Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gui2011

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre gui2011

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-04-1996

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Neves

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Paranavaí
  1. Todos estilos, sem exceção kkkk
  2. Bom dia senhores..estava analisando minha caixa e vi q ela está com aproximados 38 litros, achei meio pequena. Qual seria a litragem ideal? Na caixa está um w309 1 corneta e 1 super tweeter
  3. essa de fazer o carpete na medida é bacana..imagina o trampo do kct ter q tirar as duas caixas laterais kkk
  4. uma duvida q me surgiu quanto à caixas laterais é na hora de tirar o estepe...tem q refazer aquele carpe do fundo do porta malas pra não ficar debaixo da caixa e poder levantar ele ?
  5. gostei desse estilo de caixa,só colocaria um acabamento nas laterais..queria fazer algo diferente e bonito,colocar um ambient light só pra dar um up a mais kk http://www.lucarinstalasom.com.br/img/fotos/vectra-gt/01.jpg
  6. queria dar uma amplificada nos originais da porta e por um bom sub, atualmente uso um w309...queria algo do mesmo nível ou um pouco superior mas q não custe muito. quanto a caixa lateral é mais pela estética..estou pensando na ideia da caixa no fundo do porta malas e um suporte lateral para a potencia estou cogitando o audiophonic club c1
  7. Boa noite,senhores. é interessante ligar os auto falantes originais em um modulo stereo ? pelo q vi sao bravox de 50w na dianteira e 40w na traseira. Além disso,pretendia colocar um e2k numa caixa lateral,será q fica legal sub forte com caixa de fibra ?
  8. sao meio carinhos kkkkk acho q nem vai ter aki na minha city. o povo ta falando q esse com glicerina dura,nao sei o q acontece aki..vo tenta fazer o com açucar.
  9. e ai galera,eu tenho passado um pretinho feito com "brilho facil" e Xadrez e depois um feito com glicerina e alcool.Ele dura uns 2 dias depois fica preto,sai totalmente o brilho.Alguem tem alguma dica do q fazer pra manter o brilho por mais tempo ?
  10. ai vai algumas fotos q eu tirei to com duvidas se esse cabeamento esta bom e se num tem problema deixar o modulo no banco,já q o banco é metal e o modulo tambem creio q seja.. Cabo da Bateria : Conector módulo >> caixa: Cabo saindo da caixa: Um lado do módulo: Outro lado do módulo: Módulo Fixado no Banco:
  11. bom,fui la agora e deu uma melhorada eiwoeiwoeiw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...