Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Poxa, estou TESTANDO de verdade o SUB oras hahaha

Falar que toca bem, que é controlado, musical e blablabla, todo mundo fala... tem que judiar pra o que acontece hahaha

Então quer dizer que o barulho que escutei foi a "aranha"?! aff maria hahaha

Eu vou devolver hoje as toalhas antes que a minha mulher perceba... (eu saio depois dela pro trampo, e chego mais cedo rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos dias demoraram para chegar o Sub de vocês, após aprovar o pagamento?

Olá Felzero,

Depende da região ehehehe

Para Curitiba são 2 dias úteis, Brasília são 4 dias úteis, Fortaleza são 7 dias úteis, etc...

Eu não consegui descobrir o seu nome pelo nick, mas vi que você é de Curitiba.

Nós temos 2 cargas para Curitiba, sendo que ambas serão entregues amanhã (21/06/2012).

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Curitiba, Felipe Carbonar.

Ahhh que bom, um deve ser o meu, espero.

Comprei sexta dia 15,

A NFe foi emitido dia 18 segunda.

Espero que chegue amanha ou até sexta, para testar no final de semana.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eba, vão chegar ambos junto, o teu e o meu. Rsrrs.

No que precisar de uma ajuda ou apoio, pode contar comigo Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eba, vão chegar ambos junto, o teu e o meu. Rsrrs.

No que precisar de uma ajuda ou apoio, pode contar comigo Felipe.

Espero voltar do trabalho amanha e ver o sub aqui, moro em apartamento e chego em casa somente as 18:40, espero MUITO que a Braspress entregue o produto ao porteiro, não vejo problemas nisso.

Sobre a caixa: Pois então, vou na "estofadora correia" huauhahua (sabe qual estou falando?) fazer uma caixa de 30 ou 32L internos, com duto acertado em 31hz.

A caixa que estou utilizando hoje, tem 32L, mas estou "aproveitando" a caixa do meu carro anterior (Fiat Stilo) e esteticamente essa minha caixa atual não me agrada mais, vou mudar o formado de retângulo horizontal para mais quadrada.

Espero um pouco mais de SPL do que meu atual JL, porem sem perder velocidade e qualidade, espero alguma coisa bem próxima do 10w3, nas simulações as linhas bateu bem em cima dos JL 10w3v3, tanto em transferência de magnitude, quando em SPL, agora falta fazer o bechmark aos ouvidos.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim??? Quer dizer que corre o risco da transportadora não querer entregar ao porteiro??? E agora? Como faz???

Já avisei aos porteiros daqui do prédio mas agora fiquei com medo!

Alguma posição sobre isso Renan, Felipe, alguem da Questo???

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim??? Quer dizer que corre o risco da transportadora não querer entregar ao porteiro??? E agora? Como faz???

Transportadoras, assim como correios, normalmente entregam a porteiros sim a encomenda. O que as vezes não ocorre, é com cartão de crédito aonde apenas o titular pode assinar. Mas no caso de transportadora, a pessoa assina o nome, RG, normalmente canhoto da NF ou conhecimento do transporte e pronto. Se for empresa, carimbo da empresa em alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... deslocou tanto assim com 93L?

Agora desanimei... estou p/ pegar um sedan, talvez Corolla ou Civic, e estava pensando em usar um parzinho de 15 em IB no tampão se couberem rs... não conheço o tamanho do tampão desses carros, mas sempre tive curiosidade em montar algo assim... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora desanimei... estou p/ pegar um sedan, talvez Corolla ou Civic, e estava pensando em usar um parzinho de 15 em IB no tampão se couberem rs... não conheço o tamanho do tampão desses carros, mas sempre tive curiosidade em montar algo assim... rs

Normalmente os tampões de sedan são pequenos, pra colocar um sub de 15 ali é complicado, se não impossível, e tem a lata por baixo ainda, vai fazer um queijo suíço? Ou quer deixar eles abaixo do tampão? 10" acho que vai, 12 fico na dúvida, mas 15, sei não

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, em IB qualquer sub que não seja específico para uso em free air vai descontrolar.

Se você aplicar uma potência baixa até que dá pra contornar...

Compartilhar este post

Link para o post

Potência baixinha mesmo... algo como 200 RMS por subwoofer no máximo, sem clip... por isso capricharia na área de cone, ai que joguei os 2 x 15 heheheh... já vi alguns projetos gringos e ficou muito interessante...

Já vi também alguns Civic com subs em IB mas não com o cone no tampão, e sim voltados para o banco traseiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Felzero/Bosco,

Oficialmente é necessário deixar uma autorização por ESCRITO junto ao porteiro, pois realmente há o risco do motorista não entregar, já que não está no nome da pessoa que consta na Nota Fiscal.

Eu também moro em apartamento, e no meu condomínio já teve casos do Correio entregar para a portaria, e a encomenda não ser entregue ao morador :(

Falei com a transportadora e já mandei um e-mail oficializando a entrega para a portaria do Felipe, porém isso irá depender do bom-senso do motorista.

Essa autorização precisa ser escrita pela mesma pessoa que consta na Nota Fiscal, informando o nome e CPF.

"Eu, fulano, portador do CPF 123456789, autorizo a portaria do condomínio abcd, em nome do porteiro beltrano, a receber a encomenda em nome do destinatário "ciclano", portador do CPF 123456789"

O produto do Bosco (Nordeste) está com previsão de entrega para o dia 25/06.

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou numa boa, quem recebeu foi minha esposa, na loja dela. Mas não pediram muitos detalhes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa, chega transportadora quase que dia sim dia não, encomendas tanto no nome da empresa, como meu particular, como no de outros funcionários.

Nunca se negaram de entregar nada. Perde muito tempo, e $$ para ficar voltando depois e fazer outra tentativa, ou então subir até o AP, e transportadora ta sempre correndo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem graca. Sim nao terminei mas tb com 15, 20 30 ligacoes seguidas no celular ate inicio da madrugada, e tarde da noite, nao parava todos os dias da semana, chegava do trabalho e queria descansar, nao parava o celular ai deixei de lado. Por este motivo q nunca mais fiz isso. Melhor deixar essa parte para as lojas.

Nao me orgulho disso, fato, mas tenho que conviver com isso, errei.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico, na primeira semana liguei apenas na parte da tarde, depois comecei a ligar na madruga pra atormenta mesmo! Se estava cansado era só atender e falar que não iria fazer o trabalho e devolver a metade da grana! PILANTRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que não tem graça. Pra vcs.

Eu que converso com o Marcell direto, no msn, então isso pra mim teve sim graça e quis tirar um sarro dele.

Se ficou ofendido ou algo assim Marcell, me desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando o assunto;

Chegou a minha amostra, não esperava algo tão grande, pesado e robusto por trás do cone, choquei.

Para um sub de 350 wrms surpreende, já vi coisas maiores em subs de 300wrms, mas não era o conjuto magnético maior e sim uma capa plastica para dar efeito placebo.

Gostaria de desabafar uma preocupação, o xmax, e que tem diferencia mensurável quando 2 ou 4 ohms, 8mm ou 10mm respectivamente.

Mas sem entrar muito no detalhe, pois sei que tem quem defenda a possibilidade de atingir em Y com xmax assim, e que o objetivo é outro, "mas se é o objetivo é outro, porque 350 rms na bunda?" uhahuauhauah

Vou escutar depois comento.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica, podiam mandar com parafusos, eu sei que é banal, mas adoro quando acompanha e trocaria o adesivo por bons parafusos.

É uma opinião minha. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica, podiam mandar com parafusos, eu sei que é banal, mas adoro quando acompanha e trocaria o adesivo por bons parafusos.

É uma opinião minha. :blink:

Allens, auto-atarrachantes ! TOP D+

grd2884dubr380.jpg

grd34581dubq3126.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...