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Leonardo Morgado

Projeto Orion HCCA 15"... Finalizado 29/12

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muito cuidado com isso ai heim...

 

Sento in from my mustang using V8 870HP

 

:vts

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Cara, vai numa boa autoeletrica pluga na central e da uma olhada, isso ta estranho.

no meu carro, quando d ao grave, da uma leve caida nos RPM pra pouco depois ir para um ponto mais alto do que estava antes do grave...

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Sábado vou levar no eletricista.

 

Motor 1.6 16v

 

Estranho que na SW era o mesmo sistema só que com o alternador original. Agora ta com um alternador somente pro som.

Ontem deu uma olhada no motor vi um monte de limalha abaixo do alternador novo e acima do original.

 

Que merhda.

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Sábado vou levar no eletricista.

 

Motor 1.6 16v

 

Estranho que na SW era o mesmo sistema só que com o alternador original. Agora ta com um alternador somente pro som.

Ontem deu uma olhada no motor vi um monte de limalha abaixo do alternador novo e acima do original.

 

Que merhda.

é uma pena mesmo, mas acredito que o unico jeito seria a remoção de um dos alternadores e adição de uma bateria a mais, remova o de menor corrente.

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limalha ?

 

 

deve ter raspado em algo quando estava com motor ligado.

 

teoricamente 90A de alternador nem é tanto assim, quase nada pra um motor 1.6.

 

se bem que motores 16V costumam ter o torque menos que os 8V...

 

aparecendo mesmo só lá pelos 2500rpm....

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nao tem como regular a lenta desse carro e deixar com maior rotação?

Acho que só reprogramando. Acelerador eletronico.

 

limalha ?

Pó de metal.

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é mais se vc deixar a rotaçao da lenta mais alta ai quando o som tiver desligado ou

nao estiver batendo o carro vai ficar acelerado certo .

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O que o pessoal faz geralmente não é aumentar a rotação, mas trocar a polia do alternador para que ele gire mais e produza mais energia mesmo com um rotação mais baixa do motor.

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Fui verificar o carro hoje, o barulho de ferro não esta fazendo mais.

Quando toca forte a correia do alternador esta oscilando muito, já passei no cara que fez a instalação, ai vamos colocar outro tensor para evitar a oscilação da correia.

Tocando A Millie a tensao caiu pra 11,3v na entrada do modulo.

Já vou providenciar outra XS.

 

Toquei Hood Stomped Out (pra mim a musica que desce com mais força), pqp, ta bruto o negocio. Elevei a rotação pra 2000rpm, caia pra 1000rpm.

 

Infelizmente nao deu pra fazer videos. Mas vou providenciar.

Editado por Leonardo Morgado

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Já olhou o tensor? O rolamento dele?

Editado por Fernandosomzao

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Kd os Videos...??

nossa vi os comentario ai

deve tar bruto hein pra vibrar a correia do motor

ta loko isso pq ta com 1 imagina se fosse 2 affeeee

 

tem um cara no youtube q usa 6 de 15 igual o seu vo posta pra vc ver HAIR TRICK brutal.

 

 

Se liga nisso

 

 

abs

Editado por MegaDeth

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Já olhou o tensor? O rolamento dele?

Tinha colocado errado, não é polia não, é tensor.

Vamos colocar outro tensor onde está oscilando.

Quando ele for desmontar vou pedir pra ele olhar.

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Já aproveita que vai mexer e coloca uma polia menor pro alternador ter mais potencia em baixa rotação.

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Já aproveita que vai mexer e coloca uma polia menor pro alternador ter mais potencia em baixa rotação.

Acho que não precisa não, a polia já é pequena, e em marcha lenta ta dando 14,4v no alternador.

Será que precisa mudar?

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Se você tá reclamando da rotação cair com a batida do grave vale e pena sim. Dos 14.4 não vai passar por causa do regulador, mas nao estamos falando só de tensão e sim de amperes pras baterias e módulos quando o módulo puxar com baixa rotação.

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quanto maior o consumo de corrente, mais força motor o alternador necessita..

o fato de sair 14.4v na saida dele nao diz muita coisa pois o bom é medir quando o consumo eh alto..

ai sim vc vai ter real noção do que ele esta disponibilizando de força..

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Acho que não precisa não, a polia já é pequena, e em marcha lenta ta dando 14,4v no alternador.

Será que precisa mudar?

 

o Amigo vi q vc tem 2 alternador certo

 

vc esta usando os 2 alternador ou apenas 1....?

 

 

abs

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quanto maior o consumo de corrente, mais força motor o alternador necessita..

o fato de sair 14.4v na saida dele nao diz muita coisa pois o bom é medir quando o consumo eh alto..

ai sim vc vai ter real noção do que ele esta disponibilizando de força..

 

Vou ver se consigo diminuir a polia então.

 

o Amigo vi q vc tem 2 alternador certo

 

vc esta usando os 2 alternador ou apenas 1....?

 

 

abs

 

O original pra bateria original e o auxiliar somente pro som ligado na bateria auxiliar.

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Vou ver se consigo diminuir a polia então.

 

 

 

O original pra bateria original e o auxiliar somente pro som ligado na bateria auxiliar.

 

Ue se vc nao esta usando a bateria e nem o alternador do carro pq ta caindo a tensão e baixando o giro do seu carro

nao era pra fazer isso nao.

ou vc ta usando a bateria original do seu carro..?

 

pq assim quando eu usava o alternador do carro e a bateria do cofre ele dava a pancada ele baixa o giro do carro quando eu desliguei a bateria do cofre, coloquei mais 2 baterias de 190 e desliguei o alternador só pra fazer o teste.

podia espancar o que fosse q o giro não baixava mais.

 

abs

Editado por MegaDeth

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kk

 

o MegaDeth

quis dizer que quando

ele usava o alternador do carro e o auxiliar

com a bateria do carro e a auxiliar, o giro do motor caia um pouco

e depois ele testou separar os sistemas

a bateria e o auternador do carro separados dos auxiliares

 

e ai o giro nao caia mais

Editado por SMILLER

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kk

 

o MegaDeth

quis dizer que quando

ele usava o alternador do carro e o auxiliar

com a bateria do carro e a auxiliar, o giro do motor caia um pouco

e depois ele testou separar os sistemas

a bateria e o auternador do carro separados dos auxiliares

 

e ai o giro nao caia mais

 

isso ai

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Muito estranho isso, como vc esta alimentando o amp....+ e - direto na bat aux ou vc esta pegando o terra da lata?

Vc fez o BIG3 pros 2 alternadores?

 

Não manjo muito, mas não era para esse alternador influenciar no sys elétrico do carro.

Não tem detalhes dessa parte da instalação, mas se vc estiver puxando o + do alternador aux e conectando na bat e o amp ligado na bat tbm e pra funcionar de boa. Claro que ele vai ser um "peso" a + pro motor mas não e pra dar zica desse jeito.

Editado por jf.juan

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Cheguei atrasado aqui, mas seguinte.

No dele com 2 alternadores está oscilando, porque os 2 trabalham em conjunto, usando a mesma correia.

Sendo assim, estão com ligações ELÉTRICAS independentes, mas a ligação MECÂNICA é única. Logo vão baixar o RPM quando forçar demais.

Não porque tá consumindo eletricidade do carro, mas consumindo força mecânica.

 

Sei lá se to certo. hehe

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