Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Novo Amplificador - Taramps TL1500

Recommended Posts

Esse TL 1500 nem tem no site da Taramps ainda, onde vcs descobriram.

Pelo que eu vi ele tem um par de RCA e uma entrada alta, ou estou enganado, se

for assim casaria perfeitamente com meu player que so tem 1 par de RCA, se for

isso seria a melhor soluçao pra mim, alem de pequeno e baixo consumo

O unico porem sempre fica no preço, por que sempre fica bem acima dos xing-lings

4 canais que da pra trazer do PY, porem o Taramps teria a garantia

Agora esse forum chega a ser comico com essa discussoes sobre marcas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tojo ab1200 vale tb? kkkkkkkkkkkkkk

Achei hoje um aqui em casa, eu sabia que tinha guardado!

To quase ligando ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse TL 1500 nem tem no site da Taramps ainda, onde vcs descobriram.

o-o- tenta descobrir :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Comunidade STE - orkut.

Tirando o will e o diogenes, o resto é osso !!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comunidade STE - orkut.

Tirando o will e o diogenes, o resto é osso !!! kkk

O engraçado é que tem muito cara BOM lá... Mas tem uma grande maioria que pensa que é bom, e tenta fazer vc engolir o que eles acham que é certo.

Eu gosto de ler lá... mas perdi um pouco da paciência... mas tenho colegas bem legais lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que tem muito cara BOM lá... Mas tem uma grande maioria que pensa que é bom, e tenta fazer vc engolir o que eles acham que é certo.

Eu gosto de ler lá... mas perdi um pouco da paciência... mas tenho colegas bem legais lá...

o UNICO motivo de eu logar no orkut ainda, é para entrar na STE. Ja participei mais, agora entra pra ler, olhar e rir...

Quanto ao ampzinho.

No meu Fox, vou montar algo mais barato e simples. Kit 2 vias com cross passivo, e pro sub, penso em usar um sub 6" (eastech ou JL 6w0v1 mesmo) numa seladinha de baixo do banco do carona, sim... tem espaço ali. :legal:

Meu alpine 7856 do fox nao tem saida de sub e nem faz cortes (nenhum) mas tem um som muito gostoso, e em vez de usar crossover ativo e 2 amplificadores, pensei em usar um tarampzinho desse 3 canais mesmo, que ja faz os cortes.

Quando sair, vou experimentar, se nao gostar eu vendo... simples...

Ai parto pra um SD600.4 que tambem tem cross e eh beeeeemmmmm mais forte e mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra upar aqui, o preço do TL1500 vai ficar em torno de 250$ via ML, é mais ou menos esse preço !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ae!!

ninguem nunca ouviu o TL1500!!! entao ninguem pode julgar se ele eh bom ou ruim, se vale ou nao vale a pena!!!

so pq alguns tem preconceitos contra a marca, ache q ela eh ruim....mas qualquer marca pode supreender!!! q diga a BBuster!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei meio salgado tbm, poderia ser um pouco mais baixo, mas tirando isso eh um bom substituto para os CL950 da vida, com mais qualidade lógico, mas se viesse nuns R$ 220,00 via ML, acho q estaria num preço bom sim, bem atraente. Claro, não contando com o mercado cinza :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho preconceito NENHUM contra a Taramps ,

como também duvido desse suposto preço de 250 reais.

Não disse se é ruim ou bom , somente concordei que neste hipotético (chute mesmo) valor , não é interessante CxB :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns a Taramps.

Ele tem apenas uma par de RCA, se usado, funciona tanto para os dois canais esterio como para o canal mono?

Ele não tem ganho?

Se ficar na faixa dos R$200,00 vai ser um bom amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

por 250 compro coisa melhor...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho preconceito NENHUM contra a Taramps ,

como também duvido desse suposto preço de 250 reais.

Não disse se é ruim ou bom , somente concordei que neste hipotético (chute mesmo) valor , não é interessante CxB :legal:

Bom esse suposto, é suposto mesmo não é oficial, foi um revendedor taramps lá da STE que recebeu essa notícia que ficará em torno disso !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse suposto, é suposto mesmo não é oficial, foi um revendedor taramps lá da STE que recebeu essa notícia que ficará em torno disso !

[]-[]

Como existem lojistas que QUASE não roubam rsrs , o cara pode ter dado um chute nas estrelas mesmo kkkk.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

250,00 fica um pouquinho acima dos boosters de 3 canais da Falcon, porém com qualidade melhor, o problema é a concorrência com os AB 4canais xing-ling que custam menos que isso e são mais versáteis

E a propria Taramps tem o TS300x4, 4 canais nesse preço, porém não tem entrada de alta, mas a potência é um pouco menor

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa estamos mais servidos de amplificadores nacionais... hj não tem mais motivo pra ter que morrer nos xing-lings...

A industria nacional tem amps pra todos os bolsos e gostos...

xing desce mais....se vc morasse perto do py os xings ainda compensariam...ex bb3600 gl...qual amp nacional com essa potencia vc compra com os 180 q custa esse bbuster ?

Compraria denovo um t400 dourada ? Me chama no msn...seus problemas acabaram eu tenho uma pra vender !

Compartilhar este post

Link para o post

xing desce mais....se vc morasse perto do py os xings ainda compensariam...ex bb3600 gl...qual amp nacional com essa potencia vc compra com os 180 q custa esse bbuster ?

Compraria denovo um t400 dourada ? Me chama no msn...seus problemas acabaram eu tenho uma pra vender !

No meu caso é exatamente isso, tenho quem me traga do PY por 20% de comissão, um Bbuster ou Roadstar 4 canais, com crossover, completinho me sai por menos de 200,00, a única vantagem que vejo nesses digitais Taramps e SD é que são pequenos e o baixo consumo, uma vez que tenho apenas a bateria original de 45A, mas preço não tem como competir

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso é exatamente isso, tenho quem me traga do PY por 20% de comissão, um Bbuster ou Roadstar 4 canais, com crossover, completinho me sai por menos de 200,00, a única vantagem que vejo nesses digitais Taramps e SD é que são pequenos e o baixo consumo, uma vez que tenho apenas a bateria original de 45A, mas preço não tem como competir

Pequeno, só se for querer por em porta luvas, esconder, pois são feitos de minúsculos componentes ! E consumo pois além de trabalharem em pulsos, tocam menos subgrave que um AB, e subgrave/frequência baixa é o que mais consome !!

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu no ML por 219,00 com frete gratis, acho que assim fica quase que viável.

Esses xing-ling tem um preço complicado para o mercado nacional brigar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...