Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos Kbsom

Novo SD1500.1D

Recommended Posts

Alguém aí me dá uma luz, vou pegar um desse novo SMD, mas todos as lojas da net q procurei não achei o modelo novo, só o antigo.

Alguém sabe onde tem o novo p venda na net? Se puder me passar ficarei grato...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí me dá uma luz, vou pegar um desse novo SMD, mas todos as lojas da net q procurei não achei o modelo novo, só o antigo.

Alguém sabe onde tem o novo p venda na net? Se puder me passar ficarei grato...

Abraço.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero 1 desse principalmente pelo clip externo, é indispensavel pra mim. Alguem ta vendendo ja?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se ele continua com a mesma medida 25x23,5cm? ou ele encolheu?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não está aqui pertinho não ....mas vou ver e posto até amanhã as medidas do bicho.

Posso adiantar que vou postar review do bicho e digo que tá bruto o negócio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o SD1500smd encolheu sim... :rolleyes: ninguém aqui acostumado com roadstar e pyramid acredita que esse modulo manda 1500rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Video com SD1500.1D-1ohm tocando subgrave..

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os modelos que possuem chave allen nos conectores agora receberão um conjunto com todas as chaves que esse modelo utiliza para instalação.

No SD5000.1D e SD8000.1D padronizamos os parafusos do conector de entrada e saida para 4mm, de qualquer forma as chaves são disponibilizadas com os produtos.

falando em parafuso tenho uma sd8000 e nao encontro chave para apertar os parafusos do cabo da bateria, estes parafusos tem medidas especiais?

Compartilhar este post

Link para o post

falando em parafuso tenho uma sd8000 e nao encontro chave para apertar os parafusos do cabo da bateria, estes parafusos tem medidas especiais?

Bom Dia Dirceu

Os parafusos de alimentação das Sd5000 80000 e superiores, são de medidas de polegada. Essa chave é de 3/16" e pode ser encontrada em qualquer ferragem ou loja de ferramentas sem problema. Os amplificadores mais recentes jám estão saindo com parafuso de 4 mm e acompanham chave allen milimetrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero 1 desse principalmente pelo clip externo, é indispensavel pra mim. Alguem ta vendendo ja?

Olá, ja esta a venda nos classificados

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui comprar uma hj com o preço super em conta..

realmente.. o bixinho eh forte..

o que mais senti diferença foi no consumo.. tinha uma sd1000.4ab tocando antes.. o consumo ficou menos da metade do que estava..

achei sensacional, mesmo tocando com dobro da impedancia..

o subsonico dele me pareceu bem preciso.. pelo menos com o controle de cone.. eh bastante visivel quando vc remove o subsonico.

achei o som um pouco menos "gordo" do que a sd1000.4, mas nem por isso menos forte..

e o tamanho.. o que eh aquilo? fala serio ein.. acho que eh do mesmo tamanho do 600.4.. isso se nao for a mesma carcaça.. kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito a falar da sondigital. Sou amante da marca! Mas pq só as versões 1 e 2 ohms? Para mim particulamente n serve! Vou ter q permanecer com o meu sd1500.1 versão antiga...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito a falar da sondigital. Sou amante da marca! Mas pq só as versões 1 e 2 ohms? Para mim particulamente n serve! Vou ter q permanecer com o meu sd1500.1 versão antiga...

:(

Olá Rafael,

As versoes de 1 e 2 ohms apenas para a sd1500 foi uma questão mercadologica. A versão de 4 ohms saia muito menos em relação a 2 ohms e sempre tivemos clientes pedindo a versão de 1 ohm, que fica mais compativel pra competir com os xing lings.

No caso se você deseja ter os 1500 watts em 4 ohms, aconselho a SD2000 de 2 ohms, trabalhando no dobro da impedancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael,

As versoes de 1 e 2 ohms apenas para a sd1500 foi uma questão mercadologica. A versão de 4 ohms saia muito menos em relação a 2 ohms e sempre tivemos clientes pedindo a versão de 1 ohm, que fica mais compativel pra competir com os xing lings.

No caso se você deseja ter os 1500 watts em 4 ohms, aconselho a SD2000 de 2 ohms, trabalhando no dobro da impedancia.

blz kbsom

mais este sd2000 já esta em smd e saida de clip externo,menor em comparação ao antigo,

com esta tecnologia nova como andam falando.

ainda não vi no site e nenhuma loja estou vendo ele pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

blz kbsom

mais este sd2000 já esta em smd e saida de clip externo,menor em comparação ao antigo,

com esta tecnologia nova como andam falando.

ainda não vi no site e nenhuma loja estou vendo ele pra vender.

pelo que sei no mercado por enquanto apenas as linhas 1500 e 4000 estao em smd.. no caso, linha nova..

mas tudo indica que virao mais novidades em breve..

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD2000 2500 e 3000 também já estão saindo em SMD com a saida Clip. Já temos tamb;em 12k, 16k 25k e 35k saindo em SMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD2000 2500 e 3000 também já estão saindo em SMD com a saida Clip. Já temos tamb;em 12k, 16k 25k e 35k saindo em SMD.

Doutor Carlos..

o que podemos esperar de diferente nas versoes SMD para as anteriores alem da tecnologia aplicada?

tamanho, frequencia, consumo?

muito curioso sobre..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que sei no mercado por enquanto apenas as linhas 1500 e 4000 estao em smd.. no caso, linha nova..

mas tudo indica que virao mais novidades em breve..

complementando o Carlos

Versoes SMD

sd200.2 (smd)

sd400.4 (smd)

sd400.1 (smd)

SD 250.1D (smd)

SD 250.2D (smd)

SD 600.4D (smd)

SD 700.1D (smd)

SD 1000.1D (smd)

SD 1500.1D (smd)

SD2000.1D (smd)

SD 2500.1D (smd)

SD 3000.1D (smd)

SD 3500.1D (smd)

SD 4000.1D (smd)

sd5k e 8 k em breve SMD

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui comprar uma hj com o preço super em conta..

realmente.. o bixinho eh forte..

o que mais senti diferença foi no consumo.. tinha uma sd1000.4ab tocando antes.. o consumo ficou menos da metade do que estava..

achei sensacional, mesmo tocando com dobro da impedancia..

o subsonico dele me pareceu bem preciso.. pelo menos com o controle de cone.. eh bastante visivel quando vc remove o subsonico.

achei o som um pouco menos "gordo" do que a sd1000.4, mas nem por isso menos forte..

e o tamanho.. o que eh aquilo? fala serio ein.. acho que eh do mesmo tamanho do 600.4.. isso se nao for a mesma carcaça.. kakakaka

Em comparação a um b.buster 4500d, os subgraves e graves grossos... qual dos 2 se daria melhor????

Compartilhar este post

Link para o post

Em comparação a um b.buster 4500d, os subgraves e graves grossos... qual dos 2 se daria melhor????

vixi amigo ainda nao vi o 4500D tocando.. apenas posso te responder sobre o 1500.1D..

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria essa "instalaçâo" do clip nos pisca do veiculo.... valews

Compartilhar este post

Link para o post

SHOWW, To querendo um SD4000.1D SMD para para meus futuros 2x15 Competition xD

Onde sera que eu acho para comprar estes modelos novos ???a

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

SHOWW, To querendo um SD4000.1D SMD para para meus futuros 2x15 Competition xD

Onde sera que eu acho para comprar estes modelos novos ???a

abraços

Sempre nos classificados tem todos os lançamentos

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que tocaria um T2 12'' bem ?

Ele responde bem a partir dos 20hz mesmo ?

Li aqui, que o Consumo diminuiu certo ? Então, quantos Ah maximo ela consome ? (pra esse tipo de setup que quero montar)

Me falaram pra ir de stetsom, mas pelo o que andei lendo e talz, ate olhando fotos aki dos ampl. ''abertos'' rsrsr .. a SD1500 SMD ta bem mais organizada .. preciso do modelo de 1ohm . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que tocaria um T2 12'' bem ?

Ele responde bem a partir dos 20hz mesmo ?

Li aqui, que o Consumo diminuiu certo ? Então, quantos Ah maximo ela consome ? (pra esse tipo de setup que quero montar)

Me falaram pra ir de stetsom, mas pelo o que andei lendo e talz, ate olhando fotos aki dos ampl. ''abertos'' rsrsr .. a SD1500 SMD ta bem mais organizada .. preciso do modelo de 1ohm . ;)

Nos picos, com o clip aceso, passa fácil fácil dos 160A, ainda mais pra um T2, onde (acho eu), que o uso vai ser puramente subgrave, pelo menos 150Ah de bateria pra tirar 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...