Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Bom dia.

Infelizmente não temos como reduzir mais o barulho gerado pelo fluxo de ar do cooler porque se reduzirmos o ruído consequentemente reduzimos o fluxo de ar e é esse fluxo que refrigera o amplificador.

Sobre o POP, com certeza o seu rádio deve estar com algum probleminha ou os seus RCA já são aterrados na carcaça, o meu antigo 7880 queimou o aterramento e eu só aterrei para não dar ruído, mas o POP dava...

Abraço.

Josias Bauer.

Sobre o cooler - entendo sobre a necessidade, realmente é muito melhor te-lo do que sofrer aquecimento e perder o amp. imagino que vcs da SD já se empenharam em melhorar este ruído, mas qdo aumento o som, a qualidade e o preço que paguei, compensa e muito...rsrsrs

Player - ele é novo, td bem que pode vir com algum problema. RCA é Stetsom, dupla blindagem e conectores banhado a ouro, imagino que não seja um cabo vagal e não fiz aterramento do RCA.

Nem sei porque o pessoal se incomoda tanto com o cooler, tenho um SD250 e um SD400 atrás do painel e só consigo escutar os coolers com o carro parado e os vidros fechados.

Se aumentar um pouco o volume o barulho já é abafado pelo próprio som. pasmafaute

O barulho interno que seu carro deve fazer, acho que abafa o som dos coolers....kkkkkkkkk...zuera mano....mas um já me deixa incomodado, com dois amps eu ficaria doido...acho que me apego aos detalhes, mas como falei, a qualidade de áudio e preço compensam o cooler.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O barulho interno que seu carro deve fazer, acho que abafa o som dos coolers....kkkkkkkkk...zuera mano....mas um já me deixa incomodado, com dois amps eu ficaria doido...acho que me apego aos detalhes, mas como falei, a qualidade de áudio e preço compensam o cooler.

Ou então eu devo ser surdo :vts

----

Mas falando sério agora, os meus não incomodam muito pq o local onde eles estão é circulado por feltro, isso deve abafar bem o som das ventoinhas, se quiser eu tento te explicar como eu fiz :legal:

Além de eu sempre ouvir o som em volume mediano, o suficiente para vencer o barulho externo! ;)

Editado por Melamante

Compartilhar este post

Link para o post

a SD5000 parece que vai levantar voo aquele sonzinho de turbina hehehe tuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Player - ele é novo, td bem que pode vir com algum problema. RCA é Stetsom, dupla blindagem e conectores banhado a ouro, imagino que não seja um cabo vagal e não fiz aterramento do RCA.

aconteceu o mesmo comigo.. mas dava o pop apenas no desligar..

rca stetsom.. sd250.. player pioneer novo..

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu saco, se o cara tá reclamando, e ele não é o único é porque tá incomodando

+1

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Seu saco também ta doendo? :huh:

Editado por Melamante

Compartilhar este post

Link para o post

Seu saco também ta doendo? :huh:

ta ofendida boneca????

para de ser puxa saco!!!! a sd nao vai te dar nada nao!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa saco?

Só pq falei que não me incomodo com o barulho, é cada uma que aparece :pirou:

Que revolta [^]

Editado por Melamante

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa saco?

Só pq falei que não me incomodo com o barulho, é cada uma que aparece :pirou:

Que revolta [^]

nem da bola..

instalei um 250.1 debaixo do painel do carro do meu irmão sem forração nem nada.. e não ouve nadica de ventoinha também..

Compartilhar este post

Link para o post

nem da bola..

instalei um 250.1 debaixo do painel do carro do meu irmão sem forração nem nada.. e não ouve nadica de ventoinha também..

a para!!!!!

o que eu tinha estava na mala do lado da caixa e escutava!!!! imagina no painel! !!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então eu devo ser surdo :vts

----

Mas falando sério agora, os meus não incomodam muito pq o local onde eles estão é circulado por feltro, isso deve abafar bem o som das ventoinhas, se quiser eu tento te explicar como eu fiz :legal:

Além de eu sempre ouvir o som em volume mediano, o suficiente para vencer o barulho externo! ;)

kkkkkkkkk...muito grave no ouvido!!!

Então, vou passar ele para debaixo do painel para ver se ameniza...ontem minha mulher chegou e me perguntou o que era um barulho parecido com um secador que o carro faz...putz, não é tão alto assim...kkkkkkkk

Quero sim informação sobre esse esquema que vc fez, deve ajudar a isolar o som.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu o mesmo comigo.. mas dava o pop apenas no desligar..

rca stetsom.. sd250.. player pioneer novo..

Se fosse somente ao desligar, estava ótimo.

Aos poucos vou me desencanando destes detalhes, mas do cooler, tenho que amenizar de alguma forma.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

a para!!!!!

o que eu tinha estava na mala do lado da caixa e escutava!!!! imagina no painel! !!!

queres vir aqui ver? te mostro na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse somente ao desligar, estava ótimo.

Aos poucos vou me desencanando destes detalhes, mas do cooler, tenho que amenizar de alguma forma.

Danilo, o pop acontece e sempre acontecerá no SD 400.4. Neste mesmo tópico fiz algumas reclamações, e o Josias solicitou eu que enviasse o amplificador para a fábrica que eles resolveriam por lá.

Mas este ploc é chato pra cassete, no começo você tenta se acostumar, como eu mesmo fiz, mas depois enche o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, o pop acontece e sempre acontecerá no SD 400.4. Neste mesmo tópico fiz algumas reclamações, e o Josias solicitou eu que enviasse o amplificador para a fábrica que eles resolveriam por lá.

Mas este ploc é chato pra cassete, no começo você tenta se acostumar, como eu mesmo fiz, mas depois enche o saco.

E vc enviou? Não resolveu?

Pois é, ploc e cooler é osso...hahahaha...ao menos do cooler vou tentar amenizar Marcelo. O amp é muito bom, qualidade de áudio excelente, tenho ouvido no talo e não abre o bico, toca que é uma beleza em especial o grave.

Compartilhar este post

Link para o post

E vc enviou? Não resolveu?

Pois é, ploc e cooler é osso...hahahaha...ao menos do cooler vou tentar amenizar Marcelo. O amp é muito bom, qualidade de áudio excelente, tenho ouvido no talo e não abre o bico, toca que é uma beleza em especial o grave.

Eu não cheguei a enviar, vendi ele e comprei um Fosgate 4.6x, kkkkkk

Que bom que você gostou, se ouvir um Fosgate Oldschool então! rsrsrs

Mas o bom do SD é o espaço e economia de energia!!

Tente contato com o Josias e envie o ampli pra lá, acho que eles vão resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a enviar, vendi ele e comprei um Fosgate 4.6x, kkkkkk

Que bom que você gostou, se ouvir um Fosgate Oldschool então! rsrsrs

Mas o bom do SD é o espaço e economia de energia!!

Tente contato com o Josias e envie o ampli pra lá, acho que eles vão resolver.

Vlw Marcelo!

Alguns posts acima o Josias comentou sobre esse problema, mas disse que pode ser o meu player ou RCA, vou aguardar os comentários dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Marcelo!

Alguns posts acima o Josias comentou sobre esse problema, mas disse que pode ser o meu player ou RCA, vou aguardar os comentários dele.

No meu caso, testei com dois HUs, um já usado e outro novo. Instalação feita conforme o figurino, cabo RCA Stetsom e Streetwire, e para desencargo ainda aterrei o negativo no player, e....... nada.

Ainda acho que para alguns casos, o meu por exemplo, seria necessário uma intervenção eletrônica mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, o problema do pop já foi resolvido a um bom tempo, tenta retirar o cabo RCA da entrada do amp e ligar para verificar se o pop não esta vindo do próprio player. Caso não, conversa com o Josias, esse problema não deve acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, o problema do pop já foi resolvido a um bom tempo, tenta retirar o cabo RCA da entrada do amp e ligar para verificar se o pop não esta vindo do próprio player. Caso não, conversa com o Josias, esse problema não deve acontecer.

Opa Juliano beleza?

O meu tinha comprado na primeira leva dos 400.4, e na época o Josias foi muito cordial, fez um estudo e me solicitou o amplificador para que ele verificasse.

Na época ainda, mesmo ligando apenas o positivo, negativo, e acionando o remote o pop acontecia.

Mas no caso do Danilo, será se o que ele pegou era um do estoque antigo da loja?

Danilo, se puder faça o teste que o Juliano citou, pra ver se resolve o problema.

Ah sim Juliano, estou acompanhando o outro fórum lá do futuro amplificador para Bass/SQ? Estou gostando do que estou vendo!!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Juliano beleza?

O meu tinha comprado na primeira leva dos 400.4, e na época o Josias foi muito cordial, fez um estudo e me solicitou o amplificador para que ele verificasse.

Na época ainda, mesmo ligando apenas o positivo, negativo, e acionando o remote o pop acontecia.

Mas no caso do Danilo, será se o que ele pegou era um do estoque antigo da loja?

Danilo, se puder faça o teste que o Juliano citou, pra ver se resolve o problema.

Ah sim Juliano, estou acompanhando o outro fórum lá do futuro amplificador para Bass/SQ? Estou gostando do que estou vendo!!

Um abraço.

Marcelo,

Lembro de ter visto o selo de garantia da SD e marcava a fabricação em 11 ou 12/2012. Será do lote antigo?

No final de semana vou fazer o teste e posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera, curti esse módulo pelo preço e tamanho, facil de esconder embaixo do painel. Quero por 1 sub na cabine da pickup e to na duvida qnto ao módulo, o sub vai ser um pioneer 310 400wrms, oq vcs sugerem, usar esse sd400.4 que gera 365RMS ou um sd600.1?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...