Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Se na prática o resultado do que usou surtiu efeito, que se fo** a teoria.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trocou a dock pelo airmusic?

Ta os dois. O ipod classic n rola no airmusic

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, parabéns belo projeto.

Não consegui identificar a amperagem da redtop, as fotos ficaram meio tremidas. Ainda estou na page 44 rsrs, então pergunto logo, qual o total da sua parte elétrica, sei que tem uma bateria de 55a no PM certo??

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, parabéns belo projeto.

Não consegui identificar a amperagem da redtop, as fotos ficaram meio tremidas. Ainda estou na page 44 rsrs, então pergunto logo, qual o total da sua parte elétrica, sei que tem uma bateria de 55a no PM certo??

Abraços.

Opa. A yellow morreu, entao to com uma moura 65Ah no cofre e a redtop 55Ah na mala!

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa!!!!!! Consegui ler as 73 páginas..... [-]

Parabéns EvertonCa pelo carro e pela disposição em fazer tudo vc mesmo para poder ter sempre o melhor! :rever1:

Sou também do clube do Cruze :legal: e lá vc me ajudou a montar um set básico, nem de longe perto do seu, embora seja JL com Phoenix Gold e cabos Focal [¨]

Estou com dificuldades em arrumar alguém para instalar tudo para mim, pois não tenho tempo nem espaço para fazer por mim mesmo! :banghead :banghead :banghead

Você falou do pessoal da BRS mas a galera lá tá top demais, só tem vaga para meio de janeiro e nem me responderam os emails que mandei! :unsure:

Se souber de outros caras bons aqui no rio agradeço o toque! :legal:

Valeu cara muito obrigado e parabéns mais uma vez! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns EvertonCa pelo carro e pela disposição em fazer tudo vc mesmo para poder ter sempre o melhor! :rever1:

Sou também do clube do Cruze :legal: e lá vc me ajudou a montar um set básico, nem de longe perto do seu, embora seja JL com Phoenix Gold e cabos Focal [¨]

Estou com dificuldades em arrumar alguém para instalar tudo para mim, pois não tenho tempo nem espaço para fazer por mim mesmo! :banghead :banghead :banghead

Você falou do pessoal da BRS mas a galera lá tá top demais, só tem vaga para meio de janeiro e nem me responderam os emails que mandei! :unsure:

Cara,

telefone e email com o Cezar é complicado, outro dia fui lá e haviam milhares de notificações do facebook, milhões de emails para responder, telefone não para de tocar, o ideal seria ele contratar alguém só para isso, isso ele mesmo comentou.

Não precisa marcar hora, chega lá e bate um papo com ele. Ele vai te dar toda a atenção possível, conversar sobre o projeto que você quer, sugerir algo ou não e por aí vai.

Tu vai chegar lá e verá o Cezar com a mão na massa nos carros, se ele ficar respondendo tudo e a todos o serviço não anda. A rua onde a BRSSOUND fica é bem tranquila de chegar e pouco movimentada, molezinha. Amanhã mesmo eu deixarei minhas colunas para ele colocar o tecido que estava em falta quando fiz o meu serviço com eles.

Tem um cara também em São Cristóvão muito conhecido que tb faz instalações bacanas, porém é aquilo, tem que ir lá para conversar certinho. Não tem como, essas paradas só funcionam pessoalmente.

Abraços.

Editado por rioferraz
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

telefone e email com o Cezar é complicado, outro dia fui lá e haviam milhares de notificações do facebook, milhões de emails para responder, telefone não para de tocar, o ideal seria ele contratar alguém só para isso, isso ele mesmo comentou.

Não precisa marcar hora, chega lá e bate um papo com ele. Ele vai te dar toda a atenção possível, conversar sobre o projeto que você quer, sugerir algo ou não e por aí vai.

Tu vai chegar lá e verá o Cezar com a mão na massa nos carros, se ele ficar respondendo tudo e a todos o serviço não anda. A rua onde a BRSSOUND fica é bem tranquila de chegar e pouco movimentada, molezinha. Amanhã mesmo eu deixarei minhas colunas para ele colocar o tecido que estava em falta quando fiz o meu serviço com eles.

Tem um cara também em São Cristóvão muito conhecido que tb faz instalações bacanas, porém é aquilo, tem que ir lá para conversar certinho. Não tem como, essas paradas só funcionam pessoalmente.

Abraços.

Valeu cara! Já estava na vibe de ir lá mesmo pois imaginei que seria tenso ficar esperando o email embora o próprio Cesar tenha pedido para fazer isso!

Imagino que serviço o serviço dele seja de qualidade, pois é isso que ele prega aos quatro cantos na net :rolleyes: e também pela fila de espera! :P

O cara de São Cristóvão é o da Style????

Valeu mesmo pela atenção!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Da um pulo lá e conversa com o Cézar, com certeza não vai se arrepender e vai sair com a instalação marcada... Abraço !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da um pulo lá e conversa com o Cézar, com certeza não vai se arrepender e vai sair com a instalação marcada... Abraço !

Valeu cara, vou lá amanhã! [¨] [¨]

Obrigado pela atenção!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera!

Fui lá no Cezar da BRS hoje e voltei feliz! O cara não consegue dar muita atenção à mídia digital, mas pessoalmente o cara é dez!

Super atencioso, conhece do assunto e tive a oportunidade de ver o trabalho do cara! Fiquei bem impressionado! Muito bom padrão!

Resumindo, fiquei quase 2 horas trocando ideia com o cara e meu som sai em Janeiro! [-] [-] [-]

Valeu galera! Boas festas a todos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Valeu!

Ahh, legal!

Acho q ja te ajudaram ai embaixo hehe

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, novos rca passados, knukonceptz do lado esquerdo tambem! Não passei do lado direito pq so sobrou cabo pra mid ou tweeter.. Nao daria pra passar pro bi amp.. Ja encomendei mais..

Passei tudo pelo teto, pra tirar qualquer possibilidade de interferência.

Photo%2010-03-13%2013%2004%2048.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2034%2034.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2034%2039.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2053%2053.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2053%2056.jpg

Photo%2010-03-13%2014%2015%2007.jpg

Photo%2010-03-13%2015%2047%2004.jpg

Photo%2010-03-13%2015%2008%2008.jpg

Photo%2010-03-13%2015%2051%2030.jpg

Photo%2010-03-13%2019%2008%2045.jpg

E peguei pra configurar mais um pouco o 3sixty.3. Fiz uma curva um pouco melhorada que a de ontem, ajustei o ganho do sub, porem ajustei ele pra volume máximo 35 e o ganho do estéreo, em 25 já esta ensurdecedor... Resumindo, ta batendo "menos" que antes, pq o ganho estava feito de olho, porem o 3Sixty deixou o grave uns 200% mais gostoso! Ta mais musical e controlado! Parece outro sub! Amanha acerto o ganho do estéreo e verei o que o sub será capaz em seu limite seguro!

Ah! O polyglass BATE hein! Dei um up nos graves pra ele e já começou a vibrar até o carro! Mas ai aumentava um pouco o volume e vinha o estralo... Ai deixei ele mais comportado pra prevenir... Ja que já está vendido né.. Mas quando o k2 estiver instalado... Vish!

Agora to num dilema... O 3Sixty não cabe no lugar que o cleansweep estava (dentro do painel, de onde sai os fios das fotos). Onde eu vou por isso agora?! To pensando em fixar ele na capa plástica que tampa esse buraco que está no painel ai, mas ai ia ter que fazer furos nela pros cabos entrarem pro lugar onde estão. Eu acho que fica bonito e ate legal, pq exibiria o processador, mas os passageiros iam ter que tomar cuidado pra não chuta-lo.. Ideias? Ah! Ele não vai pra trás... Ja gastei muito dinheiro e tempo comprando e passando esses novos rca pelo carro pra jogar ele pra trás e precisar de 30cm de cabo..

Bônus. Uma frescurinha pra diminuir possibilidade de curto no mega

Photo%2010-03-13%2016%2052%2017.jpg

Não gostou do cleansweep?

Estava pensando em

Comprar um pra colocar na minha hu original,será que vale a pena,tendo em vista que vc já usou?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, novos rca passados, knukonceptz do lado esquerdo tambem! Não passei do lado direito pq so sobrou cabo pra mid ou tweeter.. Nao daria pra passar pro bi amp.. Ja encomendei mais..

Passei tudo pelo teto, pra tirar qualquer possibilidade de interferência.

Photo%2010-03-13%2013%2004%2048.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2034%2034.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2034%2039.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2053%2053.jpg

Photo%2010-03-13%2013%2053%2056.jpg

Photo%2010-03-13%2014%2015%2007.jpg

Photo%2010-03-13%2015%2047%2004.jpg

Photo%2010-03-13%2015%2008%2008.jpg

Photo%2010-03-13%2015%2051%2030.jpg

Photo%2010-03-13%2019%2008%2045.jpg

E peguei pra configurar mais um pouco o 3sixty.3. Fiz uma curva um pouco melhorada que a de ontem, ajustei o ganho do sub, porem ajustei ele pra volume máximo 35 e o ganho do estéreo, em 25 já esta ensurdecedor... Resumindo, ta batendo "menos" que antes, pq o ganho estava feito de olho, porem o 3Sixty deixou o grave uns 200% mais gostoso! Ta mais musical e controlado! Parece outro sub! Amanha acerto o ganho do estéreo e verei o que o sub será capaz em seu limite seguro!

Ah! O polyglass BATE hein! Dei um up nos graves pra ele e já começou a vibrar até o carro! Mas ai aumentava um pouco o volume e vinha o estralo... Ai deixei ele mais comportado pra prevenir... Ja que já está vendido né.. Mas quando o k2 estiver instalado... Vish!

Agora to num dilema... O 3Sixty não cabe no lugar que o cleansweep estava (dentro do painel, de onde sai os fios das fotos). Onde eu vou por isso agora?! To pensando em fixar ele na capa plástica que tampa esse buraco que está no painel ai, mas ai ia ter que fazer furos nela pros cabos entrarem pro lugar onde estão. Eu acho que fica bonito e ate legal, pq exibiria o processador, mas os passageiros iam ter que tomar cuidado pra não chuta-lo.. Ideias? Ah! Ele não vai pra trás... Ja gastei muito dinheiro e tempo comprando e passando esses novos rca pelo carro pra jogar ele pra trás e precisar de 30cm de cabo..

Bônus. Uma frescurinha pra diminuir possibilidade de curto no mega

Photo%2010-03-13%2016%2052%2017.jpg

Não gostou do cleansweep?

Estava pensando em

Comprar um pra colocar na minha hu original,será que vale a pena,tendo em vista que vc já usou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...