Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boxster

Chevrolet Cruze ganha versão perua

Recommended Posts

Não tem outras opções.

Palio weekend?! É um PALIO po***!

Jetta Variant? Ok, é uma opção. Quantos você ve por ae?

Ford não tem nada

Fielder não tem mais

Honda não tem nada

Pug/Citroen é piada no segmento.

E a Grand Tour?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu já falei isso aqui uma vez, mas pra mim, perua é tosco demais. TODAS, absolutamente TODAS as versões sedan/cupê são mais bonitas que suas equivalentes peruas.

Essa Mercedes então, tem que ser muito doido pra comprar uma, carro feio da po***!

Compartilhar este post

Link para o post

E a Grand Tour?

Considero inexpressiva a quantidade de vendas.

Dessas peruas, a única que vendia era Fielder e Palio Weekend... Isso pelo o que eu vejo né, não sei os dados oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu já falei isso aqui uma vez, mas pra mim, perua é tosco demais. TODAS, absolutamente TODAS as versões sedan/cupê são mais bonitas que suas equivalentes peruas.

Essa Mercedes então, tem que ser muito doido pra comprar uma, carro feio da po***!

putz, o cruze é um exemplo disso, a SW ficou linda, audi A4 avant é mais lindo doq o sedan, pejô 408 SW tbm muito mais bonita a SW, bem, tem varios outros modelos q a SW é melhor, pq normalmente a perua as linhas se completam melhor, sem falar na trazeira mais bonita.

Considero inexpressiva a quantidade de vendas.

Dessas peruas, a única que vendia era Fielder e Palio Weekend... Isso pelo o que eu vejo né, não sei os dados oficiais.

então VW é bom né, afinal vende muito, e se vende mais q todos a parati é o melhor carro do segmento então. seguindo a linha do seu pensamento.

e não sei pq, mas ando na minah weekend, num palio, ou num siena, e pra mim não é a mesma coisa.

mas se só pq a fiat adotava o padrão atual gm, frente igual em toda linha, o problema agora vai ser resolvido, pq palio e siena ja estão diferente, e a week tbm vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria da peruas da Audi sao lindas... BMW tambem. Meca realmente nao acho perfeitas, mas ultimamente virei um apreciador de peruas, embora tambem prefira os Sedans em geral. Mas algumas sao tao lindas quanto.

CTS-V Sport Wagon

2011-cadillac-cts-v-wagon-2.jpg

407 SW

Peugeot-407_SW_2009_800x600_wallpaper_0a.jpg

Citroen C5 Estate

Citroen-C5_Estate_2008_800x600_wallpaper_07.jpg

Megane Estate GT

Renault-Megane_Estate_GT_2011_800x600_wallpaper_08.jpg

159 Sportwagon

Alfa_Romeo-159_Sportwagon_2009_800x600_wallpaper_20.jpg

V60

Volvo-V60_2011_800x600_wallpaper_46.jpg

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito Felipe, eu não gosto. Achei todas feias (a CTS-V é bizarra, e o sedan é tão lindo!), as melhores são a Megane Estate e o Volvo V60. Mas ainda assim prefiro as versões hatch e sedan :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito Felipe, eu não gosto. Achei todas feias (a CTS-V é bizarra, e o sedan é tão lindo!), as melhores são a Megane Estate e o Volvo V60. Mas ainda assim prefiro as versões hatch e sedan :vts

É engraçado né, eu já achei todas lindas, hahaha.

Por isso que o Agile vende bem, deve ter quem ache lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sim é bonita viu? O resto não curti muito não.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

OpelInsigniaOPCSportsTourer6.jpg

Pow esqueci do Insignia Avukte! Linda tambem.

To com voce Xan, prefiro os Sedans. Mas ja algumas peruas acho show.

O Dodge Magnum é do ca***** tmb Rosetto! E mew ja viu esse carro ao lado de uma SUV? Ai sim da pra se ter noçao do tamanho desse Navio... hAuAHuAHuA Muito grande!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...