Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
offtime

DAT Competition

Recommended Posts

Eu não participo ativamente do forum e nem sou nenhum membro "veterano", porém acompanho o coffee e as areas de som de qualidade e hi fi.

Veio postar aqui pra quê, então? Só pra ver a coisa pegar fogo?

Na minha opinião o problema do forum é que alguns usuarios querem transfomar TODO O FORUM no coffee e quando alguem reclama, ficam brabos.

Se você não frequento TODO O FORUM, como pode afirmar isso?

Eu vejo todo mundo que participa no coffee entrando em varios topicos (inclusive postam no proprio espaço do coffee quais topicos vão "atacar") e criticando sem razão nenhuma..

Ninguém "posta qual tópico vai atacar". Apenas citamos o que rola em outras seções.

Não vejo ninguem aqui do forum que entre no coffee pra botar agua na cerveja de vcs, porém o contrario é todo o tempo..

O coffee é aberto a todos, se os "lordes" não postam lá, é porque não querem. E não me lembro de nenhuma recomendação de que quem posta no coffee, não deva postar em outras áreas.

Todos tem o direito de ter opinião, mas ficar debochando nas partes serias do forum, só pq VOCÊ acha que alguem está fazendo algo errado ou tem uma opinião diferente da sua, não está certo!

Ou seja, se você ver algo errado, fica quieto e deixa pra lá? Isso não é atitude de homem, meu amigo.

Se quer criticar que o produto anunciado é diferente do vendido, faça isso de forma racional, sem ironias ou deboches e sem ficar "combinando" no coffee de ficar falando mer** pelo forum!

A coisa só descambou para a ironia e deboche devido à extrema falta de informações CORRETAS sobre o produto citado.

Eu acho que tem muita gente aqui que ta pedindo limites mesmo e já faz tempo.. por enquanto vão saindo os que querem falar sério, pq não aguentam quem só quer ficar brincando.

Se você quer ser sério 100% do tempo, entre para a academia brasileira de letras. Bom humor é fundamental para a vida, muitos que "só quer ficar brincando", tem muito, mas muito mais embasamento teórico e prático do que muito user que fala fala e não diz nada.

Se quiserem me banir, apagar meu comentario, enfim, podem fazer isso.. estou cadastrado apenas para acompanhar os topicos pq gosto de som automotivo e estou dando a minha OPINIÃO!

Ou seja, pra você tanto faz, tanto fez. Veio só jogar mais lenha na fogueira e sair fora do incêndio.

Agora ele vai mesmo se sentir hostilizado, talvez nem aparece novamente, e fique no limbo onde sempre este ate esses comentários

inapropriados, pior é falar um monte no momento mais errado, quando estava tudo resolvido e caminhava para realizando dos teste

que iram acontecer com apoio de todos os interessados e com relevância ao assunto,

na boa, eu é que me sinto hostilizado com a sua postagem nesse tópico,

passar bem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele vai mesmo se sentir hostilizado, talvez nem aparece novamente, e fique no limbo onde sempre este ate esses comentários

inapropriados, pior é falar um monte no momento mais errado, quando estava tudo resolvido e caminhava para realizando dos teste

que iram acontecer com apoio de todos os interessados e com relevância ao assunto,

na boa, eu é que me sinto hostilizado com a sua postagem nesse tópico,

passar bem

mas o bixotte nem abriu a boca pra hostilizar ainda..... e eu espero que ninguém provoque....hehehehehe...

sobre o teste, posso levar um TOJO AB1200 GOLD Series super turbo pro teste?

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao estiver montado ate o teste, posso emprestar qualquer um dos meus amplis:

-Genesis Five Channel

-Genesis Compact Four

-Pyramid do Sakata 4 canais.

Se meu carro estiver montado ateh lah posso empresta-lo para audicoes.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

mas o bixotte nem abriu a boca pra hostilizar ainda..... e eu espero que ninguém provoque....hehehehehe...

sobre o teste, posso levar um TOJO AB1200 GOLD Series super turbo pro teste?

Óia o respeito!

Não foi endereçado pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo todo mundo que participa no coffee entrando em varios topicos (inclusive postam no proprio espaço do coffee quais topicos vão "atacar") e criticando sem razão nenhuma..

E essas pessoas ainda acreditam que estão contribuindo em algo. Mas não são apenas essas pessoas, tem gente ainda mais fraca de argumento, que nunca fez um teste construtivo, nunca participou de nada real e em uma última esperança de poder participar, resolve criticar, tudo e todos.

Talvez essas pessoas pudessem criar um tópico só para elas, ao invés de atrapalhar os outros. O que sabe até criar um fórum só para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que está é a melhor contribuição que você pode dar???

Tenho certeza que não, pois já conversei contigo e vi posts seus muito coerentes. Este tipo de ironia não ajuda a nada e nem a ninguém.

Em algum momento parece que desejam usar um usuário ou outro como "bobo da corte"para que ele fique atacando os demais.

Espero que o usuário que você, brincando chamo de bixotte, tente postar algo construtivo. E se possível vá participar do teste no sábado; aí .. depois de ouvir os Amps, cada um pode dizer se é bom ou não.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Educação, respeito e decência tá em falta em todos os "ambientes" do forum! No coffee o nível de declarações baitolísticas geralmente corrompe qualquer discussão interessante ao ponto de inviabilizar o tópico, fora do coffee as grandes estrelas de cada setor não podem ser ofendidas de forma alguma.... detalhe que para os "Tony Stark do capacitor de tântalo" ou os "Steve Meade do falante sem parâmetro" ofensa se define por idéia meramente diferente da deles.

Esse padrão de comportamento "4ª série" é o que me faz ficar de longe só dando risada daquilo que é idiota demais e eventualmente comentando algo aqui e lá! Muito pouco se aprende no forum pra quem está aqui há tempos, o compartilhamento de experiências e conhecimento está profundamente contaminado pelos interesses comerciais ou simplesmente pela exaltação do ego de uns e outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. Voltando um pouco ai assunto do tópico... :legal: :legal: :legal:

Aqui na loja cabem uns 5 carros sem mto aperto.. E a idéia do Lucas é bacana, podemos ver se vamos seguir essa linha de audição....

Compartilhar este post

Link para o post

E essas pessoas ainda acreditam que estão contribuindo em algo. Mas não são apenas essas pessoas, tem gente ainda mais fraca de argumento, que nunca fez um teste construtivo, nunca participou de nada real e em uma última esperança de poder participar, resolve criticar, tudo e todos.

Talvez essas pessoas pudessem criar um tópico só para elas, ao invés de atrapalhar os outros. O que sabe até criar um fórum só para eles.

E você esta contribuindo com algo??? Só sabe atacar o coofeeeee ! Ainda estou côn. Respeito a você! Entao esquece o coofeeeee e bola pra frente!!!

Ou você prefere bola atras???? Hahahahahaha

Ahaaaa! Pegadinha do malandro!!!!

Brincadeira a parte! E serio!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que está é a melhor contribuição que você pode dar???

Tenho certeza que não, pois já conversei contigo e vi posts seus muito coerentes. Este tipo de ironia não ajuda a nada e nem a ninguém.

Em algum momento parece que desejam usar um usuário ou outro como "bobo da corte"para que ele fique atacando os demais.

Espero que o usuário que você, brincando chamo de bixotte, tente postar algo construtivo. E se possível vá participar do teste no sábado; aí .. depois de ouvir os Amps, cada um pode dizer se é bom ou não.

O que vocês acham?

Você e um iluminatis????

Pois tem uma baita teoria da conspiração!!! Porque o SR. Nao procura uma ajuda medica??

Compartilhar este post

Link para o post

Educação, respeito e decência tá em falta em todos os "ambientes" do forum! No coffee o nível de declarações baitolísticas geralmente corrompe qualquer discussão interessante ao ponto de inviabilizar o tópico, fora do coffee as grandes estrelas de cada setor não podem ser ofendidas de forma alguma.... detalhe que para os "Tony Stark do capacitor de tântalo" ou os "Steve Meade do falante sem parâmetro" ofensa se define por idéia meramente diferente da deles.

Esse padrão de comportamento "4ª série" é o que me faz ficar de longe só dando risada daquilo que é idiota demais e eventualmente comentando algo aqui e lá! Muito pouco se aprende no forum pra quem está aqui há tempos, o compartilhamento de experiências e conhecimento está profundamente contaminado pelos interesses comerciais ou simplesmente pela exaltação do ego de uns e outros!

Boa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. Voltando um pouco ai assunto do tópico... :legal: :legal: :legal:

Aqui na loja cabem uns 5 carros sem mto aperto.. E a idéia do Lucas é bacana, podemos ver se vamos seguir essa linha de audição....

Sim! Mais poderia fazer um tipo de transmição ao vivo para o fórum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy.. nao continua a discussão.. deixa o topico continuar e esperar os testes..

Eu nao posso ler uma besteira e ficar quieto!!! E serio! Me faz mau!! E já estou de descanso em casa sem trabalhar e nada! Nao posso me aborrecer!! Entao tenho que falar mesmo!! Se ler algo que acho errado vou responder sim!!! Entao e melhor todos aqui dosarem o que diz!!! Ai sim estaria correto! Todos tentando achudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que esses testes tenham valia pra algo, mas não consigo deixar de ter uma pulga atras da orelha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao posso ler uma besteira e ficar quieto!!! E serio! Me faz mau!! E já estou de descanso em casa sem trabalhar e nada! Nao posso me aborrecer!! Entao tenho que falar mesmo!! Se ler algo que acho errado vou responder sim!!! Entao e melhor todos aqui dosarem o que diz!!! Ai sim estaria correto! Todos tentando achudar!!!

entendo o que queres dizer.. mas nao adianta cara.. deixa pra la..

o negocio é ficar na espera desses testes e saber qual é a real resposta de cada tipo de equipamento..

gostaria de ser "surpreendido" com o comentario que o DAT Mod realmente cumpre com o que foi dito pelos entusiastas dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenha uma webcam de 1.3mp ja daria para começar

Assim que você quer contribuir para seriedade do fórum??? Lamentável!!!

Hahahahahahahahaha!!!

Pó usa o Justin.tv no iPhone seu lá!! Ou uma tecpix

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor filmar então e colocar no youtube

Grava em full HD

Ta bom assim???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera!! Eu não manjo essas paradas de fazer o video online...

Estou dispondo do espaço para nos encontramos para fazer os testes, trocarmos umas idéias e dar umas risadas... Mas pelo andar do tópico to vendo que nem vai rolar nada... :banghead :banghead :banghead :banghead

Se a galera quiser marcar é só falar ou se não quiser tbm deixa quieto... A idéia disso não é só para os testes, mas para trocarmos umas idéias. Acho que isso seria mais bacana.. :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Massssssssssssss............

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dispondo do espaço para nos encontramos para fazer os testes, trocarmos umas idéias e dar umas risadas... Mas pelo andar do tópico to vendo que nem vai rolar nada... :banghead :banghead :banghead :banghead

Se a galera quiser marcar é só falar ou se não quiser tbm deixa quieto... A idéia disso não é só para os testes, mas para trocarmos umas idéias. Acho que isso seria mais bacana.. :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Boa! Conforme dito, eu ajudo... quem se vai dar a sua contribuição!?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que esses testes tenham valia pra algo, mas não consigo deixar de ter uma pulga atras da orelha!

O regianaldo vai!!!

Acho que e o único que conheço mais que vai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor filmar então e colocar no youtube

Grava em full HD

Ta bom assim???

Nao!!!!

Ao vivo e mais real e nao tem como editar!!!! E a teoria da conspiração ????

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uma boa internet em sua loja ajuda muito!! Rola pelo Justin.tv tranquilo!!! Só um iPhone faz isso tranquilo!! E tem que ser as segas mesmo!!! Nao vejo motivo p nao rolar!!! Seria muito esclarecedor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uma boa internet em sua loja ajuda muito!! Rola pelo Justin.tv tranquilo!!! Só um iPhone faz isso tranquilo!! E tem que ser as segas mesmo!!! Nao vejo motivo p nao rolar!!! Seria muito esclarecedor!!!

Entendi!! Aqui na loja a NET é speedy de 2MB ai não sei se rola.. Os mais entendidos podem me ajudar!!rsssss

Com certeza, faríamos o teste as cegas... Nomearíamos uma ou duas pessoas no dia mesmo para fazer as trocas dos AMPS..

Seria melhor abrir um tópico para esse encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...