Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alemao89

Dúvida ne escolha de SubWoofer

Recommended Posts

Galera, fiz ' brique ' com um user do forum aqui. Vendi meu Taramps 3500 e to vendendo o resto do meu trio ( :banghead ) e peguei na troca um Soundigital 1500 2 ohms pasmafaute .

Eu antes iria colocar 2 uxp 10", mass uns dizem que sim, outros dizem que não... então vamos ver que sub os senhores me indicam!

Ouço todos os tipos de musica... bandinha, gauchesca, sertanejo, rock, dance, eletro, house, hiphop, bass... enfim, de tudo um pouco... mas as preferidas são: sertanejo, rock e eletrônica.

Outro detalhe, é que quero um rendimento bom, com qualidade e força, e não quero perder muito espaço ( já não tem muito espaço, cabine de uma Strada Cabine Extendida ), então teria que ser algo que não perca muito espaço! [-]

Queria uma sugestão de sub's na faixa de 500 ~ 600 reais, nacionais ou no paraguai.

Valeeeu! Abraço. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for dois e vc poder pagar de 600R$ em cada eu colocaria um jbl audio mas se vc quer caixas pequenas vai no que meio mundo usa,vai de piooner dois 300e alguma coisa renderiam bem pra vc que curte tudo. ou se quiser algo legal tem os shocker tambem um puta de um sub viu.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

se for dois e vc poder pagar de 600R$ em cada eu colocaria um jbl audio mas se vc quer caixas pequenas vai no que meio mundo usa,vai de piooner dois 300e alguma coisa renderiam bem pra vc que curte tudo.

Como a bola da vez agora é Shocker, vai de Terremoto de 12" bobina dupla de 4+4ohms 1000Rms em caixa de 50 litros brutos com sintonia em 40hz um duto de 4" com 28cm de comprimento.:legal:

Acredito que vá pagar uns R$550 no máximo já com o frete.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

se for dois e vc poder pagar de 600R$ em cada eu colocaria um jbl audio mas se vc quer caixas pequenas vai no que meio mundo usa,vai de piooner dois 300e alguma coisa renderiam bem pra vc que curte tudo. ou se quiser algo legal tem os shocker tambem um puta de um sub viu.

Sim, pioneer está na lista! Mas sei que tem mais opções ai! :D Vai ser 1 sub só na faixa de 600,00

Compartilhar este post

Link para o post

Como a bola da vez agora é Shocker, vai de Terremoto de 12" bobina dupla de 4+4ohms 1000Rms em caixa de 50 litros brutos com sintonia em 40hz um duto de 4" com 28cm de comprimento.:legal:

Acredito que vá pagar uns R$550 no máximo já com o frete.

Aonde axo esse sub a esse valor? No ML tem de 15" e a 700,00!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde axo esse sub a esse valor? No ML tem de 15" e a 700,00!!!

Onde você mora? Sabendo isso vejo se o representante da Shocker que conheço pode lhe atender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai escutar rock ?

Vai de 2 Keybass Black Panther 10" 400W RMS !

Excelente subwoofer ! Além de custar 169$ !

Muita gente fala bem dele, toca macio, grave encorpado e com boa qualidade, desce e sobe bem também !

Pois shocker, pioneer etc, não vai tocar rock tão bem !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você mora? Sabendo isso vejo se o representante da Shocker que conheço pode lhe atender.

Moro no interior dos interior do Rio Grande do Sul. Panambi. Cep 98280-000!

Compartilhar este post

Link para o post

dd1515 ?

Da DD, eu axo a séria 1500 muito ruim! Se fosse, eu iria de 2512! Mas tem um topico que o cara tem um 2515 ou 1515, e DD não é muito musical, seria mais SUB-GRAVE 30 ~ 40hz. Ai não me serve :/

Compartilhar este post

Link para o post

Da DD, eu axo a séria 1500 muito ruim! Se fosse, eu iria de 2512! Mas tem um topico que o cara tem um 2515 ou 1515, e DD não é muito musical, seria mais SUB-GRAVE 30 ~ 40hz. Ai não me serve :/

si vc quer musicalidade vai de jbl

Compartilhar este post

Link para o post

Vai escutar rock ?

Vai de 2 Keybass Black Panther 10" 400W RMS !

Excelente subwoofer ! Além de custar 169$ !

Muita gente fala bem dele, toca macio, grave encorpado e com boa qualidade, desce e sobe bem também !

Pois shocker, pioneer etc, não vai tocar rock tão bem !

[]-[]

Cara, a idéia é colocar 1 sub somente, para não perder tanto espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai de ROCKFORD FOSGATE modelo P2 ou P3 :unsure:

tem alguns modelos da MTX q se encaixa no seu projeto tbm...

EDIT: 10"...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Faz oq o Viepper falou ou entao coloque 2 de 8"

Vc vai ser mais feliz com subs menores,de 8" ou de 10" mas se por so 1 vai perder forca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a idéia é colocar 1 sub somente, para não perder tanto espaço.

Mas 2 de 10" pede pouco volume, e 1 de 12" não toca rock, como um de 10" (depende do modelo), eu iria de 2 panther de 10", com certeza, excelente qualidade !

P3 pode até rolar, mas não sei tocará bem rock, pois ele tem qualidade, mas o forte dele mesmo é subgrave, vai de 2 panther de 10" (169$ cada) não vai se arrepender !

Compartilhar este post

Link para o post

Viepper eu tava pensando em montar no meu proximo set dois keybass de 8 ou de 10 o pessoal fala muito bem deles, mais não achei nenhum vendedor confiavel no ML vc sabe algum site seguro pra encomendar dois dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...