Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Viní Casonatto

2 MTX TS8512 750W - SD 3000

Recommended Posts

Postado em

Amplificador SD 3000 comprado... Aguardando chegar, enquanto isso dando uma melhorada na caixa e trocando fiação de 21mm para 35mm.

Em breve vídeos e fotos do Up.

quero ver isso ae pessoalmente e logo(tu que nao venha no encontro te mato) quando tiver a data certa te passo11

agora vai dar pra dar uma pegada cm os meus t2!!!!heheheh

abraçao vini

Postado em

Ah tah....Menos né Luan tu sabe que não da nem pra por do lado, não vai dar nem graças os meus humildes TS85 com os teus T2, T2 destroem, muito + fortes...

Mas espero perceber uma mudança significativa no som...

Obs: Só não vai me avisar uma semana antes neh, avisa no mínimo uns 10 dias antes para eu me programar...

Abração e tudo de bom pra ti...

Postado em

Rapaz vai tocar forte o trem aí! hehehehehehe

só toma cuidado com esse headroom que não é pouco, é o dobro pra cada sub, pra mim um sd2k já é suficiente pros meus L7 de 12".

É realmente vou ter que controlar o dedo senão... Puffff

Mas vou acertar ele bem de boa, tenho todo tempo do mundo...

Seria mais fácil ter pego um mais fraco com quase zero de headroom e fazer o acerto pelo clip (clipou deixa um abaixo)...

Mas com um pouco de juízo acho que vai dar pra curtir tranquilamente.

Abraço

Postado em

Ah tah....Menos né Luan tu sabe que não da nem pra por do lado, não vai dar nem graças os meus humildes TS85 com os teus T2, T2 destroem, muito + fortes...

Mas espero perceber uma mudança significativa no som...

Obs: Só não vai me avisar uma semana antes neh, avisa no mínimo uns 10 dias antes para eu me programar...

Abração e tudo de bom pra ti...

bm eu te aviso sim mais a pricipio vai ser no inicio de maio!!!

jah tem ateh data definida 2 final de semana de maio!!!! e de certeza e no final de semana depois do fim de semana do encontro de sao marcos!!!

ou seja lah pelo dia 10 a 15 de maio!!!! tah longe um pouco mais jah adianto car show em vacaria eh quase rodeio , dah umas 20 25 mil pessoas!!!e mtu fo** e jah ateh avisei o estande que jah ta alugado 900 PAU EU PAGUEI ONTEM!!!!HEHEHE

ABRÇAO E TD DE MELHOR PRA TI E CUIDA QUE 3000 RMS EH BASTANTE PRA ESSES SUBS E ESSE FINDI GRAVO VIDEO DOS T2!!!

Postado em (editado)

a minha ficou com 86,5L internos! MDF 20mm

http://imgur.com/Lp3my

Mandei email para support da MTX e segundo o tecnico posso utilizar essa caixa para 2 TS8512!

Já até encomendei os TS85 e o TE1501D já chegou!

:rever1:

Editado por rrm77
Postado em

a minha ficou com 86,5L internos! MDF 20mm

http://imgur.com/Lp3my

Mandei email para support da MTX e segundo o tecnico posso utilizar essa caixa para 2 TS8512!

Já até encomendei os TS85 e o TE1501D já chegou!

:rever1:

Opa tudo blz???

Com certeza pode usar essa caixa, porém ela não vai deixar o sub render tudo que pode.

Quando puderes fazer uma caixa maior melhor...

Cara dei uma brincada "por cima" me baseando nas medidas da tua caixa e dos dutos e com os TS85 (isso que não descontei o volume do sub), ela vai ficar com uma sintonia a 48Hz e pico nos 65Hz.

Muito alta, não vai descer nada no caso "sem" sub grave. O que é um desperdício para um sub desses...

Faz uma caixa maior e tira tudo que puder desses subs, a minha que é quase o dobro da tua, eu queria fazer maior mas o PM do celta não me deixou.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado em

Opa tudo blz???

Com certeza pode usar essa caixa, porém ela não vai deixar o sub render tudo que pode.

Quando puderes fazer uma caixa maior melhor...

Cara dei uma brincada "por cima" me baseando nas medidas da tua caixa e dos dutos e com os TS85 (isso que não descontei o volume do sub), ela vai ficar com uma sintonia a 48Hz e pico nos 65Hz.

Muito alta, não vai descer nada no caso "sem" sub grave. O que é um desperdício para um sub desses...

Faz uma caixa maior e tira tudo que puder desses subs, a minha que é quase o dobro da tua, eu queria fazer maior mas o PM do celta não me deixou.

Espero ter ajudado.

Abraço.

nossa fb de 48hz e pico de 65??? jesus eh mesma coisa que jogar no lixo os mtx, ainda mais cm um modulo que desce cm vontade que eh o 1501d pelo amor de deus faz uma frequencia de uns 38 no maximo, pois esse ts nao descem tanto assim abaixo dos 35 eles pedem muito imagine numa caixa de 48 de fb!!!kkkkkkkk chega ser piada!!1

abraçao e eh isso ai vini agora vc tah entendido tah sabendo das coisas!!!

Postado em

nossa fb de 48hz e pico de 65??? jesus eh mesma coisa que jogar no lixo os mtx, ainda mais cm um modulo que desce cm vontade que eh o 1501d pelo amor de deus faz uma frequencia de uns 38 no maximo, pois esse ts nao descem tanto assim abaixo dos 35 eles pedem muito imagine numa caixa de 48 de fb!!!kkkkkkkk chega ser piada!!1

abraçao e eh isso ai vini agora vc tah entendido tah sabendo das coisas!!!

Hahahaha

To aprendendo, mas pra ficar entendido ainda vai demorar...

As dúvidas mais técnicas eu peço para um cara de Vacaria que tem (por enquanto, não vai durar mt tempo) um Uno com 2 T2... Conhece???

HAUHAUAHUAHAUAHUA

Abraço

Postado em

Hahahaha

To aprendendo, mas pra ficar entendido ainda vai demorar...

As dúvidas mais técnicas eu peço para um cara de Vacaria que tem (por enquanto, não vai durar mt tempo) um Uno com 2 T2... Conhece???

HAUHAUAHUAHAUAHUA

Abraço

tbm ouvi falar disem que deu ontem na rbs tv as 7hs que teve um mini terremoto em vacaria coisa de 3 pontos nas escala ritcher(ou algo assim) e foi ocasionado perto d eum posto de saude!!!!!kkkkkkkkkkkkk

cara tu vai ver no evento que massa as mina querem levantar o cabelos e tal(a minha passa de giro mais nao da nada)

abraço tche

Postado em

tbm ouvi falar disem que deu ontem na rbs tv as 7hs que teve um mini terremoto em vacaria coisa de 3 pontos nas escala ritcher(ou algo assim) e foi ocasionado perto d eum posto de saude!!!!!kkkkkkkkkkkkk

cara tu vai ver no evento que massa as mina querem levantar o cabelos e tal(a minha passa de giro mais nao da nada)

abraço tche

Se fosse comigo, acaba o evento...

Minha mina PIRA!!!

HUAHAUAHUAHUAHA

Postado em

Se fosse comigo, acaba o evento...

Minha mina PIRA!!!

HUAHAUAHUAHUAHA

ea minha da risada de corneteiros eh tri massa!!!!!

abraçaoe ateh o vi bm certo dah 140 km dae apenas!!!!

Postado em

HAAAAAAAAAAAAA

Chegou a SD 3000 os RCA e voltímetro.

Bom as 2 baterias 95Ah + 90Ah = 185Ah de bateria (provisório), e cabo de 35mm tudo certo.

Hoje de noite vai ta tocando.

Vai com ele p/ onde?

Hoje não vou na DC3, sexta que vem to por lá.

Postado em

HAAAAAAAAAAAAA

Chegou a SD 3000 os RCA e voltímetro.

Bom as 2 baterias 95Ah + 90Ah = 185Ah de bateria (provisório), e cabo de 35mm tudo certo.

Hoje de noite vai ta tocando.

alehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

agora sim tchê quero ver isso ae!!!! e cuida essa po*** de hadroom ae!!!!BELEZA?

abraçao e to no agurdo por ti dqui un tempo eim!!

Postado em

alehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

agora sim tchê quero ver isso ae!!!! e cuida essa po*** de hadroom ae!!!!BELEZA?

abraçao e to no agurdo por ti dqui un tempo eim!!

Ficou bem bom, um grave bem mais "encorpado e limpo", subs excursionando bastante e descendo bem pra caramba (SD me surpreendeu positivamente).

Ta tranquilo Luan, ta levantantando um cheirinho bem de leve (só indo com o nariz no duto pra sentir... rsrsrs

SD com 40% de ganho clip no volume 22, só vou até o 20.

Abraço

Postado em (editado)

Novidades:

Chegou o SD e já ta tocando... Cara*** mudou (melhorou) bastante a pegada do som.

O que foi acrescentado: SD 3000, RCA blindado Taramp´s, Bateria Auxiliar de 90 Ah Total de 185 Ah (provisório), cabos de 35mm e voltímetro.

Fotos abaixo dos subs fora da caixa e equips novos..

img0058apj.jpg

img0056al.jpg

img0055as.jpg

img0054ad.jpg

Só vai ficar faltando o vídeo, mas assim que eu pegar um filmadora HD posto...

Abraços

Editado por Viní Casonatto
Postado em

Legal em curti ! gostei do set, melhorou bastante no subgrave também ?

Faz a comparação do 2k5 do luan e do seu SD, pra ver os prós e contras de cada :rolleyes:

[]-[]

Postado em (editado)

Legal em curti ! gostei do set, melhorou bastante no subgrave também ?

Faz a comparação do 2k5 do luan e do seu SD, pra ver os prós e contras de cada :rolleyes:

[]-[]

bah guri vai demorar um pouquinho ele vai vim aqui pra vacaria soh no começo de maio!!! mas vai ser complicado fazer uma comparaçao pelo fato de meus subwoofers serem bem mais "baixos" ue os mtx inclusive sintonia de box, a dos ts estah a 34hz e a minha esta em 26hz cm um pico de mais 4,8 db a 34 hz!!! abraçao vieeper mas creio que vamos fazer video dos 2 sim no encontro em maio!!

Editado por luan 30 hz
Postado em

bah guri vai demorar um pouquinho ele vai vim aqui pra vacaria soh no começo de maio!!! mas vai ser complicado fazer uma comparaçao pelo fato de meus subwoofers serem bem mais "baixos" ue os mtx inclusive sintonia de box, a dos ts estah a 34hz e a minha esta em 26hz cm um pico de mais 4,8 db a 34 hz!!! abraçao vieeper mas creio que vamos fazer video dos 2 sim no encontro em maio!!

Entendi, mas no caso disse por exemplo, tirar o 2k5 do seu set e colocar o SD3k (mesmas regulagens, tudo igual), ouvir e sentir as diferenças depois postar aqui no fórum um review kkk

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...