Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Jeep Grand Cherokee SRT8 2012

Recommended Posts

A Jeep apresentou, no Salão de Nova York, a versão mais veloz já produzida pela marca, o Jeep Grand Cherokee SRT8, que faz 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. Seus 465 cv de potência, fornecidos pelo motor 6.4 HEMI V8, elevam o modelo ao nível de mais potente e mais econômico da categoria.

Isso porque, na estrada, o modelo coloca à disposição do motorista o sistema Standard Fuel Saver Technology e uma válvula ativa no escape, fazendo com que o motor utilize apenas quatro dos oito cilindros. Com esse sistema acionado, a autonomia chega a 724 quilômetros com um tanque.

O câmbio é automático, mas a Jeep oferece a possibilidade de o motorista trocar as marchas em borboletas atrás do volante. Com tração integral Quadra-Trac AWD, o Cherokee SRT8 pode transferir até 100% do torque para uma roda traseira,quando o piso apresenta alguma situação escorregadia.

Exteriormente, se compararmos o SRT8 com a Grand Cherokee, modelo standard, diversas mudanças podem ser notadas, como, por exemplo, faróis de LED e detalhes cromados na faixa dianteira. Rodas de 20 polegadas equipam o SRT8, que, internamente, é revestido com couro em tom alcântara.

01-jeep-grand-cherokee-srt8-ny.jpg

02-jeep-grand-cherokee-srt8-ny.jpg

03-jeep-grand-cherokee-srt8-ny.jpg

07-jeep-grand-cherokee-srt8-ny.jpg

17-jeep-grand-cherokee-srt8-ny.jpg

12-jeep-grand-cherokee-srt8-ny.jpg

Jeep-Grand-Cherokee-SRT8-auto_blog+%252814%2529.JPG

Coisa linda hein? OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro é lindão,aproveitando o lançamento da Ferrari F1 2012 eles lançaram um versão SRT8 com as cores da escuderia.

Carscoop-Ferrari-Style-Jeep-Grand-Cherokee-19[2]_620_413.jpg

Carscoop-Ferrari-Style-Jeep-Grand-Cherokee-18[2]_620_413.jpg

Carscoop-Ferrari-Style-Jeep-Grand-Cherokee-22[2]_620_413.jpg

Carscoop-Ferrari-Style-Jeep-Grand-Cherokee-20[2]_620_413.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mais a da Ferrari eim...

Cara tem uma coisa que nao gosto nesses modelos "Superesportivos", que é esse interior todo cinza, com fibra de carbono no painel. Fica parecendo o modelo de entrada, sei la... Em geral prefiro os interiores com detalhes em madeira, ou ate aqueles sobrios com alguns cromados, mas esses todo cinzao com fibra nao me decem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mais a da Ferrari eim...

Cara tem uma coisa que nao gosto nesses modelos "Superesportivos", que é esse interior todo cinza, com fibra de carbono no painel. Fica parecendo o modelo de entrada, sei la... Em geral prefiro os interiores com detalhes em madeira, ou ate aqueles sobrios com alguns cromados, mas esses todo cinzao com fibra nao me decem.

Detalhe em madeira me da a impressão de carro de tiozão.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe em madeira me da a impressão de carro de tiozão.

Dependendo do carro pode ficar ate com cara de Made in China tmb... Mas os Audis por exemplo, pra mim ficam top com esse tipo de acabamento.

E por falar em Audi, vi passando um A5 Sportback ontem denovo, mew que carro lindo! É baixo e muito largo... Show demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do carro pode ficar ate com cara de Made in China tmb... Mas os Audis por exemplo, pra mim ficam top com esse tipo de acabamento.

E por falar em Audi, vi passando um A5 Sportback ontem denovo, mew que carro lindo! É baixo e muito largo... Show demais.

Eu acho o A5 um dos Audis mais bonitos, disparado. Tem um aqui na cidade que chama muita atenção, lindíssimo! Se tivesse mais motor seria uma puta aquisição por 180mil!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o A5 um dos Audis mais bonitos, disparado. Tem um aqui na cidade que chama muita atenção, lindíssimo! Se tivesse mais motor seria uma puta aquisição por 180mil!

o A5 é só tração dianteira?

Se for, acho muito caro...

Compartilhar este post

Link para o post

o A5 é só tração dianteira?

Se for, acho muito caro...

Verdade, tem isso ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nao tem motorzao. Mas nessa faixa, aqui no Brasil, ainda acho interessante. Parece ser um carro muito mais caro.

E apesar de ter apenas 211cv, tem 35,6 de torque. Com certeza o carro nao deve ser arrastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...