Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

set piração.

deve ficar uma fortuna, e eu fui me surpreendendo a cada página...

heheheh sei la quanto gastei ja viu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh sei la quanto gastei ja viu..

Quem quer continuar no ramo, fazendo up's e tal nem é bom fazer essa conta, senão a gente desanima, :banghead

P/quem não entende mto do assunto, dá até vergonha de falar quanto custa cada equip.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer continuar no ramo, fazendo up's e tal nem é bom fazer essa conta, senão a gente desanima, :banghead

P/quem não entende mto do assunto, dá até vergonha de falar quanto custa cada equip.

Pois eh... Sei bem como é! "Quando custa esse sub seu? Uns mil reais?". "Nao... Sai uns 4 mil por aqui..." E vai explicar!

Belíssimo trampo, muito bom.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh... Sei bem como é! "Quando custa esse sub seu? Uns mil reais?". "Nao... Sai uns 4 mil por aqui..." E vai explicar!

Vlw!

Vdd, nega pensa que tá até mentindo elevando o valor lá em cima neh, rs, sei como é!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... O w7, o jx e os knu eram para terem sido entreguem hoje... Mas pelo jeito os correios ficaram de coceira e o rastreio nem atualizou... Da vontade de ir la buscar! Ja a caixa, falei com o alberto, provavelmente amanha esteja pronta! Quero montar no fds!! Ai ja aproveito pra tirar as coisas antigas (vo deixar funcionando com um conversor fio-rca 2 canais corzus - nuss - ate o 360 chegar) pra enviar pros respectivos compradores, passar os novos rca e knu pelo teto e terminar o tratamento da mala.

To pensando em seguir a sugestão de um amigo que postou aqui mesmo sobre cortar o tampao de papelao no formato dos 6x9 e depois "reencapar" com tecido estereofonico! Acho que vai ajudar bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

UASDhuaHsduahsd é verdade! e olha que eu sou mto mais humilde!

outro dia me perguntaram isso e eu respondi "uns 2mil"

-" kct! por isso que tá bom!"

- "pra ficar como eu quero, vai mais uns 2mil..."

- Vish...

as pessoas que compram h-buster, selenium e Bomber não estão acostumadas. eu dizer que paguei 75,00 em um Cabo RCA 2 vias é um absurdo, e perguntam logo pq eu nao usei aqueles de 10,00 que tb dava pra tocar ou pq eu nao coloquei logo uma central multimídia, afinal dava pra comprar até uma da Caska!!!

dá nem vontade de explicar...

AUSHDuASHDuAHSd

Parabens amigo, seu carro está lindo e o som deve estar uma delícia!

Compartilhar este post

Link para o post

UASDhuaHsduahsd é verdade! e olha que eu sou mto mais humilde!

outro dia me perguntaram isso e eu respondi "uns 2mil"

-" kct! por isso que tá bom!"

- "pra ficar como eu quero, vai mais uns 2mil..."

- Vish...

as pessoas que compram h-buster, selenium e Bomber não estão acostumadas. eu dizer que paguei 75,00 em um Cabo RCA 2 vias é um absurdo, e perguntam logo pq eu nao usei aqueles de 10,00 que tb dava pra tocar ou pq eu nao coloquei logo uma central multimídia, afinal dava pra comprar até uma da Caska!!!

dá nem vontade de explicar...

AUSHDuASHDuAHSd

Parabens amigo, seu carro está lindo e o som deve estar uma delícia!

Olha o exemplo aqui! http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=186164&hl=

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos.

Realmente gosto e hobby são muito caro, afinal deixar o som como gostamos é um hobby, que sai caro.

Também gosto de praticar mountainbike, que as peças e componentes são caros. Sinto o mesmo quando comento os preços das bikes, parece que estou falando outra língua, ouço tudo isso? Dá para comprar um carro. E assim vai. Mas o importante é estarmos contente com o que fazemos. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos.

Realmente gosto e hobby são muito caro, afinal deixar o som como gostamos é um hobby, que sai caro.

Também gosto de praticar mountainbike, que as peças e componentes são caros. Sinto o mesmo quando comento os preços das bikes, parece que estou falando outra língua, ouço tudo isso? Dá para comprar um carro. E assim vai. Mas o importante é estarmos contente com o que fazemos. Abs.

Eu acho que tudo tem isso. Tem gente que nao gasta mais de 200 reais num celular! Outros gastam quase 3 mil facilmente!

Computadores das casas bahia por 1k e notebooks alienware/macbooks pro tops por quase 10 mil!

Do mesmo jeito que eu nao pago mais de 100 reais em um tenis/sapato, minha namorada nunca pagaria mais de 200 em um som automotivo... Prioridades e gostos diferentes!

Sempre vai ter algo que vc gosta, paga caro e outros vao achar um absurdo!

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que você está usando processador e manteve a HU original, estou na dúvida se troco minha HU original ou coloco um processador. Estive fazendo as contas DVD 2din, moldura painel, interface de volante, e ainda muda o visual original, pois não vou usar o DVD, e ainda vai um bom dinheiro para etas mudamças. Como comprei uns conectores kinu, estou na duvida do que fazer. Atualmente estou com um conversor RCA Connection. O som ficou bom com o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que você está usando processador e manteve a HU original, estou na dúvida se troco minha HU original ou coloco um processador. Estive fazendo as contas DVD 2din, moldura painel, interface de volante, e ainda muda o visual original, pois não vou usar o DVD, e ainda vai um bom dinheiro para etas mudamças. Como comprei uns conectores kinu, estou na duvida do que fazer. Atualmente estou com um conversor RCA Connection. O som ficou bom com o processador?

bom, eu curti como ficou com o cleansweep! Não é nada audiófilo, mas eu gostei! Mas agora quero ver como vai ficar com o 360.3

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Cleansweep hoje pra mandar pro comprador. Nossa.. Como ficou zuado! Veem logo 3Sixty.3

Compartilhar este post

Link para o post

Blz everton?viu o cruze da carestereo desse mes?porta mala bacana.

acabei de ver.

Algumas coisas parecidas com o meu estégio 1! O cleansweep e o polyglass! Sem contar o carro

so deu do do HB20 com JL pra trio...

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando.. na espera de ver esse set novo tocando, vai ficar show.. você faz tudo DIY?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando.. na espera de ver esse set novo tocando, vai ficar show.. você faz tudo DIY?

abraço

Boa parte. So caixas, molduras pra tweeter, etc que eu mando fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Com este cleansweep eu consigo controlar o volume pelo controle que tenho no volante original ou preciso do controle que ven nele?

Como regulo o sub

ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Com este cleansweep eu consigo controlar o volume pelo controle que tenho no volante original ou preciso do controle que ven nele?

Como regulo o sub

ABS.

Se o seu radio nao tiver nenhuma equalização variavel (existem radios que mudam a equalização conforme o volume ou ruido da cabine para compensar as deficiencias dos falantes - meu carro tem, mas da pra desativar!) pode mudar pelo volume do carro normal. Se tiver, é recomendado mudar pelo knob do cleansweep

o sub eu fiz um esquema pra regular pelo fader. Liguei nas saidas traseiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegooooou! Chegouuuuu! Depois de 5 dias de atraso, 1 reclamação, 15 ligações para a agencia e uma ida a toa que resultou em 1 hora parado em enchente, chegou!

JL Audio 12w7AE-3

JL Audio JX1000/1D

Knukonceptz Karma 12AWG

E de bonus, adesivinho!

Photo%2019-02-13%2017%2009%2028.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2013%2008.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2014%2055.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2015%2055.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2017%2004.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2019%2019.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2019%2048.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2020%2034.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2020%2040.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2021%2042.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2022%2059.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2023%2035.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2024%2049.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2035%2004.jpg

Photo%2019-02-13%2017%2035%2028.jpg

Photo%2019-02-13%2020%2023%2040.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...