Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Everton, você acabou de alegrar muito meu dia! hehe

O maior empedimento que eu tinha no TW5 é que era 13", muito grande pra por atrás do banco. Agora vendo esse 10TW3 vai ser tranquilo pra colocar 2 subs no carro! Hehe

Já viu a venda esses no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao! A jl divulgou no face a foto da primeira "fornada" deles. Nao sei quanto tempo pra chegar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ele ta tocando MUITO. Tem musicas que ele empurra a tampa da mala pra fora.. Muito!

E isso sem contar que o radio original corta muuuito o subgrave, ja que os falantes originais nao reproduzem, nao acertei o ganho e nao esta amaciado!

Resumindo! Bixinho É BRUTO!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Everton! Parabéns!

Quando tiver tudo amaciado e acertado, vai melhorar muito!

E o KRX2, vai instalar quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Everton! Parabéns!

Quando tiver tudo amaciado e acertado, vai melhorar muito!

E o KRX2, vai instalar quando?

Eu tive que comprar outro acabamento do retrosivor pra fazer o suporte do tweeter. Chegando, deixo com o alberto e quando tiver pronto eu vejo se instalo com cross por enquanto ou espero o 360.3 pra ja fazer o ativo

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante já deixar instalado para ir amaciando e ter uma ideia de posicionamento.

Os meus tw estão off, direcionados para o centro. Dá uma olhada no tópico da montagem do meu que dá pra ter uma noção.

Acho que os tw 'na cara' deve ficar um pouco cansativo, já que ele tem bastante brilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante já deixar instalado para ir amaciando e ter uma ideia de posicionamento.

Os meus tw estão off, direcionados para o centro. Dá uma olhada no tópico da montagem do meu que dá pra ter uma noção.

Acho que os tw 'na cara' deve ficar um pouco cansativo, já que ele tem bastante brilho.

É que eu nao tenho como instalar o kit completo por enquanto.. O tw do VB ta embutido nessa peça, e tive que comprar outra pq essa nao da pra aproveitar. E o Alberto tem um KRX2 no carro dele, entao confio que sabe como posicionar.

E pra eu instalar so o mid, teria que deixar no cross do Vb, pq o cross do k2 nao quero nem tirar do plastico.

Mas se der a louca, coloco so o mid do fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh entendi!

Só esperar então.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh entendi!

Só esperar então.. hehehe

A pior parte é essa heheh esperar..

To vendo o topico do seu carro. Eta caixa grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Optamos por fazer a caixa exatamente como está no manual da JL..

Ela está ocupando mais espaço por ser quadrada, se fosse trapezoidal ela encaixaria no banco traseiro, iria uns 25cm pra trás ainda..

Nos vídeos que tem, principalmente o segundo, dá pra perceber beeem a deficiência nos subgraves.

Mais estou 99% convencido de que é falta de força no amp e alimentação.

Esse fds to pretendendo pedir mais um w7, aí farei a caixa com eles pra cima, sem o tampão, e dessa vez será trapezoidal, rss

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nao tenho como instalar o kit completo por enquanto.. O tw do VB ta embutido nessa peça, e tive que comprar outra pq essa nao da pra aproveitar. E o Alberto tem um KRX2 no carro dele, entao confio que sabe como posicionar.

E pra eu instalar so o mid, teria que deixar no cross do Vb, pq o cross do k2 nao quero nem tirar do plastico.

Mas se der a louca, coloco so o mid do fds...

ufa q bom q nai vai instalar amanha hehehehe assim acho q amanha faco uns testes com um H800....

...

Opa, carro do Alberto usa o KR2, o tw eh diferente , KR2 vem tw TNK, KRX2 vem TN53K..

Poxa pensei q ia ouvir esse W7 amanha......passa la amanha???!??

Compartilhar este post

Link para o post

Optamos por fazer a caixa exatamente como está no manual da JL..

Ela está ocupando mais espaço por ser quadrada, se fosse trapezoidal ela encaixaria no banco traseiro, iria uns 25cm pra trás ainda..

Nos vídeos que tem, principalmente o segundo, dá pra perceber beeem a deficiência nos subgraves.

Mais estou 99% convencido de que é falta de força no amp e alimentação.

Esse fds to pretendendo pedir mais um w7, aí farei a caixa com eles pra cima, sem o tampão, e dessa vez será trapezoidal, rss

É, eu sei que ta nos specs da JL. So estranhei, pq a minha HO, pelo menos por foto, parece ser menor que a sua! Embora ela deva ter uns 80 litros

ufa q bom q nai vai instalar amanha hehehehe assim acho q amanha faco uns testes com um H800....

...

Opa, carro do Alberto usa o KR2, o tw eh diferente , KR2 vem tw TNK, KRX2 vem TN53K..

Poxa pensei q ia ouvir esse W7 amanha......passa la amanha???!??

Vc quis dizer pq ai vc toma o tempo do alberto pra vc? Heheh

Nao da pra eu ir de sabado la, eu trabalho quase todo sabado, e saio as 3:30. Essa hora o alberto ja fechou. Se quiser combinar assim msm, sem problema, mas n sei se seria no alberto.

Sem contar que do jeito que esta tocando, falta muita coisa que é "primario", como o 3Sixty e o krx2

E esqueci que o dele era KR2, verdade.. Bom.. Anyway... Damos um jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão os subgraves por enqt??

Ta descendo forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão os subgraves por enqt??

Ta descendo forte?

Hoje ja ta bem diferente de ontem.. Ja superou os w1 em tudo por muito. Na minha opinião ta descendo bem, mas sei que vai descer bem mais pq o radio oem deve ter uns 24db/8ª de corte pra subgrave. Pq eu lembro de musicas com o cleansweep antes que tinham um subgrave beeeem baixo (por incrivel que pareça, era um trecho de uma musica do maroon 5) e depois que tirei, nem com o w7 tocou como antes.

Quando o fosgate chegar e ele amaciar a historia vai ser diferente! Se bem que como ta, ja ta otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu sei que ta nos specs da JL. So estranhei, pq a minha HO, pelo menos por foto, parece ser menor que a sua! Embora ela deva ter uns 80 litros

Vc quis dizer pq ai vc toma o tempo do alberto pra vc? Heheh

Nao da pra eu ir de sabado la, eu trabalho quase todo sabado, e saio as 3:30. Essa hora o alberto ja fechou. Se quiser combinar assim msm, sem problema, mas n sei se seria no alberto.

Sem contar que do jeito que esta tocando, falta muita coisa que é "primario", como o 3Sixty e o krx2

E esqueci que o dele era KR2, verdade.. Bom.. Anyway... Damos um jeito

Olha eu acho q umas 3 e pouco pra bem mais........ ainda devo estar la kkkkkk

Ow q terminal de bateria vc quer??? Se for normal de som com banho dourado tenho o par aqui......

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu acho q umas 3 e pouco pra bem mais........ ainda devo estar la kkkkkk

Ow q terminal de bateria vc quer??? Se for normal de som com banho dourado tenho o par aqui......

Eu dou uma ligada na hr q sair daqui. Se tiverem la ainda, eu passo la.

Ja comprei ontem no site da knu... Mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa..... essa caixa é muito, mas muito mais bonita ao vivo..............e por tudo q tem de impedimento, sub novo, amp novo....... melhorar alimentação............processador por vir.............esse ai promete hein............

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa..... essa caixa é muito, mas muito mais bonita ao vivo..............e por tudo q tem de impedimento, sub novo, amp novo....... melhorar alimentação............processador por vir.............esse ai promete hein............

Pode nao ser uns "2 cone seco de 15, 3 woofer de 18" mas ta dando um puta grave a uns 2 carros de distancia hein! Hehehe

Quando tiver tudo 100%, repetimos a audição!

E nem olhei seu carro hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto!

Aproveitando, sua HU tem saída rca ou é apaenas fio?

Estou na dúvida se troco minha HU ou instalo um clenasweep, pois só tenho saida fio.

Qualsua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...