Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

tenta conversar com o suporto da fábrica, tenho certeza q eles resolvem.

Entre em contato com nosso pessoal de suporte no (51) 30429001 ou 30429011 que cai direto no ramal do suporte, se preferir por e-mail temos o suporte@soundigital.com.br e assistencia@soundigital.com.br, eles irão lhe indicar uma de nossas assistencias mais proximas ou pedir para enviar o amplificador e fazer a alteração sem custo para você. Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, comprei hj os 2 y, assim qe chega do trampo vou liga certinho.

vlew.

:legal:

sim, eu abri, a principio ele tinha queimado o fusível, o de 30ah que que coloquei logo na entrada do amplificador não queimou, queimou um de 25 dentro, foi aberto e substituído funcionou perfeito, porem, no outro dia, queimou o outro de 25, ai levei no mesmo técnico, ele trocou e não funcionou mais, me disse que o problema é na amplificada, e que não tem como fazer o conserto pois não tem peças, o engraçado é que o meu som não é para fazer festa, só ouço quando estou no carro e nunca chequei a ficar mais de 30 minutos escutando, geralmente só quando estou no transito que ouço, agora, como ja foi aberto, a garantia ja foi.....

tenta conversar com o suporte da fábrica, tenho certeza q eles resolvem.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

:+1

Ok, liguei para eles, vou enviar para lá, a intenção não é nem usar a garantia, mas sim o conserto do mesmo, se por ventura, a garantia cobrir melhor ainda, mas caso não aconteça, é melhor pagar e ter o problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

amplificador

Ok, liguei para eles, vou enviar para lá, a intenção não é nem usar a garantia, mas sim o conserto do mesmo, se por ventura, a garantia cobrir melhor ainda, mas caso não aconteça, é melhor pagar e ter o problema resolvido.

amplificador ja está em mãos da fabrica, agora só aguardar o laudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu SD400 chegou agora pouco.

ouvi todo mundo dizendo que é pequeno e bla bla bla, mas VTNC aquilo é demais de pequeno!!! xonei nele!!!! :o:legal: :legal:

Ele dá 1/4 do tamanho do BB1600? Ainda largo mão do meu XingLing e compro um desses. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá 1/4 do tamanho do BB1600? Ainda largo mão do meu XingLing e compro um desses. rsrsrs

Dá sim, 1/4 do b buster hahaha e o peso então nem se compara hahaha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, 1/4 do b buster hahaha e o peso então nem se compara hahaha!!

tA

Quale que tocou mais forte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tive sorte, comprei o módulo SD 400.4 e com apenas algumas horas de uso o mesmo não funcionava mais e olha que meu som tem somente os auto falantes das portas, tentei entrar em contato com os telefones existentes no site da soundigital referente a assistência técnica e apesar da atenção da pessoa que me atendeu descobrir que a assist. técnica é no interior do estado ou seja na capital não tem assistência, mesmo assim fui direcionado a uma revenda dos equip. soundigital em Porto Velho e mais uma vez fui bem recebido, mas a pessoa que me recebeu foi bem clara que não trocaria o produto pq comprei o mesmo em outro estado, entao fiz a bobagem de abrir o equipamento pra trocar o fusível mas o mesmo ta em curto, cheguei a conclusão que perdi o equipamento pois os custos de envio pra assist, mesmo aqui na minha região equivalem a 60% do produto, acho q realmente foi falta de sorte pq o equipamento tem um bom conceito no forum e somente o comprei pq o mesmo é bem comentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tive sorte, comprei o módulo SD 400.4 e com apenas algumas horas de uso o mesmo não funcionava mais e olha que meu som tem somente os auto falantes das portas, tentei entrar em contato com os telefones existentes no site da soundigital referente a assistência técnica e apesar da atenção da pessoa que me atendeu descobrir que a assist. técnica é no interior do estado ou seja na capital não tem assistência, mesmo assim fui direcionado a uma revenda dos equip. soundigital em Porto Velho e mais uma vez fui bem recebido, mas a pessoa que me recebeu foi bem clara que não trocaria o produto pq comprei o mesmo em outro estado, entao fiz a bobagem de abrir o equipamento pra trocar o fusível mas o mesmo ta em curto, cheguei a conclusão que perdi o equipamento pois os custos de envio pra assist, mesmo aqui na minha região equivalem a 60% do produto, acho q realmente foi falta de sorte pq o equipamento tem um bom conceito no forum e somente o comprei pq o mesmo é bem comentado.

nossa, mas vc mora em outro país?

o SD400 é bem pequeno, o envio para a fábrica por PAC nao vai ficar mais que 20 reais nunca, sendo q vc paga apenas o envio e a fabrica paga o frete de retorno.

Entre em contato com o pessoal da SounDigital de novo e explique o ocorrido.

E quando acontecer isso de novo, nao abra o aparelho... rsrs

Edit: por essas e outras q eu sempre uso um fusível externo de "amperagem" mais baixa que o fusível interno kkkkk

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, qual o numero de série do seu amplificador por favor, o numero de série fica na parte inferior do amplificador ou na embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade fiz a besteira de abrir, minha região é complicado mesmo, fazer o q? coisas da vida!!!

tem um amigo meu que fez o mesmo..

se vc for sincero, acredito que eles façam o reparo ou até mesmo enviem um novo para você sem custos.

acho que vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um amp. desse de um amigo, ta novo na caixa, liguei tudo certinho, cabo pp 2x10mm, ligados a uma distância de 1m da bateria de 60a do carro, todas as pontas devidamente "estanhadas", fiação de 1.5mm nos falantes também com pontas estanhadas, cabos rca feitos com terminais blindados e banhados, instalei um par de 6x9 da bomber 150rms sub new edge, fiz a instalação em brigde um falante em cada canal de 200rms 4ohms, o amp. teve um péssimo desempenho, não deu grave quase nenhum, mesmo mudando o crossover hi-low pass, pensei ter invertido a polaridade dos falantes, mesmo assim continua ruim, passando do volume 20 ele clipa virado o bixo, não sei o que eu possa ter feito de errado na instalação, pra mim ta tudo certinho,

agora pra não ficar a pé de tudo tenho um sd250.1 que liguai o par de falante em paralelo, o sd 250.1 não aguenta tocar mas tem um desempenho bem razoável, acima do volume 20 começa a distorcer muito, esse kit da bomber não tem aquela gritaria típica dos 6x9.

Editado por Auyrc

Compartilhar este post

Link para o post

Esta dificil com o tanto de fakes sendo criados por todo o lado, porque sera que isso esta acontecendo tanto ?

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Esta dificil com o tanto de fakes sendo criados por todo o lado, porque sera que isso esta acontecendo tanto ?

meu amigo, que tipo de fakes?

Compartilhar este post

Link para o post

SounDigital o número de série é SD400 4D 24847, Obrigado.

Kleber, favor entrar em contato com o Josias novamente, ele vai lhe ajudar com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta conversar com o suporto da fábrica, tenho certeza q eles resolvem.

snapback.pngjulianflor, em 01 abril 2013 - 11:32 , disse:

Entre em contato com nosso pessoal de suporte no (51) 30429001 ou 30429011 que cai direto no ramal do suporte, se preferir por e-mail temos o suporte@soundigital.com.br e assistencia@soundigital.com.br, eles irão lhe indicar uma de nossas assistencias mais proximas ou pedir para enviar o amplificador e fazer a alteração sem custo para você. Espero que ajude.

Só dando um retorno, o suporte da SD faz toda diferença msm, precisei por um motivo de quebra da carcaça ocorrida em transporte e me atenderam mto bem efetuaram a manutençao na garantia, e o frete via pac realmente nao costuma ser mto caro! (20,00 no meu caso) - alem de um bom produto, o bom atendimento cativa e ganha clientela!

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra entrar em contato com o Josias, telefone ou e-mail, agradeço a atenção.

leia o post anterior ao seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra entrar em contato com o Josias, telefone ou e-mail, agradeço a atenção.

Só copiando:Entre em contato com nosso pessoal de suporte no (51) 30429001 ou 30429011 que cai direto no ramal do suporte, se preferir por e-mail temos o suporte@soundigital.com.br e assistencia@soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos, hoje o pessoal da Soundigital entrou em contato via e-mail, me dizendo que meu SD400.4 D está pronto e poderá ser enviado a mim hoje ou amanhã, agradeço ao bom atendimento do pessoal. Quando estiver ja com o mesmo em mãos comento mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Juliano,

primeiramente gostaria de agradecer a atensão que a empresa tem com os clientes finais, considero isso um grande diferencial. Vou entrar em contato com o pessoal da assistencia para enviar o mesmo. So gostaria de salientar que no meu post um dos primeiros testes que eu fiz foi tirar o cabo rca, e o ruido para, concluindo que o mesmo não é gerado pelo amplificador. Obrigado a todos. Quando o amplificador voltar vou pastar o resultado final.

Bom dia galera,

so pra dar o feedback do meu caso, mandei o amplificador para a Soundigital para fazer a atualização. O amplicador ja retornou, alias, atendimento muito bom, rapido, levou apenas 3 dias para fazer este procedimento. O ruido não desapareceu por completo, mas atenuou uns 80%. O restante acho que consigo tirar com um bom cabo RCA de dupla blindagem, vou testar tambem ligar tudo direto na bateria(alimentação do positivo e negativo). Aproveitando o post, gostaria de saber o porque esta tão dificil de achar os equipamentos da Soundigital aqui no Rio Grande do Sul, na região metropolitana pelo menos? Quando acha, a diferença de preço é absurda se comparar com lojas na internet de outros estados, prova disso é que comprei meu amplificador em Santa Catarina, pois não achei por um preço aceitavel aqui onde moro. Procurei tambem o cabo RCA, mas esse ninguem nem nunca viu da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...