Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

Carro ate 30k [COMPRADO]

Recommended Posts

se ta achando legal nem mexe pois pra mim pelo menos quanto menos mexer melhor!!!!! se quer dar um upzin mete esse 250(serve até no cinzeiro rsrsrsrs) ae pra tocar e seja feliz !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ta achando legal nem mexe pois pra mim pelo menos quanto menos mexer melhor!!!!! se quer dar um upzin mete esse 250(serve até no cinzeiro rsrsrsrs) ae pra tocar e seja feliz !!!!

to qerendo colocar o 250 e o uxp + sd 700

pois tenho eles aqi em casa do otro carro

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Clayton.

E conhecendo o CS60D que tmb tenho... Jogaria o TW na PQP!!! Que so nao fiz, pq vai pro carro do meu irmao... heuHEuh

(Pensaria em utilizar os Mids de alguma forma... Sera se no tampao da certo? Qqr coisa ignora isso, to viajando... haeuhe)

Mas usaria o UXP (que tmb tenho!) com o som original. Creio que case bem. Pelo menos pro jeito que gosto daria certinho. Acho o som original do Polo bem cristalino ja, dispensaria o TW do CS60D.

So se liga que dizem que o HU original dele é bem ruim de colocar Amps... Da chiados... Particularmente nunca testei ou ouvi essa HU com Amps. Mas em um topico 2 caras aqui falaram a mesma coisa.

Ate brochei em colocar um Subzinho do Polo da namorada... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma leve coveirada, pois estou na mesma posição que o autor do tópico estava quando criou ele, mas gostaria de saber onde é que se acha Corolla 04, Megane / Polo / Astra 08 na faixa de 30 mil. Aqui no interior de SP não se acha nenhum carro desse por menos de 38 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP capital todo carro é vendido uns 10 a 15% abaixo da tabela fipe...

Venha passar um fim de semana aqui haha

Compartilhar este post

Link para o post

Óia o Jão intimando o Pudim.

Mas falando sério, eu achei que interior de SP o preço fosse mais em conta. Aqui no sul é caro pra burro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma leve coveirada, pois estou na mesma posição que o autor do tópico estava quando criou ele, mas gostaria de saber onde é que se acha Corolla 04, Megane / Polo / Astra 08 na faixa de 30 mil. Aqui no interior de SP não se acha nenhum carro desse por menos de 38 mil.

cara aqi em sp axei

corolla 05 completo por 31k

astra 08 30k

eo meu polo completo menos aut. por 30k

venha pra ca, compre e leve ate ai rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui:

Astra 2009 completo por R$ 30.000,00 e se brincar ainda tem choro!

Corolla 2007 por R$ 28.000,00.

Civic 2008 R$ 39.500,00

Compartilhar este post

Link para o post

Valor de usado na capital geralmente é mais abaixo que no interior. Pelo menos por aqui e assim.

Pra dar o carro na compra de 0km mesma coisa, interior paga beeeeem melhor, na capital vale coisa de 5k 4k a menos. E olha que to falando de carro popular!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP capital todo carro é vendido uns 10 a 15% abaixo da tabela fipe...

Venha passar um fim de semana aqui haha

Olha que bandidagem, chamando pra sair assim na cara dura! Tem que ser mais discreto véi!

Uhaeuhaeuh... mas enfim, deve ser isso mesmo, todo mundo tá dizendo a mesma coisa. To pensando seriamente em dar uma viajada pra ver uns carros, porque aqui tá absurdo o preço desses carros discutidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...