Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pgMlK

Peugeot 508 chega ao Brasil ainda no primeiro semestre

Recommended Posts

C5 é lindo, mas até hoje só vi 2.0, alguém sabe informar se veio C5 modelo novo com motor V6 pro Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C5 é lindo, mas até hoje só vi 2.0, alguém sabe informar se veio C5 modelo novo com motor V6 pro Brasil?

C5 no Brasil, só 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

C5 no Brasil, só 2.0.

Pois é, o antigo C5 tinha a opção de motor V6 com câmbio AT sequencial de 6 marchas.

O novo, apesar de muito bonito usa a mecânica do C4 pelo jeito, cambiozinho AT 4 marchas meia boca e pouco motor pro peso do carro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

so eu que achei esse carro lindo!?

passatccs.jpg

Uploaded with ImageShack.us

passatccecoconcept2640x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

na verdade esse parachoque traseiro na parte dos escapamentos e tmb o escapamento e de uma serie special !

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

1ª foto - Passat CC - 200mil reais (dobro do preço do C5)

2ªfoto - Passat CC Photoshop - 200mil reais + 1 nerd fanboy

Compartilhar este post

Link para o post

2ªfoto - Passat CC Photoshop - 200mil reais + 1 nerd fanboy

:banghead

acho que voce esta errado em parte!!!! pode ate ter uns efeitos ai! mais o carro e assim mesmo!!! :legal:

http://www.assobrav.com.br/ler_noticia.asp?id=2438

a respeito do 200 mil! eu nao sei quanto custa! mais eu acho mais bonido que o carro do topico!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

acho que voce esta errado em parte!!!! pode ate ter uns efeitos ai! mais o carro e assim mesmo!!! :legal:

http://www.assobrav.com.br/ler_noticia.asp?id=2438

a respeito do 200 mil! eu nao sei quanto custa! mais eu acho mais bonido que o carro do topico!

:vts

:pirou:

Já que o preço não faz diferença... rssssss

Prefiro um Porsche Panamera!

hofele-porsche-panamera-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais ai ja e uma enorme diferença de valores partindo do valor inicial de 100mil que se refere o veiculo do topico!!!

esse passat e 200 mil, 100% a mais!!! porem, dependendo de quem compre, se for uma pessoa economicamente centrada , e que haja de forma coerente com sua renda e nao uma pessoa que goste de aparecer e OSTENTAR!! uma diferença de 100% com valor de calculo de 100mil entra dentro de uma gama de veiculos!!! carros e 100 mil a 200 mil! tenho como uma classe similar!!!!

e como eu falei!!! para voce ter um carro de 100mil!!! voce tem que ter uma renda de no minimo 5x ( por baixo) o valor do carro por ano!!! pois tem toda uma estrutura por tras disso!!! nao e so o carro ! e uma casa, um custo de vida bem maior!!! isso uma pessoa centrada !!! pois o que eu mais vejo por ai e gente pegando carro de 100 mil e da B.A!!! tira onda de carrao e mora em um barraco na favela!!!! e filho estudando em colegio publico etc!!!!!

foi nisso que me baseei na colocaçao acima!!! se voces leram que valor nao importa, nao posso fazer nada por voces!!! a nao ser ter pena!!! e rir um pouquinho tmb!! hahahhahahahhahahhahahhahhahahahahhahahha hahahhahahhahahaha :legal:

posso nao saber escrever direito, mais sei ler!!! hahahahhahahahahhahahhahahhahahhahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que pra ter um carro de 100k, tem que ganhar 500k por ano, discordo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que pra ter um carro de 100k, tem que ganhar 500k por ano, discordo completamente.

se voce trabalhar com uma teoria de investimento e rendabilidade, e quiser a cada dia aumentar seu patrimonio deixando assim um belo patrimonio para seus filhos sem altos e baixos, sim!! 500 mil no minimo!!!!

pois 100mil em um veiculo, mais ipva, mais seguro mais custos normais de um veiculo!!

se voce morar em seu carro e comer pao com mordadela todo dia o dia inteiro, ai voce pode ganhar menos!!!

porem se vcoe leu o que eu escrevi acima, um carro de 100mil na garagem ( em meu ponto de vista, dentro de uma coerencia!!) voce tem uma bela casa, ja tem imoveis como investimento ( que as vezes demora para se ter lucro!! mais um ritmo de vida em um padrão alto!! pois quem tem um carro de 100mil ou de 500mil frequenta as mesmas coisas como restaurantes etc... os mesmos !! geralmente ate as mesmas marcas de roupas dentro de um padrão!!!

isso e grana!!!! e mais grana!!!!

e como eu falei tudo pra mim tem que ter uma coerencia!!!! a nao ser que o objetivo de vida da pessoa seja apenas ter um coro de 100mil e pronto!!!!!

um ex: meu pai ano passado ganhou uma comissão de 250 mil!!! queria comprar uma discovery de 160 mil!! isso e doidera!!!!! ele tem uma cobertura de 700 mil mais ou menos, com um carro que custa praticamente 1/5 o valor do apartamento!!???? com 160 mil se compra um apartamento e aluga por 1000 reais e voce fica com patrimonio mais renda!!! ou uma sala comercial que a rentabilidade e maior ai o aluguel de uma sala de 160 mil sai por 1700 a 1900 reais!!! ai sim com essa renda pode se investir em um veiculo!!!

estou falando em termos de rendabilidade!! e de investimento!!! hj o meu maior investidor ande de corola 2009!!! e o cara ja comprou so no tempo que eu estou com ele 3 lojas !! uma de 2,8mi outra de 1,2mi e outra de 2,5mi!!!! o cara esta formando um imperio!!! ele so trabalha com rentabilidade de no minimo 1.7% ao mes!! e o que ele falou, hj ele tem 38 anos!! e esta chegando a hora de parar e viver so de renda!!! so com alugueis dessas lojas ele tira mais de 100mil por mes!!! sem contar as outras lojas que ele tem!!so isso e mais de 200mil por mes sem sair do sofa!! e mais a construtora!! que ele montou com o rendimento mensal para aproveitar o ramo e comprar terrenos e casas velhas e construir!!! e todas as lojas so aluguel certo!! pois e só bancos, e lojas de bandeiras brancas!!!! aluguel certo!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro na favela!!!

isso nao foi pessoal!! se voce mora ou nao! eu nao tenho nada haver com isso!!!

porem estou falando de pessoas que ostentam !!! pois aqui no rio, eu moro na subida do alto da boa vista e perto do borel, e o que eu mais vejo e gente com carrao e morando na favela co telhado com goteira, e filho em colegio publico!!!! po!! isso e ser inteligente!!???? e quando o carro quebra vai na robauto pegar de algum cabrito!!!

e tem gente que conheço e ate o meu porteiro do predio!! ele trabalha aqui a mais de 15 anos!! tem uma bela casa de dois andares e banheira tudo de primeira em uma cominidade (favelinha) e mais 4 casas alugadas, e ainda trabalha concertando maquinas de lavar!!! e ainda e porteiro aqui!!! ele tem um gol 2010 1.6 completo!!! agora se ele nao tivesse cabeça, teria um corola 2010 e morando em um barraquinho sala e banheiro!!!!

e isso que eu estou falando, mais cada um com seu cada um!!!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender meu carro e comprar um Fusca 73...

se com o valor do seu carro de pra comprar um fusca e ainda sobrar uma grana para investir tendo uma rentabilidade a curto prazo de comprar um outro veiculo no mesmo nivel, vale apena sim!!!!

mais tem que contar com alguns fatores!!!!

por ex: ou nao posso ficar com carro caido!! ou antido!! pois meu trabalho eu me locomovo muito e estou direto carregando investidores e tal com isso tenho que ter um cerco conforto e apresentação !!! se sua carreira nao pede isso, e a melhor coisa que podera fazer!!!! se privara umpouco agora e ganhara no futuro!!!!

um dos maiores arrependimentos que tenho em termos de investimento, foi uma vez que me oferecerão um apartamento de sala e cozinha e um quarto meuo incorpado na sala por 26mil e alugado por 350 reais ,em uma rua de dificio acesso aqui na tijuca, sem documento!!! so recibo de cartorio, nao comprei!! acabei comprando um apartamento em outro lugar, onde eu comprei vendi com um rendimento de praticamente 180% do investimento!!! e nesse apartamento que me ofereceram antes eu teria hj uma renda de 3% o valor do investimento!!! porem fixo e mantendo o patrimonio!! poderia ate ter comprado os dois!!! mais dei muito mole e me arrependo ate hj!!! por isso que hj em dia eu nao deixo passar nada com essa margem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

NAo sei o que é mais chato, os fanboy da VW ou os anti- VW;

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao foi pessoal!! se voce mora ou nao! eu nao tenho nada haver com isso!!!

porem estou falando de pessoas que ostentam !!! pois aqui no rio, eu moro na subida do alto da boa vista e perto do borel, e o que eu mais vejo e gente com carrao e morando na favela co telhado com goteira, e filho em colegio publico!!!! po!! isso e ser inteligente!!???? e quando o carro quebra vai na robauto pegar de algum cabrito!!!

e tem gente que conheço e ate o meu porteiro do predio!! ele trabalha aqui a mais de 15 anos!! tem uma bela casa de dois andares e banheira tudo de primeira em uma cominidade (favelinha) e mais 4 casas alugadas, e ainda trabalha concertando maquinas de lavar!!! e ainda e porteiro aqui!!! ele tem um gol 2010 1.6 completo!!! agora se ele nao tivesse cabeça, teria um corola 2010 e morando em um barraquinho sala e banheiro!!!!

e isso que eu estou falando, mais cada um com seu cada um!!!! pasmafaute

Bom, senti um cheiro de inveja ai ou fui uma simples impressão minha?? ahh tah, foi impressão minha mesmo,

ah, outra coisa,

me diz aonde que tem esse apartamento de 160k que te de uma renda de 1000 reais por mes de aluguel que eu te compro pra ontem! Pq tenho dois aptos alugados no rio (quarto e sala) em copacabana e cada um me da na media de 1700 reais o aluguel, e olha que tive 380k no meu misero quarto e sala e nao vendi! Você trabalha como corretor de imoveis ou seus pais sao corretores? Pq se for, ta explicado...

Agora querer me falar que um cara que ganha 20k por mes nao pode ter um carro de 100k?? escolha é dele, e nao é pq ele pague uma prestação de 3k no carro que ele vai passar fome e morar mal, afinal, 16K por mes (sim, 3K da prestação e 1K das despesas do carro jogando pro alto como o amigo ai gosta de jogar), acredito que de pra ele viver em um apto na subida do alto da boa vista né?? ou entao melhor dizendo, na entrada do borel. rs...

Desculpa a minha arrogancia, mas seus comentarios foram totalmente sem nexos, pq voce nunca pode tratar de carro como investimento, a nao ser que voce mexa com isso, pelo contrario carro é vaidade, assim como roupas e outros costumes, e fala pra esse seu amigo ai de 38 anos, que ele com 100k por mes, ele jah pode pegar um carro de 200K a 220K , pelas suas contas.

sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

me diz aonde que tem esse apartamento de 160k que te de uma renda de 1000 reais por mes de aluguel que eu te compro pra ontem!

Agora querer me falar que um cara que ganha 20k por mes nao pode ter um carro de 100k?? escolha é dele

Me metendo na conversa, eu tenho um ap quarto e sala num bairro nobre daqui de Salvador que custa em média 190k e ele me rende mensalmente 1200... Acho isso bem normal aqui em Salvador.

Quanto a segunda parte concordo plenamente, tem MUITA gente que ganha na faixa de 20k e compra carros de 100k ou mais... Não acho nada demais

Compartilhar este post

Link para o post

Me metendo na conversa, eu tenho um ap quarto e sala num bairro nobre daqui de Salvador que custa em média 190k e ele me rende mensalmente 1200... Acho isso bem normal aqui em Salvador.

Ptz, entao as coisas aqui estão inflacionadas demais, rio de janeiro capital entao, mais inflacionados ainda, e tirei por base a cidade de onde ele mora, aqui em campos os imóveis que estao girando 1k por mes no aluguel estao na faixa acima de 200k..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, senti um cheiro de inveja ai ou fui uma simples impressão minha?? ahh tah, foi impressão minha mesmo,

ah, outra coisa,

me diz aonde que tem esse apartamento de 160k que te de uma renda de 1000 reais por mes de aluguel que eu te compro pra ontem! Pq tenho dois aptos alugados no rio (quarto e sala) em copacabana e cada um me da na media de 1700 reais o aluguel, e olha que tive 380k no meu misero quarto e sala e nao vendi! Você trabalha como corretor de imoveis ou seus pais sao corretores? Pq se for, ta explicado...

Agora querer me falar que um cara que ganha 20k por mes nao pode ter um carro de 100k?? escolha é dele, e nao é pq ele pague uma prestação de 3k no carro que ele vai passar fome e morar mal, afinal, 16K por mes (sim, 3K da prestação e 1K das despesas do carro jogando pro alto como o amigo ai gosta de jogar), acredito que de pra ele viver em um apto na subida do alto da boa vista né?? ou entao melhor dizendo, na entrada do borel. rs...

Desculpa a minha arrogancia, mas seus comentarios foram totalmente sem nexos, pq voce nunca pode tratar de carro como investimento, a nao ser que voce mexa com isso, pelo contrario carro é vaidade, assim como roupas e outros costumes, e fala pra esse seu amigo ai de 38 anos, que ele com 100k por mes, ele jah pode pegar um carro de 200K a 220K , pelas suas contas.

sem mais...

vamos la!!! se voce tem dois ap em copa e so ganha 1700 de aluguel! 1) ou o contrato e antigo! 2) ou voce e muito bomzinho!!! 3) ou o apartamento e uma mer** !!!!

na tijuca que e menos valorizado que copa do predio do lado da minha cobertura aluga apartamento de 3 quartos por 1400 reais mais 780 reais de condominio!!!

sou consultor imobiliario, porem so trabalho com comercial!!! mais se voce que tanto comprar um apartamento de 160 mil alugando por 1000 reais, e voce se contenta com menos de 1% por mes de lucro! eu de dou uma gama de mais de 100 apartamento para se ter renda de menos de 1%!! onde eu comprei um apartamento foi em jacarepagua, na estrada do pau ferro 234 apartamento 204 e um condominio de tres blocos e cada bloco com sua piscina e sala de musculaçao e salao de festa com churrasqueira!!! paguei na epoca 134 mil e aluguel medio de 1100 reais!!! comprei praticamente pronto, demorou 6 meses p entregar as chaves , comprei dei de sinal 12mil e depis de 6 meses vendi o contrato e peguei 41 mil na mao!! ai peguei essa cobertura aqui pois fica na tijuca e mais perto de minha familia!!!

trabalho com isso por isso aparece muita coisa boa!!! se voce esta sendo tao mau assessorado em seus imoveis, acho melhor voce procurar uma empresa que lhe ofereça um serviço melhor!!!!

e eu nao falei que quem ganha 20mil nao pode ter um carro de 100mil!!! apenas falei que em termos de investimento e pensando em um futuro, se tem coisas melhores para se investir!!!! uma sala comercial por ex: de 140mil! a entrada e de 14 mil, com mensais de 700 reais isso por 2 anos, ai o que sobra se financia na caixa por exemplo essa sala se aluga ( dependendo do lugar) por uns 1400 a 1800 se for em jacarepagua! ai com esa grana do aluguem se paga a prestaçao e sobra uma merreca e um dia voce tera aumentado o seu patrimonio!!!! e com essa renda ai sim comprar um carro ou ate outra sala!!!

se voce tem crana para investir posso te envias uns aps e salas que aparecem pra mim!!! ai voce negocia direto com os corretores das construtoras!!!! vcoe que sabe!!!

e cara na boa eu nao tenho inveja de ninguem e sim fico feliz em ver gente prosperando de maneira digna!! e a prova que se pode vencer com honestidade!!! e sou feliz pelo que eu tenho!!! sempre queremos mais!!! porem se nao tiver nada, so a graça de deus me basta!!!!

quando casei em 2007 tinha um tempra 96 e comi arroz e stik de frango por mais de um mes!!! pois nao tinha grana para fazer uma compra boa! e fui muito feliz !!! e tive que decidi se comprava os moveis e morava de aluguel, ou dava entrada em um apartamento classe baixa e nao linha os moveis, ou comprava uma grafica rapida!!! comprei a grafica! hoje nao tenho muito! mais o que eu tenho vem de deus!!! tenho a grafica, uma loja de cartuchos, e sou funcionario de uma corretora de imoveis do meu pai, tenho meu apartamento em um bom lugar e um focus um chevettinho que esta montando ainda e um moto uma xlx 250 em parceria com um amigo hahahaha nao e muito mais sou feliz e grato a deus pelo que eu tenho!!!! e sempre que da eu invisto!!! eu tenho um sonho de ter uma pajero 2008! nao e muito! ja poderia ter trocado dando o focus como parte, mais nao e a hora ainda! a grana da diferença eu faço mais dinheiro e se estiver preso em um carrpo nao me gera lucro algum!!!

entendeu!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cy usou alguma ma***** estragada huahuahua que noia foi essa que se abateu sobre esse tópico?

E o carro que o cara pode ter vai MUITO além da renda mensal apenas. Funcionário público, solteiro, tirando 23mil por mês pode numa boa comprar um carro de 120mil, são menos de 6 meses de um trabalho estável, importante ressaltar. Eu mesmo pretendo fazer isso, comprar primeiro de tudo um carrão que eu queira a vista, curtir e depois pensar em multiplicar dinheiro!

Eu acho que desde que não comprometa a qualidade de vida do cara e de seus dependentes, ele pode gastar o dinheiro da maneira que bem entender, seja em carro, em som, em casa, em plantas exóticas...

E, é claro, não seja ilegal (exceção aberta para prostituição HUAHUA) e nem faça mal aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la!!! se voce tem dois ap em copa e so ganha 1700 de aluguel! 1) ou o contrato e antigo! 2) ou voce e muito bomzinho!!! 3) ou o apartamento e uma mer** !!!!

na tijuca que e menos valorizado que copa do predio do lado da minha cobertura aluga apartamento de 3 quartos por 1400 reais mais 780 reais de condominio!!!

sou consultor imobiliario, porem so trabalho com comercial!!! mais se voce que tanto comprar um apartamento de 160 mil alugando por 1000 reais, e voce se contenta com menos de 1% por mes de lucro! eu de dou uma gama de mais de 100 apartamento para se ter renda de menos de 1%!! onde eu comprei um apartamento foi em jacarepagua, na estrada do pau ferro 234 apartamento 204 e um condominio de tres blocos e cada bloco com sua piscina e sala de musculaçao e salao de festa com churrasqueira!!! paguei na epoca 134 mil e aluguel medio de 1100 reais!!! comprei praticamente pronto, demorou 6 meses p entregar as chaves , comprei dei de sinal 12mil e depis de 6 meses vendi o contrato e peguei 41 mil na mao!! ai peguei essa cobertura aqui pois fica na tijuca e mais perto de minha familia!!!

trabalho com isso por isso aparece muita coisa boa!!! se voce esta sendo tao mau assessorado em seus imoveis, acho melhor voce procurar uma empresa que lhe ofereça um serviço melhor!!!!

e eu nao falei que quem ganha 20mil nao pode ter um carro de 100mil!!! apenas falei que em termos de investimento e pensando em um futuro, se tem coisas melhores para se investir!!!! uma sala comercial por ex: de 140mil! a entrada e de 14 mil, com mensais de 700 reais isso por 2 anos, ai o que sobra se financia na caixa por exemplo essa sala se aluga ( dependendo do lugar) por uns 1400 a 1800 se for em jacarepagua! ai com esa grana do aluguem se paga a prestaçao e sobra uma merreca e um dia voce tera aumentado o seu patrimonio!!!! e com essa renda ai sim comprar um carro ou ate outra sala!!!

se voce tem crana para investir posso te envias uns aps e salas que aparecem pra mim!!! ai voce negocia direto com os corretores das construtoras!!!! vcoe que sabe!!!

e cara na boa eu nao tenho inveja de ninguem e sim fico feliz em ver gente prosperando de maneira digna!! e a prova que se pode vencer com honestidade!!! e sou feliz pelo que eu tenho!!! sempre queremos mais!!! porem se nao tiver nada, so a graça de deus me basta!!!!

quando casei em 2007 tinha um tempra 96 e comi arroz e stik de frango por mais de um mes!!! pois nao tinha grana para fazer uma compra boa! e fui muito feliz !!! e tive que decidi se comprava os moveis e morava de aluguel, ou dava entrada em um apartamento classe baixa e nao linha os moveis, ou comprava uma grafica rapida!!! comprei a grafica! hoje nao tenho muito! mais o que eu tenho vem de deus!!! tenho a grafica, uma loja de cartuchos, e sou funcionario de uma corretora de imoveis do meu pai, tenho meu apartamento em um bom lugar e um focus um chevettinho que esta montando ainda e um moto uma xlx 250 em parceria com um amigo hahahaha nao e muito mais sou feliz e grato a deus pelo que eu tenho!!!! e sempre que da eu invisto!!! eu tenho um sonho de ter uma pajero 2008! nao e muito! ja poderia ter trocado dando o focus como parte, mais nao e a hora ainda! a grana da diferença eu faço mais dinheiro e se estiver preso em um carrpo nao me gera lucro algum!!!

entendeu!!! :legal:

Bom vamos lá, meu forte não é muito comprar apartamento para investir não, mto pelo contrário, sou construtor aqui em campos, incorporaçao e financiamento proprios. Mas certas coisas aparecem e não tem como não pegar, foi o caso dos aptos do rio e outros em outros lugares, mas acho que meu contrato nao esta muito fora nao, nao eh tao antigo e meus aptos sao quarto e sala, 35m² , nao passa disso, sem vaga de garagem, me dando em media de 1,7K sem atrasos, nao acho tao ruim nao, logico que nao eh o melhor negocio do mundo, mas pelo que andei vendo da ultima vez (nao tem muito tempo) nao estava fora nao, alguns no meu predio batem 2K, mas prefiro nao mexer com isso, por causa de 300 reais eu nao troco um bom inquilino nao.

Agora , na minha opiniao, acho bem complicado de voce querer falar de investimento rentáveis em um site de apaixonados por carro concorda comigo?? Poxa, carro é a ultima coisa que um ser humano pode pensar em comprar (zero km) para investir, (nisso eu tenho que dar os parabens pra vcs, pois vendedor de carro é sempre marrento , e corretores de imoveis sempre um otimo atendimento) sendo que se fosse na ordem natural dos investimentos, teria que ser ao contrario, carro vc soh perde, imovel ao contrario. O que quero dizer é isto, não tem como ficar dando explicações de investimentos seguros e rentaveis aqui no forum, pois acredito que carro já mexe com todo brasileiro, quanto mais com frequentadores de um forum.

Quanto aos imoveis, eu pretendo comprar um ai no rio (para uso) sim, mas vou esperar deixar passar 2016 ,nao estou com pressa mesmo, pois a bolha ai ta demais, assim como esta aqui tambem, mas quero um 2 quartos em copacabana com vaga de garagem, preferencialmente no posto 2.

E quanto a sua pajero, se puder comprar, compre, pois daqui a pouco vc vai estar velho e o que nos vamos levar dessa vida? logico que temos que ter nossos investimentos e saber aonde pisamos, mas se tiver condiçoes de trocar, troque. Nao fica privando sua vida só por causa dos negocios nao.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...