Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Rick,

eu já cheguei a pensar que os nanicos poderiam vir em um formato um pouco diferente... com o cooler lateral, todo preto fosco para montagem interna*

*de baixo de carpete

*de baixo do painel

*escondido na mala...

Será que é viadagem ?

É, aí ja seria algo mais artesanal, nao iria virar nao, pode ter certeza, ficaria bem restrito a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, aí ja seria algo mais artesanal, nao iria virar nao, pode ter certeza, ficaria bem restrito a venda.

Seria feito aqueles antigos cases pra HD, tais ligado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, qual a fatia do mercado que tem carro de 60, 80 paus: Compra SD?

Não desmerecendo a marca, mas será, eu disse será, que quem tem esse poder aquisitivo escolhe um produto de qualidade que já tem nome no mercado?

Para resposta de muita coisa só basta uma pesquisa de mercado...

O forum é um público diferente da grande maioria lá fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente !

Jesus Cristo !

O que a pourra do SD400.4 tem que o SD250.2 não tem ?????? CROSSOVER !

O que a pourra do SD250.2 tem que o SD400.4 não tem ?????? ENTRADAS DE ALTO NÍVEL E BAIXA IMPEDÂNCIA !

Nem adianta falar em SD200.2 pois o mesmo NÃO tem crossover e NÃO regulagem de ganho.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo a marca, mas será, eu disse será, que quem tem esse poder aquisitivo escolhe um produto de qualidade que já tem nome no mercado?

Ai é que tu se engana... vai numa equipadora! Aqui em Recife, chega aos montes as SUV's pra colocar uma caixinha amplificada da BOOG com sub de 8".

Quem gasta em som é pq entende e gosta da coisa... e não por questão financeira...

eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim compra o que for bom pra colocar um som simples e de boa qualidade no carro.

O cara que NÃO QUER COMPLICAÇÃO E NEM DESEJA UM SET HI-FI.

E digo mais , se um cara chorar pq não pode pagar 40~50 paus a mais em um SD400.4 COMPLETO .....nem comento mais nada rsrs

A quantidade de pessoas que passam no forum procurando uma solução pra usar hu oem é grande ...voces que não reparam.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando o que o rick falou e é totalmente válido e acho que foi um vacilo não adicionar entrada alta, pois um ampli 4 canais 400w RMS, vende muito e muita das pessoas que compram não têm players com RCA ou o só com um RCA, mesmo sem RCA ligando pela alta como o ampli já faz os cortes seria muito bom.

O bom seria um ampli

4 canais sendo dois para ligar um kit duas vias ou duas vias + coaxial de uns 80W por canal 4ohms

os outros dois canais mais potentes para usar um SUB ou até mesmo para amplificar os woofers de um mini trio com cada canal de uns 2000W totalizando 400W em BRIDGE o que daria pra ligar um SUB ou woofer de 400w ou dois de 200W. Sendo que só precisaria de mais um amplificador pequeno para drivers e tw. Até hoje não vi amplificador assim, sendo que é o mais procurado. Pouca potência para os falantes front e uma boa potência para SUB e Woofers. #FICAADICA

Compartilhar este post

Link para o post

Seria feito aqueles antigos cases pra HD, tais ligado ?

sim sim, ficaria parecido com os bandas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que tu se engana... vai numa equipadora! Aqui em Recife, chega aos montes as SUV's pra colocar uma caixinha amplificada da BOOG com sub de 8".

Quem gasta em som é pq entende e gosta da coisa... e não por questão financeira...

eu acho...

É então realmente eu não entendo nada desse mercado.

Por isso eu sempre falo sobre a pesquisa de mercado....

Vou falar que nem o Rick agora: o-o-

Gente !

Jesus Cristo !

Será que a SD não sabe o que ta fazendo? Será que uma empresa desse porte não realizou uma pesquisa de mercado antes de lançar esse produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando o que o rick falou e é totalmente válido e acho que foi um vacilo não adicionar entrada alta, pois um ampli 4 canais 400w RMS, vende muito e muita das pessoas que compram não têm players com RCA ou o só com um RCA, mesmo sem RCA ligando pela alta como o ampli já faz os cortes seria muito bom.

O bom seria um ampli

4 canais sendo dois para ligar um kit duas vias ou duas vias + coaxial de uns 80W por canal 4ohms

os outros dois canais mais potentes para usar um SUB ou até mesmo para amplificar os woofers de um mini trio com cada canal de uns 2000W totalizando 400W em BRIDGE o que daria pra ligar um SUB ou woofer de 400w ou dois de 200W. Sendo que só precisaria de mais um amplificador pequeno para drivers e tw. Até hoje não vi amplificador assim, sendo que é o mais procurado. Pouca potência para os falantes front e uma boa potência para SUB e Woofers. #FICAADICA

mais procurado? de onde vc tirou essa informação?

o mais procurado eh pouerone com 2 pioneer xampion, 4 corneta de 2 super tuiti.

nao estao nem ai pro som interno.. tanto que ligam normalmente na saida do aparelho mesmo..

muita gente ainda acha que o pais se restringe a autoforum.. gente.. caiam na real.. o povo eh burro.. nao vai atras conhecer antes de comprar..

normalmente acredita na primeira ladainha do vendedor.. e acabam por fim nesse kit que falei logo acima.

outro detalhe.. o rick comentou de aparelho original..

aqui sabe o que eh feito? mete-se a faca..

DVD 2 din pioneer, moldura e interface de voltante para manter os controles originais sem perder as caracteristicas do computador de bordo.

somando tudo? 3.500.. 4.500.. dependendo do carro..

aqui quem mantem aparelho original mantem o som original.. se for aumentar, ou faz isso que falei ou instala um segundo aparelho.. simples assim..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

mais procurado? de onde vc tirou essa informação?

o mais procurado eh pouerone com 2 pioneer xampion, 4 corneta de 2 super tuiti.

nao estao nem ai pro som interno.. tanto que ligam normalmente na saida do aparelho mesmo..

muita gente ainda acha que o pais se restringe a autoforum.. gente.. caiam na real.. o povo eh burro.. nao vai atras conhecer antes de comprar..

normalmente acredita na primeira ladainha do vendedor.. e acabam por fim nesse kit que falei logo acima.

outro detalhe.. o rick comentou de aparelho original..

aqui sabe o que eh feito? mete-se a faca..

DVD 2 din pioneer, moldura e interface de voltante para manter os controles originais sem perder as caracteristicas do computador de bordo.

somando tudo? 3.500.. 4.500.. dependendo do carro..

aqui quem mantem aparelho original mantem o som original.. se for aumentar, ou faz isso que falei ou instala um segundo aparelho.. simples assim..

Você possui loja de som?

Se sim, vocês é quem tem a respostas paras todas as questões da SD...

Compartilhar este post

Link para o post

Você possui loja de som?

Se sim, vocês é quem tem a respostas paras todas as questões da SD...

eu literalmente vivo dentro das lojas de som daqui da regiao..

e vc, tem loja de som?

eu nao estou colocando defeito no projeto.. sendo assim nao sou eu que vou ter todas as respostas pra SD..

e se for pensar dessa forma, 97% do pessoal aqui entao tem loja de som.. soh pode..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vou esclarecer alguns fatos. Grandes marcas nacionais começaram a fazer uma puta sacanagem que é distribuir seus produtos até na quitanda do Zé. Ai os trouxas vão la e compram na magazine luiza , na casas bahia e sei la mais aonde uma b... de uma caixa com dois subs de 50 rms, mais uma corneta e mais um tweeter com uma porcaria de um booster 2 canais grudado nela. sem divisão, tudo tocando junto e um saco de instalar, fica um catatau de fio. E o pior, o cristão ainda quer que vc faça milagre pra jóça tocar "bem". Quem quer um modulo com entrada alta, compra uma caixa dessas. O instalador que pega uma obra prima dessas de 4 canais, baixo consumo, som de QUALIDADE e quer desperdiçar isso com uma entrada alta? AAaaaaaaaaa! Pelo amor dos filhinhos que eu ainda não tenho! No mínimo toca um conversor! Se o cara entra na loja eu faço o cão pra ele levar um modulo via RCA, só em ultimo caso ofereço um booster. Parabéns SD, agora vamos poder mudar essa realidade, pois teremos um baita modulo de qualidade pra bater de frente com esses booster. Lugar de modulo é atras do banco traseiro, com espaço descente, fixação descente, refrigeração descente. No mínimo, numa lateral de mdf embutida, um console feito pra ele no estepe ou algo assim. Quando chega pra mim booster instalado em baixo do painel, preso com cinta plástica, enfiado em baixo do carpe quase pegando fogo do calor que atinge, eu ja chamo o dono do carro e pregunto : Quem foi o matão que fez isso? Outro ponto, concordo com Marcelo, vamos comparar SD com os gringos! Não concordo em hipóteze alguma em comparar qualquer coisa ao T400 da taramps. Jesus, aquilo é uma caca , com todo o respeito ao fabricante pois tem muitos modulos bons. Ja elogieiem outro topico e vou fazer de novo : Parabéns soundigital por respeitar o consumidor e querer oferecer um produto barato e de qualidade! Com certeza quero ter um. Agora podem me bater pq falei um monte de coisa que não era só sobre o titulo do topico, hehehehe!

Editado por andresoundmaker

Compartilhar este post

Link para o post

eu literalmente vivo dentro das lojas de som daqui da regiao..

e vc, tem loja de som?

eu nao estou colocando defeito no projeto.. sendo assim nao sou eu que vou ter todas as respostas pra SD..

e se for pensar dessa forma, 97% do pessoal aqui entao tem loja de som.. soh pode..

Você entendeu minha pergunta como uma ironia, mas não foi! Realmente achei que você tinha loja de som amigo!

E eu disse que SE SIM, ou seja, se você fosse dono de loja de som... E obvio que você não teria todas as respostas, nem mesmo se fosse dono de loja, pois era pra ter interpretado o meu "vocês", como se eu estivesse me referindo a todos os "donos de lojas"... :banghead

Achei que tinha sido claro pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Você entendeu minha pergunta como uma ironia, mas não foi! Realmente achei que você tinha loja de som amigo!

E eu disse que SE SIM, ou seja, se você fosse dono de loja de som... E obvio que você não teria todas as respostas, nem mesmo se fosse dono de loja, pois era pra ter interpretado o meu "vocês", como se eu estivesse me referindo a todos os "donos de lojas"... :banghead

Achei que tinha sido claro pasmafaute

cara me desculpa entao.. achei que tava sendo ironico..

foi mal..

Compartilhar este post

Link para o post

cara me desculpa entao.. achei que tava sendo ironico..

foi mal..

Magina nem precisa de desculpas... Até a bíblia é interpretada de varias formas, imagina meus posts... hehe

To loco pra ouvir essa SD!

To loco pra montar uma dessas no carro da patroa!

Compartilhar este post

Link para o post

Magina nem precisa de desculpas... Até a bíblia é interpretada de varias formas, imagina meus posts... hehe

To loco pra ouvir essa SD!

To loco pra montar uma dessas no carro da patroa!

olha.. eu tenho um 600.4

nao sei se o som vai ser parecido..

mas se for.. com certeza vai agradar bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa,

Alguém pra ter alguma visão de mercado , precisa ter uma coisa chamada conhecimento técnico o qual só se obtem com CULTURA adquirida através de estudo.

Vejo um monte de gente dando "piruadas" loucas com base em absolutamente NADA .

Vai lá ....faça umas 2~3 faculdades, entenda mais sobre a tal "pesquisa de mercado" que tanto enchem a boca pra falar mas nem sabem como é feita pourra ....

Vai lá também e ganhem dinheiro com ralação e determinação pra saber quanto custou pra comprar um carro de 60k ou mais e depenar o mesmo pra tocar um páine cara preta .

Dou o rabo pra um fdp que venha conquistar algum bem material com esforço e mérito do trabalho próprio e que esteja DETERMINADO a fuçar em seu carro zero Km de 70k, pra cagar o mesmo .

E por fim, adquirir experiência de vida ...uns adquirem maturidade junto com as responsabilidades , outros adquirem responsabilidades as quais NUNCA assumem e NUNCA adquirirão maturidade.

Lança um SD400.4 com as entradas de alto nivel , baixo e crossover . Faça contato com uma REvista 4 rodas da vida e outras do gênero , pra ver se não chove gente interessada em testar e fazer matéria.

Venda uma SOLUÇÃO pronta e não um "amplificador" simplesmente.

Na boa , parece que ninguém quer discutir de forma construtiva , parece pelada de cachaceiro que só quer dar pau na canela ao invés de jogar bola e aprender alguma pourra.......

EDIT: Pra quem acha que só procura amp com entrada alto nivel precisa comprar caixa pronta , deve ser pelo fato de no mínimo só trabalhar com miseráveis em carros altamente velhos e phudidos.....nem sabe o que é um set oem de carro top. :banghead

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

Algumas coisa eu concordo com vc...

Agora, fazer 2~3 faculdades pra fazer uma pesquisa de mercado?

Daí eu tenho ctz que quem não entende nada da "pourra" é você...

Procure pesquisar pra que fim é uma pesquisa de mercado e você verá que isso sim será a solução para a SD saber quais características o produto terá que possuir...

Ela terá nas mãos o que o mercado consome/precisa/espera...

Da até pra contratar uma empresa 3ª pra fazer isso, ou uma galera que esteja cursando Adm de conta, e muito bem, do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

Algumas coisa eu concordo com vc...

Agora, fazer 2~3 faculdades pra fazer uma pesquisa de mercado?

Daí eu tenho ctz que quem não entende nada da "pourra" é você...

Procure pesquisar pra que fim é uma pesquisa de mercado e você verá que isso sim será a solução para a SD saber quais características o produto terá que possuir...

Ela terá nas mãos o que o mercado consome/precisa/espera...

Da até pra contratar uma empresa 3ª pra fazer isso, ou uma galera que esteja cursando Adm de conta, e muito bem, do recado.

Eu que não sei de pourra nenhuma ?

Ou voce que não sabe ler e só leu uma parte do meu texto ?

Compartilhar este post

Link para o post

vai com calma..

sem discriminação, ok?

vc eh igual a todo mundo aqui.. e nao melhor que todos, ok?

cada 1 da seu ponto de vista.. e ninguem que fez 3 faculdades esta aqui perdendo seu precioso tempo com pessoas desocupadas como a maioria de nós (heheheh)..

pra mim fazer cagada eh um cara chegar com uma lambo preta, zero bala, gastar 50k pra instalar kit de porta.. (eu, mero desconhecedor do pesquisa de mercado vi isso..)

isso sim pra mim eh sinonimo de ignorancia, burrice e jogar dinheiro fora pra fazer mer**..

..EDIT: Pra quem acha que só procura amp com entrada alto nivel precisa comprar caixa pronta , deve ser pelo fato de no mínimo só trabalhar com miseráveis em carros altamente velhos e phudidos.....nem sabe o que é um set oem de carro top..

ja visse tantos carros top assim?

eu ja vi jaguar.. BMW.. Porsche.. Masseratti..

mas pelo jeito tu deve ter visto muito mais do que eu..

sobre trabalhar soh com miseraveis.. devo te lembrar que 85% do brasil sao miseraveis.. ok?

ou melhor dizendo.. classe B- ou C..

entao pensa melhor antes de postar uma sandice dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Me refira a "pourra" da pesquisa de mercado.

Li o texto todo, inclusive concordei com algumas coisas.

"Ou voce que não sabe ler e só leu uma parte do meu texto ?"

Pra que isso? To falando na boa, não fui ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

vai com calma..

sem discriminação, ok?

vc eh igual a todo mundo aqui.. e nao melhor que todos, ok?

cada 1 da seu ponto de vista.. e ninguem que fez 3 faculdades esta aqui perdendo seu precioso tempo com pessoas desocupadas como a maioria de nós (heheheh)..

pra mim fazer cagada eh um cara chegar com uma lambo preta, zero bala, gastar 50k pra instalar kit de porta.. (eu, mero desconhecedor do pesquisa de mercado vi isso..)

isso sim pra mim eh sinonimo de ignorancia, burrice e jogar dinheiro fora pra fazer mer**..

Já que voce diz que ninguém é melhor que ninguém, por qual razão se acha no direito de querer vir pagar dura pra mim ?

Compartilhar este post

Link para o post

O cidadao que nao consegue pegar um carro top, passar uma fiação e entregar ele de volta pro dono sem nada quebrado ou batendo, fecha a porta e vai fazer outra coisa. Se entra um Porshe ou um fiat 147 , trato o carro e o dono com o mesmo respeito. Se a "solução" significa entregar o carro pro cliente sem eu ter a certeza de estar rendendo 100% do que pode render, muito obrigado, pra mim não serve. Sinceramente, passou faz tempo a época que SD tinha que ficar fazendo firula em revista e mostrando testes pra chammar publico ou comprovar qualidade, isso é coisa de novato, iniciante que ainda não se consolidou no mercado. Só acho que ta f..., os caras se esforçam pra fazer uma coisa bacana, divulgam empolgados e galera fica, "é, mas deveria ter isso tbm...achei que faltou aquilo...", foge do objetivo ( acho eu) que era relação custo-benefício. Pergunta pro Hall quantas faculdades ele fez... sem desmerecer quem fez, mas não sei se só isso é o que importa. No mais, o objetivo do topico não era discutir pontos de vista " eu acho que", mas... ja que aconteceu durante os posts, achei que poderia externar a minha opinião. Desculpa ai qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Me refira a "pourra" da pesquisa de mercado.

Li o texto todo, inclusive concordei com algumas coisas.

"Ou voce que não sabe ler e só leu uma parte do meu texto ?"

Pra que isso? To falando na boa, não fui ignorante.

Me desculpe mas não foi isso que pareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...