Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blazertremetudo

Novos falantes

Recommended Posts

Eai galera andei dando uma fuçada na net e axei um site de ums falantes segue ai em baixo o site deles

la eles tem altofalantes de 3000rms por 689 reais !! eis a questao sera que sao boms ?

http://www.jabs.com.br/

dexe o seus comentarios !!

tenho uns projetos de caixa aki como fasso pra postar ?

vlw ! abraços a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 16/02/2012 at 09:14, blazertremetudo disse:

Eai galera andei dando uma fuçada na net e axei um site de ums falantes segue ai em baixo o site deles

la eles tem altofalantes de 3000rms por 689 reais !! eis a questao sera que sao boms ?

http://www.jabs.com.br/

dexe o seus comentarios !!

tenho uns projetos de caixa aki como fasso pra postar ?

vlw ! abraços a todos !

rapaiz, não te deixa impressionar por zilhoes d rms, sabe q o melhor ou 1 dos melhores falantes profissionais do BR é o 18sw1p, da selenium e sabes quantos rms ele tem??? Fica dica!! :legal: 800 rms bota 2 18sw1p e 2 desses jabs d 3000 rms lado a lado e vais ver a SURRA q os JABS, vão levar, e olha q não e tanta diferença d valor. A ESCOLHA é sua.

Edit: To falando pra escutar musica, NÃO, toc toc toc, mononota. :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Esse falante até pode ser desconhecido por alguns, mas na região nordeste, não sei se especificamente pelo Piauí e Maranhão, são usados em muitos sistemas. Alguns até tocam forte, mas é aquela coisa. Pode até comprar para testar, mas eu não arriscaria nessas, principalmente por um preço desses, podendo comprar um falante conhecido e com bom retorno.

Já houve discussão sobre eles, mas deve ter alguma melhora:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=93347&st=25

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/02/2012 at 12:46, fcoelhogomes disse:

Esse falante até pode ser desconhecido por alguns, mas na região nordeste, não sei se especificamente pelo Piauí e Maranhão, são usados em muitos sistemas. Alguns até tocam forte, mas é aquela coisa. Pode até comprar para testar, mas eu não arriscaria nessas, principalmente por um preço desses, podendo comprar um falante conhecido e com bom retorno.

Já houve discussão sobre eles, mas deve ter alguma melhora:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=93347&st=25

nos subs profissionais de 18 a maior sensibilidade é de 94 Db :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uam coisa para vocês.

Tinha uma cara que era gerente de uma loja de som aqui da cidade, que eu não posso falar o nome. Ele tinha esses Jabs instalado no som dele. Era um grave forte, daqueles com timbre bem presente. Para não dizer que usava Jabs (não sei se ele a loja não vendia essa marca na loja), porque alguns fabricantes fazem algum contrato com algumas lojas, exigem uma certa cota de compra mínima e ditma os preços às vezes. Pois é, esse cara tinha 02 Jabs instalados e para não aparecerem, ele colou 02 calotas de Tornados em cima. Eu ri demais quando o mostrou o som dele.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/02/2012 at 10:44, blazertremetudo disse:

mas é muito tentador !! O.O

Leu o tópico q te indiquei? provavelmente não...

Uma dica: procure ler mais o forum e adquirir conhecimento p não jogar dinheiro fora. Não estou dizendo que o produto seja ruim ou bom, mas se vc tiver conhecimento poderá ter maiores condições de avaliar o mesmo.

Leia aqui tambem:

http://www.autosom.net/artigo.asp?cod=92

Faça maiores pesquisas sobre parametros T/S

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/02/2012 at 17:28, fcoelhogomes disse:

Vou dizer uam coisa para vocês.

Tinha uma cara que era gerente de uma loja de som aqui da cidade, que eu não posso falar o nome. Ele tinha esses Jabs instalado no som dele. Era um grave forte, daqueles com timbre bem presente. Para não dizer que usava Jabs (não sei se ele a loja não vendia essa marca na loja), porque alguns fabricantes fazem algum contrato com algumas lojas, exigem uma certa cota de compra mínima e ditma os preços às vezes. Pois é, esse cara tinha 02 Jabs instalados e para não aparecerem, ele colou 02 calotas de Tornados em cima. Eu ri demais quando o mostrou o som dele.

Fernando, qdo a loja tem vinculo tenho minhas desconfianças rs. Existem maneiras de dar um "melhoradas" em algumas caracteristicas para termos alguns "ganhos" em determinados aspectos. Lembra q comentei com vc q tive uma proposta uma vez de uma empresa para exclusividdade e eles me mandariam um falante "especial" com bobina de aluminio, alterações em alguns parametros (Qts, sensibilidade, Xmax, FS, tralala, tralala) e o aspecto externo seria identico ao vendido para consumidores finais? então...

Vc não acha que ocorre o mesmo com outros fabricantes? Os carros da Stock Car são iguais aos de rua, motor, oleo usado, combustivel, etc,etc? Jamais! hehe

Então se tem vinculo, tenho sempre um pe atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...