Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gui2011

Pretinho Glicerina + Alcool

Recommended Posts

e ai galera,eu tenho passado um pretinho feito com "brilho facil" e Xadrez e depois um feito com glicerina e alcool.Ele dura uns 2 dias depois fica preto,sai totalmente o brilho.Alguem tem alguma dica do q fazer pra manter o brilho por mais tempo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei de tudo , por fim estava usando glicerina comprada em farmácia ( 2 partes de alcool 1 parte de glicerina).

 

Mas existe isso aqui : http://www.meguiars.com.br/informacao-produto/240

 

Te garanto que jamais vai querer usar outra coisa na vida , pode até parecer um pouco caro mas o rendimento do negócio é espetacular igualmente o resultado.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretinho com açúcar dura bastante, a não ser que vc pegue muita água.

 

Particularmente eu não me importo com brilho, então uso apenas cera líquida para piso de borracha (Bryo, coisa de 7 reais cada). A cera ajuda a proteger o pneu contra o ressecamento, e impede dele absorver sujeira, fica ótimo, mas é relativamente fraco, então vc precisa dar 2 ou 3 demãos espaçadas se o pneu estiver muito sujo. Se estiver limpinho, uma resolve.

 

Uma coisa que descobri, é que pneus novos vêm de fábrica com vaselina aplicada sobre a borracha. Vi um cara passando vaselina em pasta com um pincel numa borracharia, ficou simplesmente PERFEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endurance da Meguiar´s ou então Black & Black.

 

Os dois são fo**, mas o segundo é mais ainda hehe...

 

Eu to usando o Endurance a tempos. Se aplicar certinho como fala nas intruções, dura semanas! No Chevette, já aconteceu de pegar chuva, barro, etc, e chegando em casa só bati água e o produto ainda estva uns 90% nos pneus hehe, bruxaria!

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endurance da Meguiar´s ou então Black & Black.

 

Os dois são fo**, mas o segundo é mais ainda hehe...

 

Eu to usando o Endurance a tempos. Se aplicar certinho como fala nas intruções, dura semanas! No Chevette, já aconteceu de pegar chuva, barro, etc, e chegando em casa só bati água e o produto ainda estva uns 90% nos pneus hehe, bruxaria!

 

sao meio carinhos kkkkk acho q nem vai ter aki na minha city. o povo ta falando q esse com glicerina dura,nao sei o q acontece aki..vo tenta fazer o com açucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso groselha e alcool de posto coisa de 3 de groselha e 1 de alcool, fica mto bom e nao sai de forma alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegando em casa só bati água e o produto ainda estva uns 90% nos pneus hehe, bruxaria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bruxaria foi pra matar to rindo alto aqui!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretinho com açúcar dura bastante, a não ser que vc pegue muita água.

 

Particularmente eu não me importo com brilho, então uso apenas cera líquida para piso de borracha (Bryo, coisa de 7 reais cada). A cera ajuda a proteger o pneu contra o ressecamento, e impede dele absorver sujeira, fica ótimo, mas é relativamente fraco, então vc precisa dar 2 ou 3 demãos espaçadas se o pneu estiver muito sujo. Se estiver limpinho, uma resolve.

 

Uma coisa que descobri, é que pneus novos vêm de fábrica com vaselina aplicada sobre a borracha. Vi um cara passando vaselina em pasta com um pincel numa borracharia, ficou simplesmente PERFEITO.

 

vaselina no pneu é muito massa o efeito! eu ja usei vaselina com xadrez e o resultado foi melhor ainda

 

tambem nao gosto muito de brilho, assim como vc!

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao meio carinhos kkkkk acho q nem vai ter aki na minha city. o povo ta falando q esse com glicerina dura,nao sei o q acontece aki..vo tenta fazer o com açucar.

 

Caro nada, você tem que ver que esses produtos duram bem mais, então rendem muito, meu endurance já tenho a mais de seis mêses, uso em 4 carros aqui em casa, e não tá nem na metade ainda hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro nada, você tem que ver que esses produtos duram bem mais, então rendem muito, meu endurance já tenho a mais de seis mêses, uso em 4 carros aqui em casa, e não tá nem na metade ainda hehe...

 

po cara,vo atras desses ai pra experimenta,valeu

Editado por gui2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usava glicerina de farmacia, alcool e agua. dps comecei a usar gel para pneu...agr meu pai comprou um pretinho no extra q a embalagem dele eh de um carro... fica legal e dura, mas atrai formigas =/, entao misturei um pouco de gel e alcool =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endurance da Meguiar´s ou então Black & Black.Os dois são fo**, mas o segundo é mais ainda hehe...Eu to usando o Endurance a tempos. Se aplicar certinho como fala nas intruções, dura semanas! No Chevette, já aconteceu de pegar chuva, barro, etc, e chegando em casa só bati água e o produto ainda estva uns 90% nos pneus hehe, bruxaria!

 

 

Onde vende oBlack & Black? To procurando aqui e não acho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretinho com açúcar dura bastante, a não ser que vc pegue muita água.

 

Particularmente eu não me importo com brilho, então uso apenas cera líquida para piso de borracha (Bryo, coisa de 7 reais cada). A cera ajuda a proteger o pneu contra o ressecamento, e impede dele absorver sujeira, fica ótimo, mas é relativamente fraco, então vc precisa dar 2 ou 3 demãos espaçadas se o pneu estiver muito sujo. Se estiver limpinho, uma resolve.

 

Uma coisa que descobri, é que pneus novos vêm de fábrica com vaselina aplicada sobre a borracha. Vi um cara passando vaselina em pasta com um pincel numa borracharia, ficou simplesmente PERFEITO.

 

nunca pensei na vaselina, vou aplicar pra ver, eu cansei de comprar tudo que é produto e nenhum funcinou, agora eu simplesmente pego detergente puro de cozinha e passo no pneu, fica pretinho rsrsrs até chover dura um tempo.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca pensei na vaselina, vou aplicar pra ver, eu cansei de comprar tudo que é produto e nenhum funcinou, agora eu simplesmente pego detergente puro de cozinha e passo no pneu, fica pretinho rsrsrs até chover dura um tempo.

 

Um amigo usa uma gororoba com detergente, vinagre, acúcar e água, me impressionou, dura e brilha bem, serve ao que se propõe. Já usei tb piche com gasolina, dá uma trabalheira e mancha muito, mas foi o melhor resultado que já obtive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endurance da Meguiar´s ou então Black & Black.

 

Os dois são fo**, mas o segundo é mais ainda hehe...

 

Eu to usando o Endurance a tempos. Se aplicar certinho como fala nas intruções, dura semanas! No Chevette, já aconteceu de pegar chuva, barro, etc, e chegando em casa só bati água e o produto ainda estva uns 90% nos pneus hehe, bruxaria!

 

Qual o modo certo de aplicar o Endurance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...