Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fmoura

Clarion DXZ 785 / 786 USB

Recommended Posts

Comprei uma HU Clarion DXZ 786USB porém estou com dificuldades de navegar nas pastas do pendrive via USB.

Minha Dúvida é a seguinte: Não estou conseguindo visualizar as pastas das bandas/Cantores que estão dentro do pendrive, apenas visualizo as músicas que estão na pasta do cantor que está tocando no momento.

Exemplo: Tenho pastas no pendrive: Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Creed, Jorge e Mateus, não consigo visualizar essas pastas dentro do pen drive, visualizo somente as músicas que estão dentro da pasta bruno e marrone por exemplo.

Gostaria de saber se alguém que tenha essa HU consegue me explicar se é possível visualizar as pastas da bandas.

Desde já obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma HU Clarion DXZ 786USB porém estou com dificuldades de navegar nas pastas do pendrive via USB.

Minha Dúvida é a seguinte: Não estou conseguindo visualizar as pastas das bandas/Cantores que estão dentro do pendrive, apenas visualizo as músicas que estão na pasta do cantor que está tocando no momento.

Exemplo: Tenho pastas no pendrive: Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Creed, Jorge e Mateus, não consigo visualizar essas pastas dentro do pen drive, visualizo somente as músicas que estão dentro da pasta bruno e marrone por exemplo.

Gostaria de saber se alguém que tenha essa HU consegue me explicar se é possível visualizar as pastas da bandas.

Desde já obrigado

Abraços

Para navegar nas pastas é simples, basta subir ou descer o botão P.CH (localizado no lado direito)

Compartilhar este post

Link para o post

é pouco intuitivo este método de navegação

se eu tenho uma estrutura tipo

artista 1

-- album 1

----- música 1

----- música 2

----- música 3

-- album 2

----- música 1

----- música 2

----- música 3

artista 2

-- album 1

----- música 1

----- música 2

----- música 3

artista 3

-- album 1

----- música 1

----- música 2

----- música 3

-- album 2

----- música 1

----- música 2

----- música 3

o player vai direto pro álbum, não usa a estrutura de diretórios completas, desde a rais, pra me deixar ir do artista 1 pro artista 2 ou 3 direto

ou seja, eu q tenho 100 pastas ao todo relacionadas a álbuns, dependo de todos estes cliques pra procurar um álbum???

ruim... muito ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Mario vou tentar fazer como vc falou, tinha tentado subir e descer apenas com o botão do lado esquerdo.

Vou testar e te falo.

Abraços

Para navegar nas pastas é simples, basta subir ou descer o botão P.CH (localizado no lado direito)

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, Pelo que entendi tenho que criar uma pasta com o nome do artista, dentro dessa pasta colocar uma pasta com o nome do álbum do artista,e dentro dessa pasta colocar as músicas do artista.

EX: Artista: Bruno e Marrone

Álbum: Acústico ao Vivo

Dentro da pasta album colocar as músicas.

Está correto?

Abraços

é pouco intuitivo este método de navegação

se eu tenho uma estrutura tipo

artista 1

-- album 1

----- música 1

----- música 2

----- música 3

-- album 2

----- música 1

----- música 2

----- música 3

artista 2

-- album 1

----- música 1

----- música 2

----- música 3

artista 3

-- album 1

----- música 1

----- música 2

----- música 3

-- album 2

----- música 1

----- música 2

----- música 3

o player vai direto pro álbum, não usa a estrutura de diretórios completas, desde a rais, pra me deixar ir do artista 1 pro artista 2 ou 3 direto

ou seja, eu q tenho 100 pastas ao todo relacionadas a álbuns, dependo de todos estes cliques pra procurar um álbum???

ruim... muito ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a estrutura mais coerente de organização, pelo menos no meu ponto de vista, mas se a estrutura de pastas q tu criar for assim, vai passar trabalho pra caramba pra navegar entre os álbuns

isso q quis dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou esse Clarion com o i-Phone4?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, tinha ficado de ver pra ti o manual....

lá não fala em compatibilidade com iPhone, somente com iPod, e mesmo assim não informa qual versão

teria q testar pra ver

mas, como a conexão é via cabo USB, se o dispositivo tiver conectividade como MASS STORAGE e a formatação é em FAT12/16/32 deve funcionar

como eu não entendo absolutamente nada de produtos da Apple, não posso ajudar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, tinha ficado de ver pra ti o manual....

lá não fala em compatibilidade com iPhone, somente com iPod, e mesmo assim não informa qual versão

teria q testar pra ver

mas, como a conexão é via cabo USB, se o dispositivo tiver conectividade como MASS STORAGE e a formatação é em FAT12/16/32 deve funcionar

como eu não entendo absolutamente nada de produtos da Apple, não posso ajudar mais

Blz, no manual não vai ter nd mesmo pq esses players foram fabricados até 2008 só, nem tinha i-Phone 4 ainda, kkk. Oq fala no manual é que algumas versões podem funcionar mas não integralmente.

Vamos aguardar alguém que já fez o teste, nem q seja com o cel de um conhecido, hehe.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

"Alguém já testou esse Clarion com o i-Phone4?

ja testei e funciona que nem ipod!!

Até rola colocar videos e o audio vai pela usb

Compartilhar este post

Link para o post

Eai como ficou a navegação ?? é possivel navegar pelo dispositivo USB escolher as pastas depois album e por a musica ?? ou somente lista as musicas e temos que procurar 1 a 1 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida nova:

Como retiro o player DXZ 786 do painel do carro?

Já tentei de todas as maneiras colocar os dois pinos que vem com ele nas laterais mas não consigo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida nova:

Já tentei de todas as maneiras colocar os dois pinos que vem com ele nas laterais mas não consigo.

Abraços!

provavelmente está usando as chaves ao contrário, ou então, se comprou usado, vieram chaves erradas

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida nova:

Abraços!

tntk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente está usando as chaves ao contrário, ou então, se comprou usado, vieram chaves erradas

Cristiano, não consegui achar nenhum lugar específico para inserir as chaves na lateral do player, e procurei muito. Vc pode dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, não consegui achar nenhum lugar específico para inserir as chaves na lateral do player, e procurei muito. Vc pode dar uma luz?

Pergunta pro guilherme, ele deve saber pois acho que você comprou o player dele.

http://autoforum.com.br/topic/190657-vendo-promocao-continua-kit-2-vias-nar-650cs-3-sub-hertz-es250/

Compartilhar este post

Link para o post

Já removeu a moldura de acabamento?

Se a moldura de acabamento for aquela moldura de plástico preta, que fica em volta da frentinha da HU, sim.

Entretanto há aquela primeira "moldura" de alumínio (ferro, etc..) que é colocada no buraco do painel antes de colocar a HU em si.

Eu tenho que inserir os palitinhos entre essa moldura e a HU ou devo inserir os palitinhos por fora inclusive da moldura de alumínio (ou seja, entre o burado do painel em si e a moldura de alumínio)?

Quando eu insiro os palitinhos de maneira correta, ele faz um estalo e já vai desencaixando o toca cd?

Compartilhar este post

Link para o post

A moldura metálica que tu fala é a cinta. Tem que introduzir (ui!) o palitinho (chave) entre essa cints e a HU, que a HU solta e daí puxando as chaves ela vem junto. As vezes fica um pouco justo, mas não é difícil de puxar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que inserir os palitinhos entre essa moldura e a HU ou devo inserir os palitinhos por fora inclusive da moldura de alumínio (ou seja, entre o burado do painel em si e a moldura de alumínio)?

Insira por dentro da cinta.

Quando eu insiro os palitinhos de maneira correta, ele faz um estalo e já vai desencaixando o toca cd?

Exatamente !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona perfeitamente com I-phone até 4s. Testei.

Funciona com i-pod classic todos.

Funciona com i-pod nano com o de tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde consigo essa cinta? vendi um kenwood e o fdp do instalado trocou os cds nao trocou as cintas mandei a minha do clarion pro cara agora o cd nao encaixa nessa cinta do kenwood

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...