Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(OFF) Oportunidade de trabalho na CLARION BRASIL

Recommended Posts

Bom dia Galera, como estão?!

Eu ando sumido, pois graças a Deus aconteceu uma coisa incrível em minha vida. Consegui um trabalho na Clarion do Brasil como Suporte Técnico, estou trabalhando no trampo dos sonhos rsrsrs... E como estou sem tempo até pra respirar, de tanta coisa que tenho que aprender em tempo record, não tenho mais tanto tempo para ficar no fórum rsrsrs...

Mas vim trazer uma notícia boa, apareceu a oportunidade de uma Vaga aqui na Clarion, e estou dando preferencia para o Autosom.net, pois sei que aqui realmente arrumaria uma pessoa que vestiria a camisa da empresa e trabalharia com GOSTO aqui, assim como eu!

Vamos à vaga!

•  
  • Vaga: Atendente Técnico
  • Irá atuar na assistência técnica:
  • Auxiliando concessionários quanto aos procedimentos de análise de defeitos.
  • • Orientando concessionários e consumidores quanto a operação do produto.
  • • No processo de RMA junto a concessionárias e postos autorizados.
  • • Controles Internos
  • Desejável:
  • • Comunicativo e pró-ativo;
  • • Manuseio de aparelhos eletrônicos;
  • • Conhecimento em eletrônica básica;
  • • Conhecimento básico em Microsoft Excel.
  • • Experiências anteriores em atendimento ao cliente
  • Salário: R$ 1.000,00 + VT + VR + Seguro Saúde e Odontológico.
  • Forma de Contrato: CLT
  • Horário: de segunda à sexta-feira, 08:30h às 17:30h.
  • Local: Santo Amaro, SÃO PAULO-SP

quem estiver interessado, entre em contato comigo via MP, que passo as coordenadas.

Ficaria muito feliz se viesse alguém do autosom.net trabalhar aqui, como já disse, seria uma pessoa que realmente gosta de som!

Mas já aviso, não vá pensando que vc irá ficar mexendo em Clarion DRZ ou amplificadores APX rsrsrs, é um trabalho de verdade, empresa, meio corporativo.

Valew galerinha, grande abraço à todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Guto, parabens pela iniciativa e parabens pelo novo emprego, espero que esteja gostando e que em breve a clarion traga novidades para o brasil hehehhehehehehheh flw

Compartilhar este post

Link para o post

Se Deus quiser nós faremos um trabalho legal de AfterMarketing para o Brasil, estamos em estudos pra isso... Mas não é pra JÁ, mas com certeza está nos planos =)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gutito!!! E o seu perfil mesmo trabalhar neste seguimento, e ainda mais na Clarion!

E parabéns pela iniciativa de compartilhar esta oportunidade profissional com o pessoal do Autosom.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gutito!!! E o seu perfil mesmo trabalhar neste seguimento, e ainda mais na Clarion!

E parabéns pela iniciativa de compartilhar esta oportunidade profissional com o pessoal do Autosom.

Parabens Guto pelo novo emprego!

Muito bacana a iniciativa de compartilhar a oportunidade de emprego por aqui. Poucos fazem isso ultimamente. Ainda mais hoje em dia que emprego num ta facil não. Geralmente o pessoal quer beneficiar algum familir e tal.

Que tudo de certo para vc ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera, muito obrigado à todos que ficaram felizes com minha felicidade em trabalhar nessa empresa que sempre foi sinônimo de Qualidade em áudio!

Se não fosse o autosom.net, eu não estaria aqui, acreditem rsrsrs... Aqui se faz amizades que vão além do "coleguismo", podem virar contatos profissionais!

Eu dei preferencia para o autosom, pois é minha casa, minha fonte de conhecimento (mesmo nos tempos de hoje, eu aprendo quando ensino), então espero de verdade, arrumar uma pessoa aqui no autosom.

A vaga é Somente para São Paulo Capital, a nossa empresa fica em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Gutao, show de mais essa noticia, eu to sempre torcendo por vc aqui e sabendo de uma dessas fico super feliz! :legal:

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão gente =)

Mas poxa, recebi nenhuma MP até agora... o povo parece que num quer trabalhar caraca hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Geraldinho!!!!

E' bom saber que tem alguem na Clarion, vou te mandar uma mp ou email depois, mas é pra outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada parabéns pela iniciativa e pelo trampo, mas: se precisar de jobs de publicidade, promoção e propaganda, entre em contato, trabalho em uma agência de publicidade e propaganda com 39 anos de mercado e clientes de renome, inclusive multinacionais.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Guto, você está fazendo o que gosta... e ainda te pagam por isso...rs. Não é tão simples assim, mas deve ser bom, ganha experiência que vai servir lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Guto, deixa comigo!!! tendo oportunidade entro em contato...

grande Chu, pretendo ficar lá por um bom tempo, é uma empresa legal, clima bom... tá bacana pacas =)

Compartilhar este post

Link para o post

boa guto você merece cara, todo esforço é reconhecido!!

Estamos ai pra oque der e vier, me passa seu telefone por mp, vamo ver se saí um negócio. []-[]

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

A alguns anos atrás, eu seria o primeiro a enviar o curriculum.....

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado ginão, te mandei MP...

Rafael, já trabalhei de graça só pelo prazer de estar mexendo com o que gostava hahaha, você sabe bem como é esse sentimento hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

A alguns anos atrás, eu seria o primeiro a enviar o curriculum.....

Hhuuummmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trampo ai Guto!

sou de SC, pra mim não rola.

muito legal sua iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...