Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

E ai, como se comportou o full em IB, nas novas colunas?

:legal:

Muitíssimo bem, por isso os TNB estão a venda kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo bem, por isso os TNB estão a venda kkk

Show! Mas comparado ao pod selado que vc tinha, quais foram os ganhos, linearidade, brilho, dinamica? Pegunto isso pois se discute bastante sobre full com TW ou SEM, eu prefico COM, mas em IB nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Show! Mas comparado ao pod selado que vc tinha, quais foram os ganhos, linearidade, brilho, dinamica? Pegunto isso pois se discute bastante sobre full com TW ou SEM, eu prefico COM, mas em IB nunca ouvi.

Top End ficou bem mais pronunciado. Nao estou com opinião completamente formada ainda, pq nao estou com os audioquest no set ainda e o EQ esta desligado! Depois que estiver acertado, ai terei uma opinião mais concreta!

Compartilhar este post

Link para o post

Top End ficou bem mais pronunciado. Nao estou com opinião completamente formada ainda, pq nao estou com os audioquest no set ainda e o EQ esta desligado! Depois que estiver acertado, ai terei uma opinião mais concreta!

Maravilha, agora começa a parte boa; acertar!!! Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, agora começa a parte boa; acertar!!! Abs.

Exato! Mas mesmo sem EQ, to mais que satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Mas mesmo sem EQ, to mais que satisfeito!

Pelo jeito, talvez nem precise, um tapinha aqui e ali já mais que suficiente... o lance tb é costume, EU sei que levaria um bom tempo para me acostumar, seu ouvido já está treinado, fica mais facil e divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito, talvez nem precise, um tapinha aqui e ali já mais que suficiente... o lance tb é costume, EU sei que levaria um bom tempo para me acostumar, seu ouvido já está treinado, fica mais facil e divertido.

Eu dei uma passadinha no RTA do celular, e tinha soh um vale de uns 3db em 500hz +-

Deu um upzinho ai e ja era, mas esqueci de salvar o preset e acabei ficando sem EQ mesmo, pro preguiça de mexer de novo. Pq nao ta ruim kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma passadinha no RTA do celular, e tinha soh um vale de uns 3db em 500hz +-

Deu um upzinho ai e ja era, mas esqueci de salvar o preset e acabei ficando sem EQ mesmo, pro preguiça de mexer de novo. Pq nao ta ruim kkk

Ahuhuhuahuahu.... to vendo que tomarei uma surra do meu H800.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahuhuhuahuahu.... to vendo que tomarei uma surra do meu H800.

kkk nao, eh bem simples!

Eu mexi no EQ e nao salvei o preset. O que eu tinha feito, continuou tocando! Mas depois eu chamei um outro preset que tava salvo, e como eu nao tinha salvo aquele, perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk nao, eh bem simples!

Eu mexi no EQ e nao salvei o preset. O que eu tinha feito, continuou tocando! Mas depois eu chamei um outro preset que tava salvo, e como eu nao tinha salvo aquele, perdeu.

PQP! O pior que se vc tentar fazer de novo, não fica igual, geralmente fica inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP! O pior que se vc tentar fazer de novo, não fica igual, geralmente fica inferior.

Ate fica. Como eu disse, foi ganho em soh uma frequência. Nao precisei quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate fica. Como eu disse, foi ganho em soh uma frequência. Nao precisei quase nada.

Quando eu usava o DRZ, aconteceu algo parecido comigo, porem era um ajuste bem complexo, TA, Cross e EQ... o cel tocou, sai do carro e automaticamente arranquei a chave do contato e tranquei... depois que me liguei da cagada que tinha feito [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu usava o DRZ, aconteceu algo parecido comigo, porem era um ajuste bem complexo, TA, Cross e EQ... o cel tocou, sai do carro e automaticamente arranquei a chave do contato e tranquei... depois que me liguei da cagada que tinha feito [^]

Eh... ai complica..

Quando eu faco ajuste mais serio, ja parto pro notebook, assim ja salvo no PXA e um arquivo no note de backup

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas do wagnerk para gringa em 3... 2.... 1....

Não é mole nao

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas do wagnerk para gringa em 3... 2.... 1....

Mas o cara merece.

Trampo exclusivo!

Nunca vi em nenhum lugar....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem os Amps By Sakata, agora o Wagner vai ter que mandar os aros de acrílico que ele faz escrito By WagnerK... Hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem os Amps By Sakata, agora o Wagner vai ter que mandar os aros de acrílico que ele faz escrito By WagnerK... Hehehehe...

Fikadica Wagner!

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, com quantos Litros ficou a caixa do JL? E os dutos?

Valeu!

Opa

100l livres com dutos sintonizados em 23hz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...