Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andiasueto

Amplificador SD1000.1D ou TA-1000D

Recommended Posts

tem um user daqui vendendo uma sd1000 acho que tá na garantia ainda.

tem um vídeo dele tocando 2 paine 309, muito forte.

entre taramps e Sd vai de SD mesmo, e nada a reclamar de garantia se precisar

são muito rápidos.

edit. olha o videosin...

só não sei a impedância do módulo, depois posso ver se quiser.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz entre SD e taramps...briga de gigantes hein.

Mas entre os 2 eu iria de roadstar 1200d ou o bbuster q a galera comentou.

So uma dica,antes de comprar algum tente ouvir eles tocando no seu som...

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de potência taramps(1600), ou SD(1500), ou BBuster(1500), ou Stetsom(1500), ou Roadstar(1600) etc... vai estar bem servido, só o muda o tipo de pegada, o timbre, se é rápido ou não, se é mais detalhado etc. !

Por exemplo normalmente os stetsom tem mais qualidade, tem um grave mais redondo, delay baixo,

Já os roadstar são bons amplis, descem bastante, também por causa da distorção, mas desce mais que stetsom/sd/ta, só que tem maior delay, normalmente tem mais tendência de embolar !

Entre SD e taramps, eu prefiro taramps pelo simples fato de ser mais barato e ter Bass Boost, que isso da um ganho no grave, dando sensação de bem mais gordo !

Mas nesse caso CxB acho que ninguém bate o BBuster 4500D, se os shocker finalizar a 1 ohm, acho que o BBuster seria o melhor !

Apesar

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho que arriscaria nesse TA1000.

Queria ouvir essa nova linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como esse tópico chegou na 2ª página =S

+1..... hauhauhuaa... é cada tópico que nasce aqui..!

Um fiapo pra começar as velhas brigas entre concorrentes aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Briga de gigantes? por favor...não esqueça que o torramps tem prazo de validade usahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

iria de B-buster 4500D se os sub fechar 1 ohm, vale mais a pena q esses 2 ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem prazo de validade, em quanto o dono estiver vivo e souber ligar o som e desligar ele estará operando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É cada comentário ridículo queimando imagem dos amp.. nego só esquece que se fosse mer**, a empresa já estaria falida a anos!!!

Edit: Tenho 2 módulo Taramps no meu carro e 1 SD2500. Já tive problema com ambas, mesmo assim são módulos nacionais muito bons, tocam muito..

Posso falar pq já tive e tenho os 2 módulos, vendi minha TA1600 e passei para SD2500, SD é mais parruda, porém perde muito no acabamento pra Taramps.. Taramps impressiona e muuuuuuuuuuito no Médio e Agudo tocam muitooooo e bem pequenos..

Porém ainda sim os nacionais deixam a desejar nas frequências mais baixas.. porém dão muitas porradas nos sub's..! Não são "chupa-cabras" como os gringos!!!!

Estou pegando uma Agressive por esse motivo inclusive.. Descem mais em freq. mais baixas..!

No caso para "GRAVE"!

Vai do seu gosto amigo, TA e SD, são ótimos módulos, garantia nacional, consumo razoável de bateria.. tem muitos PRÓS e bem poucos contras.

O que vc pagar a menos em um amp. gringo vai ter que investir em mais bat.. e garantia esquece!!!

Tente ouvir no seu carro de preferência, ou o mesmo set que pensas em montar no carro dos outros pessoalmente se possível ou então no Youtube.. e tente tirar por base isso!!!

Palavras é uma ótima teoria.. embora nem tudo seja verdade!

Algumas opiniões aqui são muito puxas-saquismo!!!

Valeu?! Espero que isso entre claramente em sua cabeça..

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

é vero .. o bbuster 4500 eu fiquei de queixo caido .. e tocando tbm .. tocou 3 pioneer legal mesmo .. desçendo horrores !!! eu to quase comprando um pra mim pra usar depois com o T2 futuramente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim Taramps e SD são equivalentes, dai vai do gosto e do preço q vc encontrar os amplificadores :legal:

EDIT: Eu uso Taramps (TA3500) e n tenho keixa nenhuma dele, só alegria hehe

Editado por X_Sonic

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a opniao de todos.

Acho q vou de Taramps mesmo, pois ja tive e gostei...

Alguem ja viu os shocker com soundigital?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...