Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
avukte

Chrysler 300, Hyundai Genesis e Equus.

Recommended Posts

Bom,

Sobre cayenne e touareg, sem duvidas, se eu tivesse os R$350 mil eu nem pensava, evoque é o ca*****! vou de cayenne, é um porsche mermao! sabe o que é isso? um PORSCHE!

Se tem plataforma igual, se tem o freio igual (melhor que vou na VW e compro mais barato, ou não ne?! uhahuauhauha) e a luzinha da placa, to nem me importando, to de porsche, ne?! heheheheh

bjundas

Sim exatamente.... a VOLKS nunca irá ter isso.

porschecayenneofi13-604x403.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser até o mesmo carro mas você nunca verá um...

vw-logo-big.jpg

da mesma forma que você vê um...

Porsche-Logo.png

e isso faz toda a diferença,se isso não fosse relevante o Phaeton venderia mais que BMW série 7,Mercedes classe S e Audi A8.

O simbolo realmente estraga o carro, pois lembra gol g5 1.0, lembra motor ap ( que é bom mas não para luxo ), lembra carro popular, ja porsche ao contrário. esse Phaeton pra mim é um passat, parece carro antigo. Adoraria ter um na garagem mas se fosse de presente.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Como esse cara fala mer**..pqp...

O Porsche mais famoso e de maior sucesso de todos os tempos leva o símbolo vw... engraçado né?

fusca%255B1%255D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como esse cara fala mer**..pqp...

O Porsche mais famoso e de maior sucesso de todos os tempos leva o símbolo vw... engraçado né?

fusca%255B1%255D.jpg

como? haiushauhahau se voce fosse comprar um porsche hoje era esse que voce ia procurar? as mina pira mano

Eu tenho um prosche é nois mano " e nem sabia "

Pega uma lista de carros populares e nivel médio e coloca ao lado de uma lista os carros da porsche..

VW - as mina pira

VW - porshe é ripa

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

os fanboys estão cada vez se superando hahahaha!

Nego anda de VW e acha q tá de PORSCHE! PQP!!!!

Passa seu endereço valentão! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

os fanboys estão cada vez se superando hahahaha!

Nego anda de VW e acha q tá de PORSCHE! PQP!!!!

Passa seu endereço valentão! hahahahaha

http://maps.google.com.br/?ll=-23.975215,-46.319255&spn=0.00212,0.004128&t=m&z=19&layer=c&cbll=-23.97516,-46.319347&panoid=9aFst6cZ8EOijC6M6_17qQ&cbp=12,26.79,,0,-7.78

Pode vir.

E se tem dúvida que esse é meu endereço, pergunta pro Jão...um amigo dele mora aqui.

PS: Não ando de VW, ando de LEXUS, seu troxa!

Editado por rodrigospl

Compartilhar este post

Link para o post

http://maps.google.com.br/?ll=-23.975215,-46.319255&spn=0.00212,0.004128&t=m&z=19&layer=c&cbll=-23.97516,-46.319347&panoid=9aFst6cZ8EOijC6M6_17qQ&cbp=12,26.79,,0,-7.78

Pode vir.

E se tem dúvida que esse é meu endereço, pergunta pro Jão...um amigo dele mora aqui.

hauahiauhiauha esses novatos... vou te contar a história, to bem disposto a teclar hoje rsrsrs tem um valentão aqui no forum que por ser fã boy vw mandou uma mp para o Mopar pedindo o endereço do mopar e o mopar por ser mopar e pelo mopar querer continuar mopar nao mandou pois era um risco muito alto de vida e o mopar nao poderia correr o risco de não ser mais o mopar. bom, para resumir o passa o endereço valentão nao era para voce, era uma brincadeira, mas já que voce anda de lexus que é um belo carro posta foto para agente, sem zuação é um carro dificil de se ver na rua seria bacana umas fotos do seu carro. O mopar anda num gol g4 2005 1.0 16v nem por isso deixa de ser gente.

Compartilhar este post

Link para o post

hauahiauhiauha esses novatos... vou te contar a história, to bem disposto a teclar hoje rsrsrs tem um valentão aqui no forum que por ser fã boy vw mandou uma mp para o Mopar pedindo o endereço do mopar e o mopar por ser mopar e pelo mopar querer continuar mopar nao mandou pois era um risco muito alto de vida e o mopar nao poderia correr o risco de não ser mais o mopar. bom, para resumir o passa o endereço valentão nao era para voce, era uma brincadeira, mas já que voce anda de lexus que é um belo carro posta foto para agente, sem zuação é um carro dificil de se ver na rua seria bacana umas fotos do seu carro. O mopar anda num gol g4 2005 1.0 16v nem por isso deixa de ser gente.

/me = rodriguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir.

Ui ele anda de Lexus e é valentão!

01_thumb_135793.jpg

Cara, vc é muito comédia, só me divirto com seus posts!!! kkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ele anda de Lexus e é valentão!

Cara, vc é muito comédia, só me divirto com seus posts!!! kkkk!!!

Vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir.

Pior que é ae mesmo IUHAeiuHAEuhahu

Mano, casco de mais com vocês, PQP! vo passar mal de tanto rir

Compartilhar este post

Link para o post

Huhsauhsahusaas Só tem figura aqui! Se eu falar que no post anterior ao que ele falou que era o Rodriguinhow, eu já tinha certeza? sahusuhasuahuashuhsahusahusaas Falou que tem um Lexus, paga pau pra Toyota e pra VW, só podia ser o mesmo cara!

Agora primeiro, quanto ao trio Cayenne, Touareg e Q7, pra mim essa última ganha disparado, é a mais linda (acho os outros dois feios).

Quanto ao Evoque, o carro me conquistou desde seu anúncio. Se tem um carro civil que, hoje, tá perto do ideal, é o Evoque. Pena custar tanto aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Huhsauhsahusaas Só tem figura aqui! Se eu falar que no post anterior ao que ele falou que era o Rodriguinhow, eu já tinha certeza? sahusuhasuahuashuhsahusahusaas Falou que tem um Lexus, paga pau pra Toyota e pra VW, só podia ser o mesmo cara!

Agora primeiro, quanto ao trio Cayenne, Touareg e Q7, pra mim essa última ganha disparado, é a mais linda (acho os outros dois feios).

Quanto ao Evoque, o carro me conquistou desde seu anúncio. Se tem um carro civil que, hoje, tá perto do ideal, é o Evoque. Pena custar tanto aqui no Brasil.

c viu a propaganda na TV da Evoque? Muito fato!

http://www.youtube.com/watch?v=QvVubRZgt0k

Compartilhar este post

Link para o post

Véio, bão memo é pagar R$ 320.000 num Hyundai, projetado pela Nasa. O melhor carro da galáxia.

Se alguém não tem tradição pra entrar nesse mercado de luxo é a própria Hyundai. Os fanboys da modinha que me desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post

Véio, bão memo é pagar R$ 320.000 num Hyundai, projetado pela Nasa. O melhor carro da galáxia.

Se alguém não tem tradição pra entrar nesse mercado de luxo é a própria Hyundai. Os fanboys da modinha que me desculpem.

Totalmente bizarro... mas acho que ngm vai comprar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aponte no tópico quem defendeu o tal Riundáy de R$320000 que eu te dou uma melancia!

Pqp, fã de VW é chato pra ca*****!

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente bizarro... mas acho que ngm vai comprar mesmo!

Acho que compram sim, ainda mais pq tem gente que não compra marcas mais "rotuladas" como caras, exemplo: mercedes, porshce, etc.

Porque tem menos concessionária pra manutenção e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A VW tem a sua marca premium que a representa muito bem. Audi hoje briga com BMW, Mercedes Benz, Porsche, Land Rover, Lexus.

Os cara ai tão brigando porque a VW vende um carro de mais de R$ 200 mil reais, que compartilha muita coisa de carro top mesmo, enquanto a coreana pensa em vender um carro de mais de R$ 300 mil. Vai micar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compram sim, ainda mais pq tem gente que não compra marcas mais "rotuladas" como caras, exemplo: mercedes, porshce, etc.

Porque tem menos concessionária pra manutenção e tal.

po*** se compram...

Não teve nego que pagava mais de 100 mil num azera "hiteck", molengão e gastão?

Mesmo sabendo que em 1 ano o carro iria valer meros 75k! e usado achava por 45k... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...