Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Peugeot 408 turbo chega por R$ 83.490

Recommended Posts

Vi hoje no jornal 408 Grife 0 km que estavam vendendo a quase R$ 80 mil por R$ 73 mil.

O interior deve mudar alguma coisa, algum detalhe, material de painel por exemplo não muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabela fipe n serve p nd aqui no rj, so p seguradora

Por aqui sempre usam como parâmetro. Não que a venda seja feita pelo preço de tabela, mas ela funciona como um índice seguro de saber a média de preço. Sem ela talvez a coisa ficasse pior.

Normalmente para vender o carro tem de ser abaixo da tabela - senão não vende mesmo (salvo raras exceções).

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui sempre usam como parâmetro. Não que a venda seja feita pelo preço de tabela, mas ela funciona como um índice seguro de saber a média de preço. Sem ela talvez a coisa ficasse pior.

Normalmente para vender o carro tem de ser abaixo da tabela - senão não vende mesmo (salvo raras exceções).

Tem uns tarados, que por possuirem um carro "velho" sem rodar, usam a fipe para pedir mais. Eu vi uma saveiro bolinha 1.6 cl mi, com 20 mil km rodados, o cara queria 30 mil! Eu falei ta doido?! Ele falou q era raridade, que tinha rodado pouco, eu falei, rodou pouco pq vc quiz! Com 35 mil eu compro uma zero km! E foi o q fiz! Na epoca q comprei a saveiro! To dizendo?! Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A versão mais simples sai por uns 50-60 mil so que o interior é muito ruim, coisa de pug 206 simplão (versão de entrada)

Então

Do jetta conforline com "tudo" e o TSI so muda a alavanca do cambio e o volante.

De resto é realmente "parecido"

O do grife não, muda bpouca coisa sim mas é "mais do mesmo". Não vai achando q é outro carro, ou igual evoke que a top muda tudo!

Desculpa mas nao entendi... O de entrada muda pouca coisa pro Griffe, ou parece um 206?

Que é Top Top creio que nao seja, mas comparado a concorrencia me parece ser superior, so entrando no carro pra confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas nao entendi... O de entrada muda pouca coisa pro Griffe, ou parece um 206?

Que é Top Top creio que nao seja, mas comparado a concorrencia me parece ser superior, so entrando no carro pra confirmar.

AE FELIPE, tudo bem?

entao, o que eu quis dizer é que o 206 ou 306/307 da versão simples pra top, muda da agua pro vinho.

Já essa versão nao muda tanto assim... é "ma do memu" saco? pensei que ia ver uam coisa mais chique e bem acabada.

Compartilhar este post

Link para o post

AE FELIPE, tudo bem?

entao, o que eu quis dizer é que o 206 ou 306/307 da versão simples pra top, muda da agua pro vinho.

Já essa versão nao muda tanto assim... é "ma do memu" saco? pensei que ia ver uam coisa mais chique e bem acabada.

H2o0, estranho porque minha impressão é bem oposta, acho que o 408 evoluiu claramente em termos de acabamento. Ele bate de frente com o Jetta Variant, que tem mais ou menos o mesmo interior do Golf europeu, um interior de se tirar o chapéu.

Eu não tenho dúvidas em afirmar que é o melhor interior do segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

WOOOWWW esse novo 307 ai se vier o "motoh" turbo, vai ser o bixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo esse cromados no para choque traseiro, ficou horrível no 408 e também esta horrível no 308...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo esse cromados no para choque traseiro, ficou horrível no 408 e também esta horrível no 308...

wannabee a V8.

Igual Stilo que os manos pensam que aquilo cromado são os escapamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que venha esse GTi com 180cv. É um segmento praticamente inexplorado por aqui, e com bom potencial de mercado.

Mas trazer o 308 e colocar o mesmo conjunto mecanico do 307, é lamentavel. No 408 entao...

AE FELIPE, tudo bem?

Ah ta man... Embaralhou tudo la atraz entao... hahaha

Confirmou o que eu achava, pras versoes de entrada e intermediaria, o 408 tem um acabamento legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero um 308 GTI!!!

Pede o Pe Lanza que ele te dá! mas só se vc der uma chupada no brioco dele! hueuhehuehuehuehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pede o Pe Lanza que ele te dá! mas só se vc der uma chupada no brioco dele! hueuhehuehuehuehu :vts

ca*****! Não sobra 1 tópico neste fórum sem uma postagem GAY do Rapha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala assim !

O Noise e Lanza estão juntos por amor e não por interesse material hauuauahuauah

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala assim !

O Noise e Lanza estão juntos por amor e não por interesse material hauuauahuauah

Hauahauahauahuahaua :vts hauahauhauahaua :vts hauahauahauahau :vts hauahauahauhauauahau :vts

Noise ficou nervosa pq a gente descobriu seu namorado, ops, namorada! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vo te falar, pra comprar esses carros, sedans de 60k+ atualmente é triste,

c o cara nao liga de sumir com 30, 40mil reais apenas pelo status e realizacao de um carro zero tudo bem

pra mim é muito dinheiro, realmente esta valendo bastante a pena comprar usado pra quem gosta desse tipo de carro

e esse negocio de FIPE em Curitiba nao vale nada tambem, tem alguns modelos que ;e fo** passar prafrente, acredito que pela falta de demanda

não é nem questao de um usado mais ou menos valorizado, e sim LIQUIDEZ.

e nisso carros japoneses sao fo**, anunciou, vendeu

Compartilhar este post

Link para o post

vo te falar, pra comprar esses carros, sedans de 60k+ atualmente é triste,

c o cara nao liga de sumir com 30, 40mil reais apenas pelo status e realizacao de um carro zero tudo bem

pra mim é muito dinheiro, realmente esta valendo bastante a pena comprar usado pra quem gosta desse tipo de carro

e esse negocio de FIPE em Curitiba nao vale nada tambem, tem alguns modelos que ;e fo** passar prafrente, acredito que pela falta de demanda

não é nem questao de um usado mais ou menos valorizado, e sim LIQUIDEZ.

e nisso carros japoneses sao fo**, anunciou, vendeu

Mas isso é por pura e completa alienação e conservadorismo do mercado. A grande maioria dos modelos "sem melhor revenda" são assim por falta de maturidade dos brasileiros. O que o Civic ou o Corolla tem a mais pra justificar uma melhor revenda frente a Sentra e Fluence? Só marca. Nenhum dos dois apresenta defeitos recorrentes, todos são excelentes veículos, bons motores bons câmbios em durabilidade... Não tem lógica, é isso que eu reclamo. Às vezes o cara deixa de pegar um Sentra frente a um Corolla, que custa muito mais dinheiro e é menos equipado, simplesmente porque o Corolla revende melhor, mesmo preferindo o Sentra.

Isso que não me desce. Não tô falando pra ignorar desvalorização, mas eu nunca vou olhar com bons olhos alguém que tem revenda como um dos itens principais na compra do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi ... O 408 griffe tem mais itens de segurança, tem maior conforto e melhor acabamento que todos esses dos videos.

Desisto!

Estava lendo uma comparação do TSI x 408 THP:

1º) potência: 200cv x 165cv

2º) torque: 28,5 kgfm x 24,5 kgfm

3º) suspensão: multilink x eixo de torção

4º) câmbio: DSG x automático normal

5º) segurança: 6 airbags x 4 airbags

6º) desvalorização/revenda: TSI é sonho de consumo de muitos, vai vender MUITO mais rápido e fácil que 408

Enfim, acho q não tem nem oq discutir...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan_: Sentra vejo muita reclamção da suspensão dura demais, os francees tem um hitórico de problemas com suspensão frágil. Eu particularmente considero o Sentra um ótimo carro e tenho sim um certo preconceito com carros franceses, mas não que sejam ruins. Bom, resumindo, quem densembolsa uma grana alta num carro top desse segmento não quer rodar em um carro duro por exemplo, aí já se vão por água abaixo muitas vendas do Sentra.

CesarDRK: O 408 Top tem também 6 airbags. Só não vejo onde está a superioridade em segurança e conforto comparando com os concorrentes, sem falar na mecânica. O atual é bem batido já, motor e câmbio mais ultrapassados da categoria, já o novo 408 THP com câmbio sequencial melhorou, mas ainda assim bem atrás do Jetta TSI como descrito no seu post.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

4º) câmbio: DSG x automático seqüencial/manual

5º) segurança: 6 airbags x 6 airbags

6º) desvalorização/revenda: TSI é sonho de consumo de muitos, vai vender MUITO mais rápido e fácil que 408

7º) interior da de um Santana 92 x acabamento de carro de luxo

8º) carro completamente sem sal e com cara de picolé de milho x carro que segue as linhas atuais nos carros de todo o planeta.

Fiz alguns ajustes ....

Compartilhar este post

Link para o post

carro que parece um santana - sonho de consumo? aham... desculpa, mas se for pra SONHAR, prefiro me imaginar numa M5, numa C63 ou sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

4º) câmbio: DSG x automático normal

5º) segurança: 6 airbags x 4 airbags

Enfim, acho q não tem nem oq discutir...

Numa boa, saiu completamente da realidade aí, Cesar.

Em desempenho realmente o TSi leva em tudo, incluindo aí comportamento dinâmico. No entanto, ambos tem 6 airbags, e quanto a desvalorização, não inventa de dar uma de Mãe Diná, ninguém sabe como vai ser a revenda.

Agora esse seu texto aí de comparação não tem nada, é mais um "pros do Jetta TSi sobre o 408 THP". Os méritos do 408 foram escandalosamente omitidos.

Xan_: Sentra vejo muita reclamção da suspensão dura demais, os francees tem um hitórico de problemas com suspensão frágil. Eu particularmente considero o Sentra um ótimo carro e tenho sim um certo preconceito com carros franceses, mas não que sejam ruins. Bom, resumindo, quem densembolsa uma grana alta num carro top desse segmento não quer rodar em um carro duro por exemplo, aí já se vão por água abaixo muitas vendas do Sentra.

Avukte, aí tudo bem, a pessoa desconsiderar por causa da suspensão é questão de gosto. Eu escolhi o Cerato pela suspensão mais rígida, mas tem gente que não gosta.

Mas se fosse a suspensão o problema, o Civic não teria vendido nada :( Eu acho que pesa mais o design, que apesar de eu achar legal muita gente não gosta, e principalmente o preconceito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sentra é legal, a versão SL é completíssima. O carro usa há anos a mecânica que só agora a Renault passou a usar no Fluence, só acho que um bom acerto faz falta nessa faixa de preço, pelo que dizem a Suspensão do Sentra é dura enquanto a do Civic é firme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...