Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dobelzin

Colunas Kit 3 vias e Falantes das portas

Recommended Posts

Galera meu celta 2012 LT 4p ta chegando e depois de pesquisas aqui no forum e no celtaclube, montei meu set, meu carro ta chegando aqui a uma ou duas semanas e tenho umas ultimas duvidas, meu set é o seguinte, comprei tudo já:

- Dvd Pioneer AVH 6350BT ( Me precipitei, não entendia po*** NENHUMA de som de qualidade e vacieli, mas ainda é um player medio, mas pretendo trocar por um kenwood ou alpine)

- Kit 3 vias Hertz HSK 163

- Par de Coaxiais Helix E6x ( Pretendo colocar os da msm linha da hertz um pouco mais na frente)

- Sub JL Audio 12w6v2

- Amplificador Kenwood Excelon XR-5S

Queria saber se tem alguem aqui que faz as colunas para o kit 3 vias aqui no forum, no Preço, e se no celta 2012 tem como eu colocar na porta os falantes de 6,5 só fazendo o buraco no plastico que esconde o falante, ou se ele pega o de 6 normal, pq o meu instalador disse que o 2012 são de 6, mas uns dizem que é de 6 e outros de 5, ae tenho essas duvidas, se vcs pudessem me ajudar, ficaria muito agradecido.

Abraço Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera meu celta 2012 LT 4p ta chegando e depois de pesquisas aqui no forum e no celtaclube, montei meu set, meu carro ta chegando aqui a uma ou duas semanas e tenho umas ultimas duvidas, meu set é o seguinte, comprei tudo já:

- Dvd Pioneer AVH 6350BT ( Me precipitei, não entendia po*** NENHUMA de som de qualidade e vacieli, mas ainda é um player medio, mas pretendo trocar por um kenwood ou alpine)

- Kit 3 vias Hertz HSK 163

- Par de Coaxiais Helix E6x ( Pretendo colocar os da msm linha da hertz um pouco mais na frente)

- Sub JL Audio 12w6v2

- Amplificador Kenwood Excelon XR-5S

Queria saber se tem alguem aqui que faz as colunas para o kit 3 vias aqui no forum, no Preço, e se no celta 2012 tem como eu colocar na porta os falantes de 6,5 só fazendo o buraco no plastico que esconde o falante, ou se ele pega o de 6 normal, pq o meu instalador disse que o 2012 são de 6, mas uns dizem que é de 6 e outros de 5, ae tenho essas duvidas, se vcs pudessem me ajudar, ficaria muito agradecido.

Abraço Galera.

Acho que já te respondi tudo isso né? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk, é muitaaaa dúvidaaaaaaa Capone.kkkkkkkk queria saber uma opnião geral da glr entende? e queria saber como eu faria um baffle na peça original do celta 2012. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celta é 2012 tbem e na porta o falante é de 5'', pelo meno quando eu fui compra o aro adaptador o que deu certo era o de 5 polegada.!

Compartilhar este post

Link para o post

é glr, nao sei se vai dar certo, mas ja tivr uma ideia aqui do baffle, nao me atentei muito no fato da instalação e acabei gastando e nao eixando pra a instalção, mas vou ver sim se manto as portas e tal, e com relação as colunas do 3 vias, vou fazer fibradas nela msm, em relação a esses peitinhos, como seriam?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é glr, nao sei se vai dar certo, mas ja tivr uma ideia aqui do baffle, nao me atentei muito no fato da instalação e acabei gastando e nao eixando pra a instalção, mas vou ver sim se manto as portas e tal, e com relação as colunas do 3 vias, vou fazer fibradas nela msm, em relação a esses peitinhos, como seriam?

Abraço

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=fazendo+colunas+3+vias#gsc.tab=0&gsc.q=peitinhos

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=fazendo+colunas+3+vias#gsc.tab=0&gsc.q=coluna%203%20vias

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, uma pergunta a parte de colocar o falante na porta, só o aro onde encaixa o falante eu posso fazer em mdf?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, uma pergunta a parte de colocar o falante na porta, só o aro onde encaixa o falante eu posso fazer em mdf?

é o que todo mundo faz

confere melhor vedação (quando a porta é tratada) e aumenta a rigidez, permitindo que o mid trabalhe melhor

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, VENHO ATRAVÉS DESTA INFORMAR A TODOS AQUELES QUE PRETENDEM COMPRAR QUALQUER PRODUTO DESTE MEMBRO QUE DESISTA! VENDI EM JANEIRO/2012 ESTE AMPLIFICADOR + UM KIT 3 VIAS HERTZ HSK E ATÉ A DATA DE HOJE (AGOSTO/2012), ELE FALTA ME DAR R$180,00. PORTANTO EU NÃO RECOMENDO NEGOCIAR 1 ARRUELA COM ESSE MELIANTE! ESPERO QUE SE CRIE NO FÓRUM, UM TÓPICO COM OS MEMBROS SAFADOS E PILANTRAS, PARA SABER-MOS QUAIS SÃO AQUELES QUE NÃO TEM BOA REPUTAÇÃO!

OBG!

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, VENHO ATRAVÉS DESTA INFORMAR A TODOS AQUELES QUE PRETENDEM COMPRAR QUALQUER PRODUTO DESTE MEMBRO QUE DESISTA! VENDI EM JANEIRO/2012 ESTE AMPLIFICADOR + UM KIT 3 VIAS HERTZ HSK E ATÉ A DATA DE HOJE (AGOSTO/2012), ELE FALTA ME DAR R$180,00. PORTANTO EU NÃO RECOMENDO NEGOCIAR 1 ARRUELA COM ESSE MELIANTE! ESPERO QUE SE CRIE NO FÓRUM, UM TÓPICO COM OS MEMBROS SAFADOS E PILANTRAS, PARA SABER-MOS QUAIS SÃO AQUELES QUE NÃO TEM BOA REPUTAÇÃO!

OBG!

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Enviou sem receber o total?? não utilizou pagseguro ,mercado pago e etc .. ?? tem 90% de chance de dar mer**.

Não entendo como ainda tem gente que confia em alguem na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...