Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Gol G5 com 2 Fosgate T2

Recommended Posts

segundo ele era HJ NO MAX ATE 12:00!!!

:banghead :banghead :banghead CADE OS VIDEOS RAPA!!! to querendo ver essa Gambiarra "Subgravar" hehehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo ele era HJ NO MAX ATE 12:00!!!

:banghead :banghead :banghead CADE OS VIDEOS RAPA!!! to querendo ver essa Gambiarra "Subgravar" hehehehe

Abs!

Hahahahaa, fiquei sem internet hoje de manha cara, Net ta uma meld. aqui na minha cidade !!!!!!

Mas ja to subindo o video !!!! heheh espero que curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o link do vídeo auahuahaa porem a minha camera reduz muito as vibrações, farei outro este final de semana com outra camera.

Espero que vcs gostem do video, e agradeço a todos aqui pela ajuda !!!

O vídeo ainda está subindo mas logo logo já vai estar disponivel.

http://www.youtube.com/watch?v=h_YdUtmMrBI&feature=youtu.be

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o link do vídeo auahuahaa porem a minha camera reduz muito as vibrações, farei outro este final de semana com outra camera.

Espero que vcs gostem do video, e agradeço a todos aqui pela ajuda !!!

O vídeo ainda está subindo mas logo logo já vai estar disponivel.

http://www.youtube.com/watch?v=h_YdUtmMrBI&feature=youtu.be

vamnos ver esses bichos num 2500!!!!!!!!!!!1

agora sim eh a hora da verdade!!!!

kkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poww cara!!!

boa ein!!! Gostei do Video!!! deve ta infernal ficar nesse carro!!! kkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

sonho heim, ja disparou uns alarmes? pelos videos ta daquele geito que quando vc ta chegando a 1 quadra ja ta tremendo as janelas da casa, sentindo aquela vibraçao no chao e nas coisas q estao em volta heheheh mt show...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esta muito forte mesmo.

Se esta assim com falta de bateria,imagina com mais uma XS3100.

Observei se sua camera com tanta pressão,não conseguiu filmar os objetos fixos do carro.

Parabens pelo set,em breve vou precisar de sua ajuda,pois quinta proxima quero ja comprar os meus. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show hein ..

e eu com o meu aki parado. da dó ! kkkkkkkkkkkkk !!

Ficou fortee mesmooo .. curtii pagarai !! hehe !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

poww cara!!!

boa ein!!! Gostei do Video!!! deve ta infernal ficar nesse carro!!! kkkk

Abs!

Cara ta animal sim, eu ainda ontem, fiz uns upgrades em uma musica, eu coloquei +10db em 26hz em uma musica, tirei toda distorçao da musica, e ficou apenas o 26 hz mega forte !!!!!!!

Vou postar aqui a as duas musicas q eu editei !

Compartilhar este post

Link para o post

sonho heim, ja disparou uns alarmes? pelos videos ta daquele geito que quando vc ta chegando a 1 quadra ja ta tremendo as janelas da casa, sentindo aquela vibraçao no chao e nas coisas q estao em volta heheheh mt show...

Então man rss eu nao queria fazer isso mas eu tive que dar um role aqui no Wallmart aqui na minha cidade, quando enrtei aqui disparou 18 alarmes eu achei sacagam e sai rapidinho antes que o segurança desse azia !!!! auahuaahau

Ta forte mesmo a 4 metros de distancia vc sente na perna os graves bem forte !!!! cara valeu muito a pena os T2, claro que a caixa que o moica fez tb.. é animal !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esta muito forte mesmo.

Se esta assim com falta de bateria,imagina com mais uma XS3100.

Observei se sua camera com tanta pressão,não conseguiu filmar os objetos fixos do carro.

Parabens pelo set,em breve vou precisar de sua ajuda,pois quinta proxima quero ja comprar os meus. []-[]

Se viu man, quando eu entrei dentro do car, eu nao consegui filmar direito mesmo, tava deslocando um ar animal !!!! vou ligar logo a outra xs ai sim botar um fod-se auhauaha.

Mas agora eu vou mexer nos bancos da caranga, meter um couro e arrumar aquela zon... de cabos etc... eu vou embutir o amp fosgate no meio do banco traseiro e o alpine stereo eu vou esconder.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show hein ..

e eu com o meu aki parado. da dó ! kkkkkkkkkkkkk !!

Ficou fortee mesmooo .. curtii pagarai !! hehe !! ;)

O que falta para vc montar os seus amigo???? bota os bixos logo pra tocar !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta para vc montar os seus amigo???? bota os bixos logo pra tocar !!!!!!!

O meu é aquele que não deu certo .. rsrs ..

o t2 ta aki parado .. vo reinstalar ele no prox. carro .. daki 1,5 anos mesmo .. ate la ja comprei modulo (penso no bbuster 4500) e cabeamento 55 ou 70mm mesmo .. cabo Kno.... akele e talz .. pq com o helix naum toco o t2 . =/

mas isso é pra mais tarde .. hehe .. ficou show de bola .. ta fazendo um baita estrago pelo video hein ! hehe !!

ai é fera !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!!! muito show de bola! Logo logo vais trocar as máquinas dos vidros! hehehehe!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!!! muito show de bola! Logo logo vais trocar as máquinas dos vidros! hehehehe!!!

:legal:

Fala ai grande, troquei as maquinas dos vidros hoje auhauahuaha !!!

Grande vamo combina ai sabadao alguma coisa, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pretentendo mudar o set !! ;)

Primeiro deixando claro que agora com as baterias adcionais o som mudou da agua pro vinho, antes eu estava apenas com uma XS Power 3100 no cofre, agora coloquei mais 2 no local do estepe.

bateriara.jpg

Ai que surge outro problema né, o maldito do alternador, o meu é de 65ah totalmente manco, enfim, comprei um no Ebay de 250ah e farei uma adaptção quando chegar, enquanto isso estou dando uma carga com o carregador da Arraistec APS 31, porem esse carregador quem tem ele sabe que ele estabiliza em 13.78v e manda 10ah, resumindo eu to com 3 baterias de 110ah, to fudido !! comprei tb.. o carregador da XS POWER porem o negocio e punk, demora muito para chegar, ai liguei na Arraistec falei com um engenheiro lá e ele pediu para eu trocar um relê, expliquei q a minha bateria chega até 14.7 etc.. mas o carregador limita p/ 13.78, agora sim ta carregando bem, porem demora muitoooooooooooooo, sem contar que força muito o carregador, o bixo pega fogo, alias to com medo que ele pegue fogo carregando kkkkkk então eu mandei hoje o carregador em um cara aqui na minha cidade para dar um UP nele, se alguém tiver uma solução melhor para carregamento das baterias agradeço.

Estou feliz com os meus T2 porém sei lá, eu noto que está sobrando potencia no AMP, e eu não sei nada de regulagem do AMP e aqui na minha cidade os caras nunca viu um amp desse, aqui é tudo corzuz etc ...

Em algumas musicas, que a frequencia desce no inferno, aconteceu de um dia bater a bobina, eu não sei se isso é normal, mas deu um estouro dentro do meu carro parecia um rojão !!! quase bati o carro com o susto, eu até desmontei os subs pra ver e até hoje normal, e o amp tb.. normal, mas quase morri de susto.

Vi que os amigos ai estão falando sobre o Kicker Solo X 12" to pensando em pegar 2 sub desse pra ver qual é que é!?!?! porem para chegar 1 ohm, teria que pegar 2 sub de bobina dupla de 4ohm correto?? pq eu acho que o meu amp nao tocaria :( será que existe o 4ohm ?

Se rolar a mudança, vai dar pra sentir bem, alias, meu amp será que tocaria???

Tirei aquele lance que fica ao redor do sub, pq assim da pra ver os bixos se mexer auahauha

subkv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

filma agora com as 3 baterias !

oloko ta axando q os t2 tao pedindo arrego???

vc deve estar maluco, viciado em graves kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

aí sim Spitz!!!

cara enquanto eu faço os planos vc já está fazendo kkkkkk

não é querendo copiar seu projeto mas tenho em mente a mesma coisa...+ 2 XS no porta malas, alternador...a propósito me fala quanto vc pagou no alternador? pq eu estava vendo um da mechman mas está custando $599,00 aí é fods...q é o mesmo do jetta, passat e etc...

posta mais vids aí man, e caprichado daquele jeito p/ os gringos ficarem c/ inveja ashuahsaush

ah! e percebi q o TwistedChild420 do youtube faz os vids c/ a mesma entrada do seu...

parabéns pelo set! e tenta aparecer em algum encontro do fórum aki em sampa.

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

filma agora com as 3 baterias !

oloko ta axando q os t2 tao pedindo arrego???

vc deve estar maluco, viciado em graves kkkkkkkkkk

Ah man eu acho que ta pedindo sim ou o meu amp que nao ta regulado auahuaha, tem algumas musicas ai q eu tenho que pegar leve.

Por ex, quando eu paro em um semafaro e ta cheio de nego ao meu redor, eu toco 8Ball & MJG - Hickory Dickory Dock e as janelas dos caras começa a tremer kkkkkkkk so nego fechando os vidros pleno calor de 36 graus, imagina a felicidade da galera rs e tem algumas pessoas que curte pq o carro mexe todo, sempre tem alguem atras de vc e fica apontando o dedo OLHA ! auhauahau legal rs

E o que falam que o lance nao para é verdade !!!!!! sempre achamos que o negocio ta fraco e queremos deixar mais demonio.

To fudido, nao vou casar nunca desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita diaxo,n entendi pq q vc quer mudar,eh pq ja ta achando fraco?

Outra coisa,como q vc percebe q ta sobrando potencia no amp?

Compartilhar este post

Link para o post

aí sim Spitz!!!

cara enquanto eu faço os planos vc já está fazendo kkkkkk

não é querendo copiar seu projeto mas tenho em mente a mesma coisa...+ 2 XS no porta malas, alternador...a propósito me fala quanto vc pagou no alternador? pq eu estava vendo um da mechman mas está custando $599,00 aí é fods...q é o mesmo do jetta, passat e etc...

posta mais vids aí man, e caprichado daquele jeito p/ os gringos ficarem c/ inveja ashuahsaush

ah! e percebi q o TwistedChild420 do youtube faz os vids c/ a mesma entrada do seu...

parabéns pelo set! e tenta aparecer em algum encontro do fórum aki em sampa.

Abçs!

Hehehe esquentão não temos gosto musical igual, beis na veia auhaua, o meu alternador eu paguei $320 já com o frete, ai tem que a facada maldita que eu vou levar da receita quando entrar no brasil, eu pedi pro cara postar o produto no valor de $35 + $65 de frete total para a receita vai ser $100 ai ficaria leve a facada, mas vamos aguardar, então esse alternador não é da VW porem um cara que manja disse que uma adapta facinho.

As entradas de videos famosas do Youtube, da pra fazer blzinha no After hehehe

Vou fazer bastante video esse final de semana e postar ai pra galera !!!!!!!!!!!!!!!!

Olha que fod... a minha empresa é ai em sampa e moro em Itu-sp, é que man, é um parto ir para SP, se sabe né, nego de interior quando chega finar de semana, quer ficar com as galinhas auhauahua, mas vamo vê se no proximo eu vou, mas pelo q eu ando vendo ai, meu set e formiga perto da galera ai auahuaha, pessoal anda lokao demais por causa de beis hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eita diaxo,n entendi pq q vc quer mudar,eh pq ja ta achando fraco?

Outra coisa,como q vc percebe q ta sobrando potencia no amp?

Fraco não tá, mas, eu acho que eu me acostumei já e outra coisa q rola, é que por ex... tem musicas.. que os gringo curte q eu nao posso socar volume, porque senao o meu sub sai pela janela, a ultima vez q eu fui tentar algo assim, primeiro quase fiquei surdo, segundo que o meu sub deu um estouro igual morteiro, o fosgate tem umas config no amp q eu nao entendo, e tb.. nao me aventuro a mexer, o corte de frequencia do sub estou fazendo no player, cortando a 63hz.

Olha que loko, eu fui em um evento de som perto de minha cidade, e fui medir os db dentro do meu car, quando toquei uma frequencia de 60hz os DB não passou de 136.4 eu não acreditei !!!!!! muito fraco, ai coloquei uma frequencia de 35hz ai sim subiu pra 145.6 DB quase explodiu os vidros mas blz.

Então quando eu estou curtindo uma musica eu noto que tenho volume de sobra, e sei que tem potencia de sobra tb... porque conforme eu vou deixando mais alto o volume, a parada vai ficando seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...