Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

basso_mb

Modulo para Pioneer TS-A6994S

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde!

Sou novo no fórum e leigo sobre som automotivo...

Possuo um Gol G5 (com som original) e ganhei um par de Alto Falantes Pioner TS-A6994S 600w, 80RMS, 4 Ohms e quero colocar no tampao que vou fazer.

Fui tirar umas dúvidas numa loja de som e recomendaram colocar um módulo, senão ele vai tocar pouca coisa a mais que os originais traseiros, é correto?

Portanto, indicaram colocar um módulo.

Sei que Corzus são ótimos.

A loja tem um Corzus SL 750 180 Watts RMS 2 Canais que diz ser o ideal, tem 2 Ohms não influenciaria?

Finalizando, gostaria de comprar um Corzus, este realmente seria o modulo ideal?

Att;

Matheus Basso

Postado em

Sugiro comprar um bom par de coaxias ( ou 1 kit 2 vias ) para as portas dianteiras e um amplificador SD250 para tocar os 4. Vai ficar bem forte. Se tiver falantes nas portas traseiras você liga diretamente no player.

Tenho um setup desse no meu carro e surpreende.

Abraço!

Postado em (editado)

Valeu pela sugestão, fiquei bem interessado nessa configuraçao e fui atrás, porém achei interessante (pelo custo) o triaxial da Selenium 6" 6TR4A ou teria um modelo, marca de coaxial que indicasse?

SD250:

"Potência RMS = @ 12,6V = 250W