Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Projeto Orion HCCA 15"... Finalizado 29/12

Recommended Posts

Em 24/05/2012 at 11:53, Leonardo Morgado disse:

Não. 120ah.

Vou colocar auxiliar (120ah) direto pra XS.

Vai colocar um alternador 120ah somente para a XS? Porque ao invez disso nao tenta colocar somente um alternador mais forte para o sistema inteiro?

Outra opção e seria o que eu faria pois pelo que entendi se trata de apenas uma XS, eu puxaria um bom cabo (54mm shok ou knu) direto do alternador (sem passar pela bateria do cofre) ate a bateria que creio que provavelmente estará no porta-malas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/05/2012 at 12:36, Xicao disse:

Vai colocar um alternador 120ah somente para a XS? Porque ao invez disso nao tenta colocar somente um alternador mais forte para o sistema inteiro?

Outra opção e seria o que eu faria pois pelo que entendi se trata de apenas uma XS, eu puxaria um bom cabo (54mm shok ou knu) direto do alternador (sem passar pela bateria do cofre) ate a bateria que creio que provavelmente estará no porta-malas ;)

Sim.

Um alternador mais forte teria que ser de 250ah, no Brasil eu nunca vi, só importando, ai vou gastar muito.

Não quero utilizar o alternador do sistema do carro pois ele foi especificado pro carro, e eu já tenho problemas com a bateria original.

Acho melhor deixar os sistemas independentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, ja chegou a ver com um soldador, etc, a possibilidade de colocar dois alternadores? Tem que ver quanto voce vai gastar hein, um Iraggi/Mechman com 250/300ah ta girando em torno de uns 800,00 se nao me engano, derrepente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja no BR. Xicao ta cheio das manhas, rapaz! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando.. um subzinho. que ainda não vi tocando aqui no fórum..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2012 at 11:01, Alberes disse:

Acompanhando.. um subzinho. que ainda não vi tocando aqui no fórum..

Ja vi um 12` tocando com pouca potencia aplicada e de se assustar, toca baixo e muito firme!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2012 at 11:12, Xicao disse:

Ja vi um 12` tocando com pouca potencia aplicada e de se assustar, toca baixo e muito firme!

Que boa noticia.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Po parabens vai ficar monstrao, nunca tinha visto esse orion e pelo jeito vai fazer um estrago no seu carro...

Po quem dera eu tivesse um 307 soh pra botar o som em, haja grana....

Parabens ae ta show de bola, reforça os parafuso do carro pra nao acabar caindo tudo no meio da rua kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, vi que estavam falando sobre alternadores mas não li a conversa inteira, pode ser que já tenham falado o que vou dizer , alguns chrysler têm um altenador acima da média se não me engano geram 250Ah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria alternador BOSCH. Se der problema, é muito mais barato pra consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra fazer isso tbm , mas no py?? digamos que eu esteja sem carro , como faria esse esquema aqui m,ais perto mesmo, digo o parágua cara ??? vai ficar ótimo o andar da carruágem eihm... ??? rsrrsrs acompanhando :+1

Em 21/01/2012 at 03:33, Leonardo Morgado disse:

Na mala do carro. huahuahuhuah

Fui pra Venezuela e comprei lá.

Em 21/01/2012 at 03:33, Leonardo Morgado disse:

Na mala do carro. huahuahuhuah

Fui pra Venezuela e comprei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/05/2012 at 08:42, LÉSK DOIDO disse:

da pra fazer isso tbm , mas no py?? digamos que eu esteja sem carro , como faria esse esquema aqui m,ais perto mesmo, digo o parágua cara ??? vai ficar ótimo o andar da carruágem eihm... ??? rsrrsrs acompanhando :+1

Cara não sei se dá pra fazer isso no PY não.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eai cara tudo blza belo som e parabens, tipo tenho um voyage e meu sonho é colocar um som forte tipo aqueles que levanta os cabelo da mulher kkkk só que não entendo nada de som e tenho muito medo de comprar fones errado amplificador etc, pesquisei muito e vi que os melhores do mercado é esses tal de orion fala que são bom e tudo e os amplificador dessa marca tambem são boa, ai vc que já entende de som sabe me dizer algum tópico aqui para eu aprender melhor, e se é verdade esses orion são os melhores auto falante no momento?que já possui uma fera dessas, só para gastar em som tenho R$12,000 acho que já dá para fazer um som daqueles que os cabelo levanta kkkk e desculpa te incomodar e mais uma vez parabens pelo som brother muito show.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/05/2012 at 19:47, Erick Quirino disse:

Opa eai cara tudo blza belo som e parabens, tipo tenho um voyage e meu sonho é colocar um som forte tipo aqueles que levanta os cabelo da mulher kkkk só que não entendo nada de som e tenho muito medo de comprar fones errado amplificador etc, pesquisei muito e vi que os melhores do mercado é esses tal de orion fala que são bom e tudo e os amplificador dessa marca tambem são boa, ai vc que já entende de som sabe me dizer algum tópico aqui para eu aprender melhor, e se é verdade esses orion são os melhores auto falante no momento?que já possui uma fera dessas, só para gastar em som tenho R$12,000 acho que já dá para fazer um som daqueles que os cabelo levanta kkkk e desculpa te incomodar e mais uma vez parabens pelo som brother muito show.

Há alguns subs nacionais que seriam mais viaveis pra vc montar, o forum tem muita coisa, dê mais algumas busca que vc vai encontrar o sistema certo pra vc. Qualquer coisa estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...