Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fe-audio

Compra AMP...

Recommended Posts

Postado em

Eu iria no mc431m. Está em melhor estado e tem os meters! Mc sem meters pra mim não rola rsrs

O bom do Mc é ver os olhão azul a hora que vc abre o porta malas! OpO

Postado em (editado)

[meio off]

:vts

Se juntar meters azuis com as válvulas ardentes em brasa, não tem como segurar a onda. Luxuria descabida.

OpO

M_MC2301_D.png

Editado por dn_mosfet
Postado em

Pode comprar tbm uma duplinha DLS A3 + A2 (ou A3 + A6), que vão durar alguns ups de falantes e HU sem precisar trocá-los e te dando uma grande versatilidade de impedâncias e potência, com qualidade, para fazer muuuitos testes em tudo que é falante! []-[]

:legal:

Postado em

Já tive Morel Tempo com Arc Mini e achei o casamento perfeito! O amp é bem aberto nas altas, ajudando muito no detalhamento dos tweeters domo de seda. Se tiver condições de um up futuro para um amp dedicado ao sub e dexar o Mini em biamp, fica animal! Mosconi é bom, mas é um pouco velado nas altas. Agora se espaço não for problema, obviamente existem opções melhores...

Postado em

Você precisa agora de um amp com dois canais de pelo menos 75w e um canal de pelo menos 250w em 4 ohms. Resolveria tua situação qualquer amp de qualidade de 4 canais com um bridge decente (JL HD600/4), algum amp 3 canais com dois stereo e um sub (DLS A5 por exemplo) ou até um amp 5 canais para usar o kit de forma ativa + sub (DLS A7, Audison 5.1K, JL HD900/5).

Se tamanho é importante (o que me parece ser o caso pelo outro tópico que você abriu) na minha opinião a melhor escolha é o JL HD600/4 (2x150 + 1x300), ou já compra o 900/5 e já fica preparado para uma possível troca do kit de passivo para ativo (ele tem 4x100 + 1x500). Um amp como esse JL HD vc monta até atrás do painel e eu posso dizer que a qualidade dele é excelente. :legal:

Felipe,

Se tiver interesse estou com um JL HD600/4 (2x150 + 1x300) novinho anunciado aqui no Forum com um preço campeão ! E EU acho é a melhor relação custo X benefício X espaço interno. (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174755&view=findpost&p=2715575)

Ele vai tocar fácil o kit Morel Tempo 6" + o JL 8w3v3-4 com uma senhora qualidade.

Qualquer coisa estou às ordens !

Grande abraço,

Tasso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...