Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

prpadua

2 Khromus Voicer + 2 d250x

Recommended Posts

Postado em (editado)

PRECISO DE AJUDA

Eu vendi pro meu primo o modulo power one, e 2 d250x e to querendo ajudar ele a montar um mini-trio baratinho.

Ele já comprou 2 2 Khromus Voicer 300w, q vao ser tocados pelo p.one.

Agora fica a duvida sobre o agudo:

Eu vendi pra ele minhas 2 d250x, e ele quer tocar junto com 2 TSR 100w e um st200, eu acho que ficaria melhor só as 2 d250x com 2st200, o que fica melhor?

Obs o modulo que ele ia usar de começo pro agudo é o T170 de 2 canais 85w a 4ohms(que vou vender por uns 100 reais só).

Qual seria o melhor modulo custo beneficio pra ele dar um upgrade futuramente para o agudo?

A grana dele está curta e eu desmontei o meu som e por isso quero ajuda-lo a fazer um som bacaninha com pouco dinheiro.

Editado por prpadua
Postado em

Por favor pessoal deem sua opinião. Quando eu montei o meu som foi de muito valor as opiniões de voces, me ajudaram e muito. Se não fosse pelo pessoal aqui do forum, nao saberia o quao bom é o Power One. e Pegaria um power two só por causa do nome.

Postado em

o power one toca tudo isso ai perfeitamente.

Na minha opnião nem precisa de outro módulo, e também não precisa de 4 drivers, dois da conta.

Postado em

é 4ohms os kromus, e de 300w, e como o p.one da 360w em cada bridge, ele vai ficar só por conta dos af, e aí um segundo modulo para 2 d250x e 2st200, já convenci ele q 4 cornetas não iria cair bem, até pq 1 d250x + 1 st200 minhas já abafaram 4 drivers tsr.

A duvida agora é soh se esse modulo t170 vai aguentar, ele tem 2 canais 85w a 4ohms, e ele "digital", e nao do tipo AB

Postado em

Pode ficar com esse set, eu mesmo ja ouvi 2 voicer 15``300 em um Ta-1600d com 2 d250x e 2st200 ficou muito parecido com wpu, mas pode ir de power1 que da mais qualidade em volume moderado so cuida com xmax ja que naum tem subsonic :rolleyes:

Postado em

mas pode ir de power1 que da mais qualidade em volume moderado so cuida com xmax ja que naum tem subsonic :rolleyes:

:+1

pq não usa um bb1200gl pra tocar os drivers e os st? é um ampli muito bom pra tocar essa sua configuração, fica 100% já liguei um desses em 4 250x e ficou show!

abração!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...