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avukte

Chrysler 300, Hyundai Genesis e Equus.

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Realmente,

 

Mas lembrando que Touareg, é realmente uma Cayenne com simbolo da VW.

 

Suspensão ativa é a mesma, chassi, freios...

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Realmente,

 

Mas lembrando que Touareg, é realmente uma Cayenne com simbolo da VW.

 

Suspensão ativa é a mesma, chassi, freios...

Eu jurava que iria vir comparação com alguma "Q" da audi.

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Bom vamos lá... pasmafaute

pros "entendedores" de plantão, para caracter intelectual e cultural vou dar uma breve explicação para não passarem vergonha numa roda de amigo ou no bar.

 

 

O projeto Touareg (codinome: Typ 7L) foi uma "joint venture" da VW group (Audi, porche e a propria) para criar um veiculo OFF-ROAD que tivesse dirigibilidade de um esportivo.

A mesma equipe basicamente projetou os 3 carros e deixaram para cada departamento da marca fizesse o apelo visual e de interiores.

 

O resultado do projeto foi um plataforma (chassi) de codinome PL71 (Volkswagen Touareg (Typ 7L),Porsche Cayenne, Audi Q7 (Typ 4L))

 

Os 3 veiculos na primeira geração inclusive eram fabricados na mesma fabrica e compartilhavam etapas primárias na linha de montagem.

Se vc´s tiverem algum sistema de peças, da volks ou porche (pelo que dá para ver não tem, so devem ter o google), verão que muitos "part-number" são iguais entre a Cayenne e a Touareg.

Isso inclui, disco de freio e sistema do freio (não utilizar como base a versão Bi-turbo que utiliza brembo), a suspensão pneumatica ativa (as bolsas de ar são as mesmas, mas acho que nunca viram uma Cayenne ao vivo para saberem da suspensão), luz da placa, diversas peças pequenas estruturais do carro e por ai vai.

 

Utilizam inclusive mesmos modulos internos do carro, como ABS/ Central Eletrica / Central de conveniencia / , so que com " coding " diferentes.

So plugar um cabo VAG em qualquer um dos 3 carros e verá que os codigos de "byte" e "bit" no VCDS são iguais, mas uns habilitados em certos carros e modelos e outros desabilitados em certos carros e modelos, gerando assim um codigo binário diferente naquele modulo.

 

Praticamente o "carro em si" é quase igual, agora a construção do interior e material (plasticos e acabamento em geral), motorização e configuração do carro mudam de uma marca para outra.

Mas como pelo visto são brasileiros natos, e so veem o que tem "por fora" do carro, realmente não tem nada a ver uma com outra.

 

A cayenne e Touareg utilizam da mesma plataforma até hoje...a série Q utiliza também dessa plataforma.

 

Resumindo a Cayenne usa o AWD, suspensão, freios, transmissão e até rodas projetados pela VW nesse projeto.

Para mim se isso não é basicamente o mesmo carro então não sei o que é...

 

obs:

Inclusive na relação de chassis/plataforma da vw ele é citado até hoje como Cayenne/ Touareg / Q7 (de quebra vai do jetta, gol e parati, bora e Kombi para nosso ilustre "Mofah" que adora a marca e deseja saber tudo a respeito dela)

 

PL22: Gol, Parati, Saverio LB20 333 472 84 045

PL45: Passat, Passat GP Lingyu, Passat NF, Superb 95 904 77 600

PL62: A8, Flying Spur, GT, GTC, Phaeton 33 557 5 854

PL64: A8, GT, Phaeton 0 31 591

PL71: Cayenne, Q7, Touareg 159 245 185 409

PQ33/PQ34: A3, Bora, Golf, Jetta, Leon, 221 348 134 036

New Beetle, New Jetta, Octavia, Santana 4000, TT

 

 

 

100+.

Editado por H2o0

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Écús mesmo! Pqp! Ta maluco?! Dar esse monte de $$$$ num hyundai?! Nego ta viajando!

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Bom vamos lá... pasmafaute

pros "entendedores" de plantão, para caracter intelectual e cultural vou dar uma breve explicação para não passarem vergonha numa roda de amigo ou no bar.

 

 

O projeto Touareg (codinome: Typ 7L) foi uma "joint venture" da VW group (Audi, porche e a propria) para criar um veiculo OFF-ROAD que tivesse dirigibilidade de um esportivo.

A mesma equipe basicamente projetou os 3 carros e deixaram para cada departamento da marca fizesse o apelo visual e de interiores.

 

O resultado do projeto foi um plataforma (chassi) de codinome PL71 (Volkswagen Touareg (Typ 7L),Porsche Cayenne, Audi Q7 (Typ 4L))

 

Os 3 veiculos na primeira geração inclusive eram fabricados na mesma fabrica e compartilhavam etapas primárias na linha de montagem.

Se vc´s tiverem algum sistema de peças, da volks ou porche (pelo que dá para ver não tem, so devem ter o google), verão que muitos "part-number" são iguais entre a Cayenne e a Touareg.

Isso inclui, disco de freio e sistema do freio (não utilizar como base a versão Bi-turbo que utiliza brembo), a suspensão pneumatica ativa (as bolsas de ar são as mesmas, mas acho que nunca viram uma Cayenne ao vivo para saberem da suspensão), luz da placa, diversas peças pequenas estruturais do carro e por ai vai.

 

Utilizam inclusive mesmos modulos internos do carro, como ABS/ Central Eletrica / Central de conveniencia / , so que com " coding " diferentes.

So plugar um cabo VAG em qualquer um dos 3 carros e verá que os codigos de "byte" e "bit" no VCDS são iguais, mas uns habilitados em certos carros e modelos e outros desabilitados em certos carros e modelos, gerando assim um codigo binário diferente naquele modulo.

 

Praticamente o "carro em si" é quase igual, agora a construção do interior e material (plasticos e acabamento em geral), motorização e configuração do carro mudam de uma marca para outra.

Mas como pelo visto são brasileiros natos, e so veem o que tem "por fora" do carro, realmente não tem nada a ver uma com outra.

 

A cayenne e Touareg utilizam da mesma plataforma até hoje...a série Q utiliza também dessa plataforma.

 

obs:

Inclusive na relação de chassis/plataforma da vw ele é citado até hoje como Cayenne/ Touareg / Q7 (de quebra vai do jetta, gol e parati, bora e Kombi para nosso ilustre "Mofah" que adora a marca e deseja saber tudo a respeito dela

 

PL22: Gol, Parati, Saverio LB20 333 472 84 045

PL45: Passat, Passat GP Lingyu, Passat NF, Superb 95 904 77 600

PL62: A8, Flying Spur, GT, GTC, Phaeton 33 557 5 854

PL64: A8, GT, Phaeton 0 31 591

PL71: Cayenne, Q7, Touareg 159 245 185 409

PQ33/PQ34: A3, Bora, Golf, Jetta, Leon, 221 348 134 036

New Beetle, New Jetta, Octavia, Santana 4000, TT

 

 

 

100+.

Em outras palavras, o Touareg é uma Cayenne piorada, e não uma Cayenne com símbolo VW. ;)

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Em outras palavras, o Touareg é uma Cayenne piorada, e não uma Cayenne com símbolo VW. ;)

Sim resumindo a Touareg é um modelo de entrada da Cayenne.

Touareg > Q > Cayenne

 

Mas deu para intender o que escrevi!!! []-[]

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Ok, ok, mas pelo que sei não existe Touareg V8 gasolina. A TOP de linha tem motor de 280hp enquanto a Cayenne de entrada tem o mesmo motor, porém com 300hp. Me desculpe, mas só pq os carros tem algumas partes em comum, é bem complicado dizer que ambos são o mesmo carro, com simbolo diferente. Ainda mais levando em conta que uma marca é "people´s car" e a outra é P-O-R-S-C-H-E.

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Posição de dirigir, estabilidade e fora os acabamentos. A Cayenne é esportiva e a Touareg é sofazão....

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Sim, Q7, Touareg e Cayenne compartilham a mesma plataforma, são frutos de um mesmo projeto.

 

É claro que a Cayenne e Q7 vão ter algo mais, pois são uma faixa de preço superior a Touareg.

 

Quando ao visual, depende, tem muita gente que não gosta do estilo da Cayenne também.

 

Comparar esse trio com Evoque? Ridículo. Elas passam pela Discovery e disputam com Range Rover Sport no caso dos modelos top de Audi e Porsche.

 

 

 

Ok, ok, mas pelo que sei não existe Touareg V8 gasolina.

 

Existe sim mopar, a V8 é gasolina, 360 cv.

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Existe sim mopar, a V8 é gasolina, 360 cv.

 

Procurei no site da VW da Alemanha e dos EUA e nenhum dos dois deu opção de Touareg V8 gasolina

 

http://www.volkswagen.de/de/models/touareg/trimlevel_overview.html

 

http://www.vw.com/en/models/touareg/trims-specs.suffix.html/pageindex=1.html

Editado por MoparTruck

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Sim, Q7, Touareg e Cayenne compartilham a mesma plataforma, são frutos de um mesmo projeto.

 

É claro que a Cayenne e Q7 vão ter algo mais, pois são uma faixa de preço superior a Touareg.

 

Quando ao visual, depende, tem muita gente que não gosta do estilo da Cayenne também.

 

Comparar esse trio com Evoque? Ridículo. Elas passam pela Discovery e disputam com Range Rover Sport no caso dos modelos top de Audi e Porsche.

 

 

 

 

 

Existe sim mopar, a V8 é gasolina, 360 cv.

 

 

Nem tem como comparar evoque com este trio, agora com a "Touareg" porque não? alias a evoque da um laço só pelos status ja é outro nivel. Nunca vi uma Touareg aqui no litoral de tão mico que é.

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Procurei no site da VW da Alemanha e dos EUA e nenhum dos dois deu opção de Touareg V8 gasolina

 

http://www.volkswagen.de/de/models/touareg/trimlevel_overview.html

 

http://www.vw.com/en/models/touareg/trims-specs.suffix.html/pageindex=1.html

 

Coisas do Brasil meu caro Mopar:

 

http://www.vw.com.br/pt/carros/Touareg/versoes.s9_trimlevel_detail.suffix.html/novo-touareg-v8~2Fv8-fsi.html#/tab=54362b5ab6b7b715693291b3c6769bdc

 

Aqui só a gasolina.

Editado por avukte

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Nem tem como comparar evoque com este trio, agora com a "Touareg" porque não? alias a evoque da um laço só pelos status ja é outro nivel. Nunca vi uma Touareg aqui no litoral de tão mico que é.

 

Tem não, quando você ver um Touareg, Q7 ou Cayenne ao vivo ao lado de um Evoque vai ver que não tem porte nem parecido, ídem a motorização.

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Tem não, quando você ver um Touareg, Q7 ou Cayenne ao vivo ao lado de um Evoque vai ver que não tem porte nem parecido, ídem a motorização.

 

Mais eu prefiro muito mais a Evoque, que Touareg e Q7.

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Tem não, quando você ver um Touareg, Q7 ou Cayenne ao vivo ao lado de um Evoque vai ver que não tem porte nem parecido, ídem a motorização.

 

 

Sim sim a evoque é bem pequenina (ainda assim eu ficaria com a evoque se tivesse dinheiro destinado para isso), a Q7 e a cayenne nova são lindas, mas a touareg não me serveria a nao ser de presente rsrs

Editado por boardbrasil

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So plugar um cabo VAG em qualquer um dos 3 carros e verá que os codigos de "byte" e "bit" no VCDS são iguais, mas uns habilitados em certos carros e modelos e outros desabilitados em certos carros e modelos, gerando assim um codigo binário diferente naquele modulo.

 

Falando em VAG+VCDS... que beleza essa cabo rs ! Da pra fazer uma porrada de coisa no jetta, bem interessante. Comprei um e recomendo !

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Acabamento e interior do carro sao superfluos mesmo ne... :pirou:

 

 

A Volkwagen deveria oferecer o interior do carro como opcional, tipo sem painel e bancos mesmo, dai o dono que se vire e coloque uma cadeira de praia dentro pra dirigir... Pq o que importa pros Fanboys é so motor mesmo...

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Mais eu prefiro muito mais a Evoque, que Touareg e Q7.

 

Questão de gosto.

 

 

Sim sim a evoque é bem pequenina (ainda assim eu ficaria com a evoque se tivesse dinheiro destinado para isso), a Q7 e a cayenne nova são lindas, mas a touareg não me serveria a nao ser de presente rsrs

 

Tem uma Q7 aqui, vejo quase todos os dias e acho ela com um estilo mais conservador, não me agrada.

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Pode ser até o mesmo carro mas você nunca verá um...

vw-logo-big.jpg

 

da mesma forma que você vê um...

Porsche-Logo.png

 

e isso faz toda a diferença,se isso não fosse relevante o Phaeton venderia mais que BMW série 7,Mercedes classe S e Audi A8.

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Achei os itens de Serie do 300C, e gostei, bem recheado. Tem aquecimento ate no banco traseiro. Mas ainda carinho, perdeu uma boa fatia de compradores pulando de 135 pra 180k.

 

Sobre os V6, aqui no BR estao parando de oferecer V8 em alguns modelos como no Audi Q7. La fora acho que continuam oferecendo ambos.

(O que acho é que estao evoluindo primeiro os V6, antes dos V8, por logica de mercado. E como a potencia desses novos estao num meio termo e as vezes ate proxima dos V8 "defasados", aqui estao trazendo apenas os V6, e vendendo por preço proporcinal a cavalaria. Mas ja desconfiava que esses V6, ainda assim nao rendiam proximo aos V8.)

 

 

MATERIA:

Chrysler 300C retorna ao Brasil por R$ 179,9 mil

Segunda geração do sedã tem visual reformulado e mais equipamentos.

Novo motor 3.6 V6 está acoplado a câmbio automático de oito marchas.

 

Rodrigo Mora

Do G1, em São Paulo

 

Desde 2010 fora do catálogo da Chrysler no Brasil, o 300C retorna ao mercado nacional mais potente, equipado e, conseqüentemente, mais caro. Ainda sem data de lançamento oficial, o sedã norte-americano (feito no Canadá) já pode ser encomendado, conforme garantem algumas concessionárias da marca consultadas pelo G1. Oferecido em versão única de acabamento e equipamentos (e só em preto, prata e branco), o novo 300C sai por R$ 179,9 mil – o antigo modelo, quando saiu de linha, custava R$ 134,9 mil.

 

chrysler-1.jpg

 

Chrysler 300C volta ao mercado nacional mais equipado, potente e caro (Foto: Divulgação)Além das mudanças estéticas – que embora sejam significativas tenham mantido as linhas originais do modelo –, a grande novidade do 300C é motor 3.6 litros V6 Pentastar, de 286 cavalos de potência e 35,9 kgfm de torque, que substitui o anterior 3.5 V6, que rendia 249 cv e 34,7 kgfm de torque. O novo bloco também trocou de câmbio, agora acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, e não mais de cinco. O propulsor HEMI V8, de 363 cv, por ora não será oferecido no mercado brasileiro.

 

chrysler--2.jpg

 

Chrysler 300 C teve visual reformulado, mas manteve linhas originais (Foto: Divulgação)O interior também foi totalmente reformulado, com nova disposição de comandos e materiais de acabamento evoluídos. A lista de equipamentos tem como principais itens auxílio de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado de duas zonas de atuação, airbags dianteiros de múltiplos estágios, airbags laterais dianteiros e do tipo cortina, sistema de áudio de 506 Watts com nove alto-falantes e subwoofer, bancos dianteiros com ajuste elétrico, ventilação e aquecimento, bancos traseiros com aquecimento, revestimento em couro, coluna da direção com ajuste elétrico de altura e profundidade, retrovisores externos com aquecimento, memória e antiofuscantes, faróis bi-xenon e com LEDs para uso diurno, pedais ajustáveis eletricamente e com memória, GPS, tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, suspensão com dispositivo nivelador, entre outros. No quesito segurança, o 300C ainda conta com controle de estabilidade (ESC) e ABS.

 

chrysler-300_2011_1024x768_wallpaper_16.jpg

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Bom,

 

Sobre cayenne e touareg, sem duvidas, se eu tivesse os R$350 mil eu nem pensava, evoque é o ca*****! vou de cayenne, é um porsche mermao! sabe o que é isso? um PORSCHE!

 

Se tem plataforma igual, se tem o freio igual (melhor que vou na VW e compro mais barato, ou não ne?! uhahuauhauha) e a luzinha da placa, to nem me importando, to de porsche, ne?! heheheheh

 

bjundas

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Coluna do Jeremy Clarkson

 

Me equivoquei

Por Jeremy ClarksonAchei que o Evoque era um chassi de Ford Mondeo usando pernas de pau, com motor de quatro cilindros e interior by Victoria Beckham

 

 

 

 

Não importa a pergunta que você fizer, a resposta é sempre um Range Rover Vogue SE a diesel. Qual é o melhor carro para levar as crianças para a escola? Qual é o melhor carro para voltar tranquilamente para casa após o trabalho? Qual é o melhor carro para cruzar a África? Qual é o que fica mais bonito num bairro chique da capital? Range Rover. Range Rover. Range Rover. Esta semana eu dirigi o novo e insano Mercedes C 63 AMG Black Series. É um carro projetado e construído para acabar com seus próprios pneus. Um jogo durou meros 25 minutos. Eu adorei,

é uma festa. Mas, e para usar no mundo real? Não. Eu preferia ter um Range Rover. E não sou o único. Há poucos dias estive em uma recepção promovida por uma estrela da sociedade londrina. Quatorze casais estavam presentes, e todos, sem exceção, chegaram em um Range Rover.

 

Temos um pequeno segredo no programa Top Gear. Eu e Richard Hammond. Nós sabemos que, não importa qual carro analisemos, ele não será tão bom quanto um Range Rover a diesel. Não ousamos espalhar isso por aí, no entanto, porque isso tiraria a razão de ser do programa. Hammond tem cerca de 700 carros, milhares de motos e um helicóptero. E você poderia imaginar que ele passa horas decidindo o que vai dirigir. Mas isso não ocorre. Ele sempre usa seu Range Rover. Eu sempre uso o meu. Porque, não importa o que você fizer, ele é a resposta.

 

Dito isso, a Land Rover está tentando estragá-lo com um programa para incluir nele coisas totalmente desnecessárias. Parece que ela está pensando que um Range Rover não precisa fazer bonito em qualquer lugar, só mansões de luxo. E também há a bateria dos modelos novos, que descarrega sem uma razão lógica. Também já houve outros erros, como o Range Rover Sport. O que ele não é. Por baixo da carroceria, é um Land Rover Discovery, o que quer dizer que é tremendamente pesado. Então, não é um Range Rover. E tampouco é esportivo. É um carro bobo.

 

Mas nem a metade do quanto o Evoque pareceu quando ouvi falar nele pela primeira vez. Ele seria um chassi de Ford Mondeo usando pernas de pau, com um motor quatro-cilindros e um interior desenhado por Victoria Beckham. Parecia que a Land Rover tinha perdido o bom-senso. Esse salão de bronzeamento com limpadores de para-brisa acabaria com a marca. Sem dúvida, seu visual era impressionante. Especialmente as três portas. Mas eu sabia que por baixo de seus peitos siliconados e sua barriga tanquinho estaria um carro que acharia que faisões têm pelos e a capital do Brasil é Buenos Aires.

 

Mas eu estava errado, porque o Evoque é brilhante. É um desses carros no qual eu tive de passar horas tentando achar alguma coisa – qualquer coisa – para reclamar. E tudo o que achei foi um botãozinho que exige mais esforço do que seria necessário para operá-lo. Algumas pessoas

dizem que os plásticos que você não pode ver são um pouco frágeis. Mas quem se importa com isso? Os plásticos que você consegue ver parecem ótimos, e na maior parte são cobertos por couro belamente costurado. O interior é fabuloso.

 

Ah, também tem algumas pessoas dizendo que ele é caro demais. Mas, se isso fosse verdade, a Land Rover não teria recebido 30 000 pedidos até agora. Grave minhas palavras: logo você não precisará procurar para ver um Evoque. Ele ultrapassará o hidrogênio como o elemento mais abundante no universo.

 

O carro que eu testei tinha um motor diesel de 2,2 litros que funcionava de forma suave, fazia 18,8 km/l e empurrava o suficiente para ir de 0 a 100 mais rápido que um Golf GTI. A dirigibilidade era boa. E a suspensão também. Mas só no modo Normal. Se passar para a posição Sport, o carro todo vira um pula-pula. Esse, no entanto, é o modo que você deve selecionar, porque quando você aperta o botão os mostradores passam de um azul prateado para um escarlate vivo. Você também pode mudar a iluminação da cabine de um azul frio de bar de vodca para um vermelho burlesco. E essa é só a ponta do iceberg tecnológico, o que significa que a fiação elétrica desse carro é maior que a de um Airbus A380. Veja o televisor, por exemplo. Ele fica no meio do painel e é capaz de mostrar duas coisas ao mesmo tempo. Isso quer dizer que minha mulher pôde assistir a um jogo enquanto eu consultava o GPS. Como é possível? Ou eu poderia escolher a imagem ao vivo de uma das cinco câmeras montadas na parte de fora do carro. Ou o computador de bordo. A central de comando do Evoque é a melhor do mundo. Você gasta tanto tempo brincando com ela que a viagem passa voando. E, como você raramente vai atentar para onde está indo, corre o risco de uma batida.

 

É claro que a Land Rover não estava contente em colocar o carro à venda e receber os aplausos e os lucros. Por isso, uma “cabeça coroada” disse no lançamento que a capacidade de fora de estrada não era realmente tão importante. É uma coisa idiota para se dizer quando você está querendo vender um Land Rover. E duas vezes idiota, porque obviamente isso não é verdade. É por isso que o Evoque tem uma distância em relação ao solo maior até que a do Freelander, com o qual compartilha muitos componentes. E é por isso que os ângulos de ataque são tão bons, permitindo-lhe subir e sair de rampas íngremes sem bater a parte de baixo da dianteira ou da traseira. E o Evoque é equipado com os mesmos recursos eletrônicos off-road que você encontra no grande Range Rover.

 

O que nós temos aqui, então, é um verdadeiro Range Rover que também é um Audi TT, um hatch quente, um fora de estada e uma loja de eletrônicos embalados em um pacote pequeno e fácil de estacionar. Se fosse um vendedor de BMW X3, Ford Kuga ou qualquer carro semi-off-road de suspensão elevada, eu iria para o banheiro chorar. Porque qualquer um que quiser um carro dessa categoria e não escolher o Evoque é tão louco que deveria ter sua carteira de motorista cassada.

 

Na verdade, é como um iPad: se tiver um smartphone e um notebook – e você tem ambos –, você não precisa de um. Mas aposto que isso não o impediu de ir correndo comprar um, não é? Eu tenho o mesmo problema com o Evoque. Eu tenho um Volvo de sete lugares, um grande Range Rover e um rápido Mercedes. Eu não tenho absolutamente qualquer necessidade na minha vida para um Evoque, mas eu quero ter um. E você também vai querer.

 

Talvez eu precise criar um novo número de estrelas para ele. Porque a versão a diesel simples é facilmente um carro cinco estrelas. E ele pode ser até mais do que isso.

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EINH!?>!>!>>!

 

Brasil tem opção melhor do que fora?!?

Deve ter sobrado la fora e mandaram pra cá.

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"Também já houve outros erros, como o Range Rover Sport. O que ele não é. Por baixo da carroceria, é um Land Rover Discovery, o que quer dizer que é tremendamente pesado. Então, não é um Range Rover. E tampouco é esportivo. É um carro bobo."

 

 

Putz! Dessa eu nao sabia... Por isso que é tao mais barato que o Range Rover normal...

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