Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

velho, eu tenho um 1.8 05/06, na maioria dos lugares que eu fui, recomandam, 40k pra correia dentada, na segunda troca, troca-se o tensor da correia tambem!

Postado em (editado)

Se tem algo bom na Fiat é o esquema de "garantia Premium"

Tenho no meu carro, paguei R$1200,00 e não pago revisão nenhuma durante 1 ano ou 50 mil km..

Não pago mão de obra e nenhuma peça de desgate natural..

Essa semana mesmo mandei trocar pastilhas e discos de freio, alinhamento do teto solar, alinhamento, balanceamento e cambagem..

Recomendo pra quem tem fiat verificar esse esquema na css, esse valor de R$1200 é para o Stilo Sporting, do Palio é R$800 eu acho..

Edit: No meu carro o recomendado é trocar a correia com 45 mil km.

Editado por Caiox
Postado em

Se tem algo bom na Fiat é o esquema de "garantia Premium"

Tenho no meu carro, paguei R$1200,00 e não pago revisão nenhuma durante 1 ano ou 50 mil km..

Não pago mão de obra e nenhuma peça de desgate natural..

Essa semana mesmo mandei trocar pastilhas e discos de freio, alinhamento do teto solar, alinhamento, balanceamento e cambagem..

Recomendo pra quem tem fiat verificar esse esquema na css, esse valor de R$1200 é para o Stilo Sporting, do Palio é R$800 eu acho..

Edit: No meu carro o recomendado é trocar a correia com 45 mil km.

Nunca ouvi falar dessa garantia. Talvez seja só em algumas concessionárias então. Pra mim seria muito interessante, rodo bastante com o carro.

Postado em

Então, vamos lá.

Cartão de higienização R$ 80,00

Coreia dentada R$ 76,25

Filtro AC R$ 49,00

Correia-AL R$ 54,30

Vedador 14x20 R$ 1,15

Elemento CJ-F/AR R$ 36,05

Limpa para brisa R$ 5,43

Aditivo Radiador 2x R$ 76,26

Filtro Combustivel R$ 29,70

Oleo MT 5W30SL 3x R$ 28,90

Kit revisão R$ 36,03

Tensor da Correia Dentada 6009LH R$ 98,88

Valor total em peças R$ 706,01 - Com desconto R$ 635,39

Mão de Obra: R$ 285,61

Total com desconto: R$ 921,00

Pra mim foi de boa. Entregaram o carro lavadinho, e acho que deram um jeito num ruído do painel.

Postado em

Valor total em peças R$ 706,01 - Com desconto R$ 635,39

Mão de Obra: R$ 285,61

Total com desconto: R$ 921,00

Pra mim foi de boa. Entregaram o carro lavadinho, e acho que deram um jeito num ruído do painel.

Carro véio é outra coisa, nos meus ultimos 50 mil km que foram nos ultimos 6 meses, rs, eu gastei R$300,00 em troca de oleo e filtro, um sensor de luz de ré e...hummm.....acho que teve outra pecinha mas esqueci... e ipva de 300 reais. :D

Postado em

800 contos a correia?????

Troca em oficina de confiança, você não é obrigado a trocar na ccs.

A minha ia ficar em 760. Gastei menos de 250 fazendo por fora, trocando correia e os dois tensionadores.

Postado em

A minha ia ficar em 760. Gastei menos de 250 fazendo por fora, trocando correia e os dois tensionadores.

Kleber, não sai espalhando a noticia só da primeira pagina do jornal não...rs..compra o jornal e lê a materia toda....kkkkk

Postado em

Lê o tópico kleber, eu nao tenho oficina de confiança.

Nao sou obrigado a trocar na css, sei disso, mas e o único lugar que nunca deu problema.

E nao foi só a correia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...