Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viní Casonatto

2 MTX TS8512 750W - SD 3000

Recommended Posts

tem o link pra download dessa Polo Down w Grillz?

Tenho o link em casa, aqui na empresa é tudo bloqueado nem tenho como procurar, se puder esperar até o final posto com o maior prazer...

Caso queira para logo tenta fazer uma busca no 4shared ou Ares... Só da preferencia para no mínimo 192Kbts.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou esperar seu link eheheheeh

Não to achando o link...

Mas não tem problema, me passa teu e-mail que te mando...

Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

velho data confirmada dia 12/05/12 as 8 hs da manha no parque municipal de rodeios!!!!! aqui jah tah bombamdo!!!

divulgado bastante, cara entra no faceboock e coloca CARSHOW VACARIA (NAO LEMBRO SE CAR SHOW EH JUNTO OU SEPARADO!!

E ME ADD ALAH TBM :LUAN PAULETTI MARTINS

ABRAÇO CONTO COM VC

Procurei de tudo quanto foi jeito e não encontrei...

Me add tu: vinicius casonatto

ou melhor: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002786761093

Compartilhar este post

Link para o post

add eu ai vini

www.facebook.com/kustellao

obs. Polo down eh fortissima no meu set tb

Compartilhar este post

Link para o post

add eu ai vini

www.facebook.com/kustellao

obs. Polo down eh fortissima no meu set tb

Opa e ai Kustella...

De meio dia quando for pra casa add...

Obs: Mas Polo Down pra mim é mais pressão, é um grave extenso e gostoso de ouvir...

Agora sem dúvida a mais forte até o momento no set é: ON MY LEVEL ca*****, botei tocar ontem pra ver qual era e JEZUIS, parece que vai estourar os timpanos, soltar o cérebro... Ontem dei uma passada no posto (derretendo o sonzin), quem tava lá ficou impressionado com a vibração das coisas fora do carro...(sem contar os alarmes) hehehehe

Isso faz valer cada centavo gasto e cada segundo que o projeto me tomou!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

piradobass@gmail.com pode mander nesse! te enviei solicitação de amizade no Face Wellington Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

piradobass@gmail.com pode mander nesse! te enviei solicitação de amizade no Face Wellington Lopes

E-mail com músicas já enviado.

Blz assim que chegar em cada já add.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw vini, acabei de baixar, amanhã vou fazer meu porta fusível e vou testar as músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

E-mail com músicas já enviado.

Blz assim que chegar em cada já add.

Vlw

manda pra mim

juninfire@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera estou novamente na área e ressucitando o tópico.

- Preciso de uma bateria AGM de no mínimo 100Ah, se alguém tiver é só mandar por MP. Motivo ouvindo Drop It Low (Bass Booster) a tensão com o carro ligado cai para 11,7V ~ 11,9V, e os subs ja começam a feder de levinho mas fedem (lógico a tensão cai, o Ampli passa a mandar menos potência e com isso vem a distorção)... Ja com outras músicas o mínimo que tinha visto o voltímetro acusar tinha sido 12,3V, mas normalmente fica nos 12,8V ~ 13,2V. E os subs não cheiram...

- Galera vou colocar os subs com a bundinha linda deles para cima, isso vai alterar a sonoridade? (desconsiderando o aumento da litragem livre da caixa). Pois sei que se ele tocar da mesma forma o som tende a ganhar sub grave graças a diminuição da frequencia da caixa gerada pelo aumento da litragem livre, graças a exclusão do volume ocupado pelo sub.

Agradeço a atenção de todos, caso não tenha perdas logo posto a foto do novo design do set...

Abrassssss

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galerinha blz??? Desenterrando o tópico.

NOVIDADES: Coloquei os subs invertidos, e esses lts que ganhei transformaram o som, ficou incrivelmente forte, me impressionou bastante.

Ganhei sub grave, o carro ta escurssionando bastante, muito mais que antes. Sem contar os alarmes, toda quadra tu ve os piscas ascendendo...

Resumindo subs parrudos precisam de espaço para trabalharem, não adianta, não existe milagre...

Agora só vou terminar o acabamento, pois tive que bota-los em grau, pois o PM não fechava, e alguns detalhes, provavelmente no findi ja vou ter fotos e videos da mudança...

Obs: Substituirei os fios que ligam os polos dos subs por barras redondas de diametro de 6mm de cobre (além da condução espero que fique visualmente bonito).

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES: Coloquei os subs invertidos, e esses lts que ganhei transformaram o som, ficou incrivelmente forte, me impressionou bastante.

Ganhei sub grave, o carro ta escurssionando bastante, muito mais que antes. Sem contar os alarmes, toda quadra tu ve os piscas ascendendo...

Resumindo subs parrudos precisam de espaço para trabalharem, não adianta, não existe milagre...

Agora só vou terminar o acabamento, pois tive que bota-los em grau, pois o PM não fechava, e alguns detalhes, provavelmente no findi ja vou ter fotos e videos da mudança...

Obs: Substituirei os fios que ligam os polos dos subs por barras redondas de diametro de 6mm de cobre (além da condução espero que fique visualmente bonito).

Abraço a todos.

te disse!!!!!!! exatamente o que te falei neh...

abraçao e videos please :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

te disse!!!!!!! exatamente o que te falei neh...

abraçao e videos please :legal:

Não sei em DB's se aumentou, mas a pressão sonora dentro do carro aumentou nitidamente.

Eh Luan você tava certo, fazendo isso eu só iria ganhar...

E foi o que aconteceu...

Novamente obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço a todos.

Olá Vini, Mais uam vez parabéns pelo excelente setup , deve estar muito forte mesmo.

Quanto as barras de cobre , como elas ficarão expostas, muito cuidados com os curiosos enfiando o dedo. Isso porque como a saida é full bridge, você tem alta tensão na saida em relação ao terra. Não mata, mas o "pegão" é memoravel e o cara não chega mais perto kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vini, Mais uam vez parabéns pelo excelente setup , deve estar muito forte mesmo.

Quanto as barras de cobre , como elas ficarão expostas, muito cuidados com os curiosos enfiando o dedo. Isso porque como a saida é full bridge, você tem alta tensão na saida em relação ao terra. Não mata, mas o "pegão" é memoravel e o cara não chega mais perto kkk.

Opa tudo bem Carlos?

Obrigado, pelo elogio. :legal:

Mas se é assim eu devia ter colocado uma armação de cobre ao redor do sub tbm... Que mania de ficarem mechendo, não podem só olhar? :banghead:banghead

Ja virei os subs (um dos motivos) pq tava de saco cheio de cada um que chegava quando tava com o PM aberto chegar e olhar e ir reto da umas batidinhas no cone... UUHHHHH QUE ódio. :angry::angry:

Tomara que venham mexer mesmo, quem sabe assim não aprendem... [¨]o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Viní, ... tava lendo todo o tópico... já tirou fotos dos sub invertidos?? Estou fazendo um projeto estético/qualidade pro meu focus, e tbm vou de TS8512, acho mto animal, se puder da uma olhada e ve o que tu acha, to na duvida do volume que esses TS dão... para saber que alto-falante coloco p acompanhar... sou de venâncio Aires.. perto ai de Bento.. se pah um dia quando for p serra gostaria de ver o teu som... valeu...

Opaa.. malz ae.. esqueci de colocar o link pro meu projeto.. segue ai, valeuu.. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=183366

Editado por Lauro Uhry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esses 2 TS85512-4+4 ligados em um TE1501D, antes do modulo da MTX eu usava um BANDA 2K5 modelo 2012, mas o som não era tão bom quanto eu queria!

Como eu tinha um MTX JH600 eu fiz o teste ligando apenas um SUB no modulo e som ficou muito melhor do que quando ligava apenas 1 sub no BANDA, isso me incentivou a comprar o TE1501D. O BANDA é um excelente modulo, só achei essa versão mais nova (quadrado) mais difícil de regular que os antigos (branco).

Lp3my.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas e ai tocou mto melhor em q aspectos o mtx VS banda? relata melhor ai, isso contribui mt com o forum !

Com o banda eu não conseguia profundidade, mesmo deixando o Subsônico no mínimo (se não me engano 30Hz) e abrindo o potenciometro de corte deixando passar tudo (LPF 30~200hz não tenho certeza) o corte eu dava no Booster BC-60X!

Fiz o teste com os 2!

O banda na configuração que eu usei estava para 1600W 4 ohms (ligando os 2 subs)

No teste eu liguei apenas 1 sub com 2k5 a ohms

O JH600 estava para 600W 2 ohms

Garanto que não era falta de potência, o sub batia bem forte, mas não excursionava como o amp da MTX!

Já tocando 2 EROS de 15" o Banda batia igual um CAVALO, mas eu n testei os EROS com o MTX pasmafaute (preguiça)

A sensação é como se o MTX já começasse com +6dB de Bass Boost pra qualquer volume! Se pegar o MTX e regular o Bass Boost no sentido negativo em algum ponto proximo de -6dB ficava igual o banda (o potênciometro vai de -12~+12dB).

Sem falar que o Banda Clipa mais rápido!

BANDA VOL 28 (TOTAL DE 50) GAIN ~30%

MTX TE1501D VOL 40 GAIN ~30%

Obs: O controle dos potênciometros do MTX é muito mais linear, enquanto que o do banda parece que responde em uma função Log, o que torna tudo muito difícil de regular [GAIN, LPF, HPF].

Editado por rrm77

Compartilhar este post

Link para o post

é nao tem oq comparar msmo, como dizem e oq vc mesmo presenciou, grave mais encorpado, regulagens mais precisas, msm tendo ''1500w'' parecia q tocava bem mais neh.q os 1600w do bandinha hehehe

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...