Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

É.. O H800 na hora do julgamento tinha menos de 1 hora de audição com musica. E não diria que "calou a boca", pq como eu disse, poucos ouviram e os outros ainda ficam de mimimi do juiz, ai meio que "desmoraliza" minha posição.

É complicado, pessoal acha que só morel, dls, audison que toca.. Não é assim. Eu queria ter tido mais tempo pra regular direito pra ver o que daria pra fazer.. Com processador amaciado e tal... A raiva é que a minha HU clipa em 1/3 do volume maximo. Com isso sou obrigado a ouvir nela com volume baixo e no h800 quase no max. Isso gera um hiss beeeem de leve em volumes altos. E foi o que pegou na parte de ruido. 4 ao inves de 5. Se nao fosse isso por exemplo, ja seria empate com o primeiro. Se eu desse um grauzinho de leve no sub, ja cobria a falta de subgrave que eu estava desconfiado que estava... Coisinhas...

E quando a dock entrar tbm, o bicho vai pegar.. Mas claro, faz parte. Que venha o proximo né

Respeito seu posicionamento, o cala a boca que digo é com relação a muitos achismos que vemos pro aqui, muitos nunca ouviram um set semelhante ao seu, HU OEM + processador.

Pois é, pro dia a dia o dock vai te atender, mas no champ não tem remedio, é CD e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito seu posicionamento, o cala a boca que digo é com relação a muitos achismos que vemos pro aqui, muitos nunca ouviram um set semelhante ao seu, HU OEM + processador.

Pois é, pro dia a dia o dock vai te atender, mas no champ não tem remedio, é CD e pronto.

Sim, o que eu quis dizer é o seguinte. Suponha que vc é um fanboy morel (ou outra marca) e eu chego pra vc e falo "ouvi um set com focal (ou outra marca "rival") que toca muito assim e assado", vc vai falar, "blz" ou "duvido"

Agora se vc ouvir, a estoria é diferente.. Som é algo muito subjetivo.. Vc pode ter gostado do meu carro como alguem poderia ouvir e nao gostar.. Complica.

Seria com um campeonato mais "atualizado", com cd digitalizado em lossless num ipod hehhe. Ai ficava bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ouvir um set como esse e poder comparar com HUs aftermarket. Pois alguns carros mais novos nem entrada pra cd tem mais. E HU agora, será processador. Será inviável tirar a original, e é um assunto pouco comentado por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ouvir um set como esse e poder comparar com HUs aftermarket. Pois alguns carros mais novos nem entrada pra cd tem mais. E HU agora, será processador. Será inviável tirar a original, e é um assunto pouco comentado por aqui!

Mas ja adianto.. Ja tive cleansweep (sem ta), 3Sixty.3 e agora H800. Pra hifi, so h800. Os outros são uma negação. Principalmente o 3sixty, ja que o cs nao tem essa intençao.

Se eu tivesse ido com o 360, tinha tomado um fumo legal!

Compartilhar este post

Link para o post

O quero dizer é que lançaram mais processadores bons que HUs. E vai ser cada vez mais difícil tirar a HU original.

Compartilhar este post

Link para o post

O quero dizer é que lançaram mais processadores bons que HUs. E vai ser cada vez mais difícil tirar a HU original.

Isso sim.. Por isso falei de camp mais "moderno", com ipod

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vai acabar acontecendo!

Tomara.. Ai vou de optico!

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu lembre, só 3 ouviram... Tirando o Santiago e o Foca. Uma pena...

Nem me fale, o kired ainda me falou olha la o sub do everton...ai esperei parar o som pra não incomodar a audição nem acerto de vcs, no que eu voltei ja não tinha mais ninguém no carro :( .

É.. O H800 na hora do julgamento tinha menos de 1 hora de audição com musica. E não diria que "calou a boca", pq como eu disse, poucos ouviram e os outros ainda ficam de mimimi do juiz, ai meio que "desmoraliza" minha posição.

É complicado, pessoal acha que só morel, dls, audison que toca.. Não é assim. Eu queria ter tido mais tempo pra regular direito pra ver o que daria pra fazer.. Com processador amaciado e tal... A raiva é que a minha HU clipa em 1/3 do volume maximo. Com isso sou obrigado a ouvir nela com volume baixo e no h800 quase no max. Isso gera um hiss beeeem de leve em volumes altos. E foi o que pegou na parte de ruido. 4 ao inves de 5. Se nao fosse isso por exemplo, ja seria empate com o primeiro. Se eu desse um grauzinho de leve no sub, ja cobria a falta de subgrave que eu estava desconfiado que estava... Coisinhas...

E quando a dock entrar tbm, o bicho vai pegar.. Mas claro, faz parte. Que venha o proximo né

Infelizmente pra alguns moda e marca contam mais que o resultado final. :banghead

Vish com a dock o bixo vai pegar.... :rolleyes:

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, só uma hora de uso no H800? Parabéns por ter conseguido fazer o acerto (mesmo que ainda não esteja 100%) em tão pouco tempo, é quase o filho do ninja, rs. Capaz de melhorar muito, umas poucas horas de burn-in mudam da água pro vinho.

Considerando que o julgamento de audição demorava em média 20 a 30 mins, é capaz do juiz ter notado alguma mudança sutil no transcorrer da audição. Em alguns equipamentos que usei desde novos, é impressionante como mudam rápido algumas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de chorar, mano! Seu carro foi super bem pontuado. Ficar a um ponto do Dan deve ser motivo de orgulho.

E eu, que nem pneu tinha pra levar o carro pro campeonato? kkkkkkkk Vê se tô chorando... Fui, zuei, todo mundo, e tô até agora zuando e sendo zuado. Festa é festa. Na próxima, seu PXA já vai ter 1h25min de uso, e vai estar bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale, o kired ainda me falou olha la o sub do everton...ai esperei parar o som pra não incomodar a audição nem acerto de vcs, no que eu voltei ja não tinha mais ninguém no carro :( .

Infelizmente pra alguns moda e marca contam mais que o resultado final. :banghead

Vish com a dock o bixo vai pegar.... :rolleyes:

Ahhhh, desculpinha hein kkkk. Era so me procurar pra pedir ué!

Poxa, só uma hora de uso no H800? Parabéns por ter conseguido fazer o acerto (mesmo que ainda não esteja 100%) em tão pouco tempo, é quase o filho do ninja, rs. Capaz de melhorar muito, umas poucas horas de burn-in mudam da água pro vinho.

Considerando que o julgamento de audição demorava em média 20 a 30 mins, é capaz do juiz ter notado alguma mudança sutil no transcorrer da audição. Em alguns equipamentos que usei desde novos, é impressionante como mudam rápido algumas características.

Para de chorar, mano! Seu carro foi super bem pontuado. Ficar a um ponto do Dan deve ser motivo de orgulho.

E eu, que nem pneu tinha pra levar o carro pro campeonato? kkkkkkkk Vê se tô chorando... Fui, zuei, todo mundo, e tô até agora zuando e sendo zuado. Festa é festa. Na próxima, seu PXA já vai ter 1h25min de uso, e vai estar bem melhor.

Hehehhe nao é exatamente chorar. Mas sim a curiosidade de saber o que daria se estivesse tudo certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, desculpinha hein kkkk. Era so me procurar pra pedir ué!

Pior que eu tentei.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-[^]

Ps: "estalou" o amp?

Hauhauhau não no momento ele esta "estalado" no meu rack da TV, aguardando o maldito vendedor do ML que eu comprei o kit me mandar algum parecer do pedido que esta pago desde o dia 27/07, sei que é sábado mas no minimo ontem era pra ele ter me mandado um email nem que seja pra dizer oi. :banghead :banghead Fico puto com essas coisas, fora o monomarcas empresa do Vado que mandei email ontem de manha sobre um kit de "estalação" e ate agora nem um oi tbm. :banghead :banghead

Sei la, acho que to ficando cada vez mais chato e ansioso! Nem minha muieh ta com tanta neura do som, que é dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehhe nao é exatamente chorar. Mas sim a curiosidade de saber o que daria se estivesse tudo certinho

É só colar lá no Massami com a gente na hora das bagunças, que a negaiada faz tudo qto é teste - todo mundo junto. Dá pra aprender muita coisa com isso e ainda dar muita risada. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauhau não no momento ele esta "estalado" no meu rack da TV, aguardando o maldito vendedor do ML que eu comprei o kit me mandar algum parecer do pedido que esta pago desde o dia 27/07, sei que é sábado mas no minimo ontem era pra ele ter me mandado um email nem que seja pra dizer oi. :banghead :banghead Fico puto com essas coisas, fora o monomarcas empresa do Vado que mandei email ontem de manha sobre um kit de "estalação" e ate agora nem um oi tbm. :banghead :banghead

Sei la, acho que to ficando cada vez mais chato e ansioso! Nem minha muieh ta com tanta neura do som, que é dela.

Eu fico absurdamente ansioso quando vejo um carro dos correios parando na porta [^]

Compartilhar este post

Link para o post

É só colar lá no Massami com a gente na hora das bagunças, que a negaiada faz tudo qto é teste - todo mundo junto. Dá pra aprender muita coisa com isso e ainda dar muita risada. :legal:

Meu processo de regulagem é parecido. Fazemos isso na factoy. Problema mesmo foi tempo! Eu nem ia participar, mas o pxa chegou na quarta! Ai arrisquei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico absurdamente ansioso quando vejo um carro dos correios parando na porta [^]

Eu fico preocupado em saber o que eles quebraram/amassaram dessa vez. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que vc more em ap, se sim, deve ser tenÇo mesmo ver o cara apertando o interfone e o seu interfone não toca....ai putz sera que ta com defeito, vai la tira do gancho...hauhauhauha

:vts

Mas eu que moro em "casa", e phoda esse "meio tempo" de negociação e envio. :banghead ja lanço o traking no muambator qq mudança vem email.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...