Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Novo Ford Fusion

Recommended Posts

Dizer que o Jetta é feio é exagero. É um carro comportado, mas legal sim. Não compraria por não ser o meu perfil, mas o carro está longe de ser ruim. Agora comparar ele com esse novo Fusion em matéria de design, no meu ponto de vista, chega a ser ofensivo, ahuahuahuaha.

Parecem estar anos luz de diferença.

Apanhando em...

5...

...4...

...3...

...2...

...1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do topico,gostei bastante do carro, e estou gostando da iniciativa da ford de criar modelos globais, afinal todos merecem bons carros

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um topico que ele muda de assunto e joga pra VW.

EEEE .... <_<

Botando inclusive foto do carro que ele toma pau na estrada... os TSI.

Ah e mofar nas proximas fotos do jetta, pega o painel ao menos do TSI.

E não do 2.0 normal... :legal:

Mas engraçado é dono de FIAT que acha que anda de ferrari uhahuahuahuahua... [^]

huahuahuahuaha... nessas horas que vc percebe que o negócio é pessoal mesmo né.... quem puxou o assunto pra VW foi o Rapha (já esperando a resposta do Mopar) e quem colocou as fotos do Jetta FOI EU huahuahauhauhauhua e o MOpar que leva a fama pô... hahuahuahua

cara, sinceramente, se vc tem uma BMW de boa, pq vc insiste TANTO em defender a VW..... e pq vc acha que só o Mopar que não gosta de VW?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que nao seja questao de defender marca X ou Y, mas sim os bons carros. Eu particularmente nao gosto de alguns carros de determinadas marcas e acho outros muito bons. Esse motor TSI com DSG é o ápice pra quem curte "pilotar". Semana passada vi um Audi TT conversível arrancando, cara aquilo é muito louco, as trocas de marchas mais parecem uma pequena falhadinha do motor hehehe... troca muito rápido.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuaha... nessas horas que vc percebe que o negócio é pessoal mesmo né.... quem puxou o assunto pra VW foi o Rapha (já esperando a resposta do Mopar) e quem colocou as fotos do Jetta FOI EU huahuahauhauhauhua e o MOpar que leva a fama pô... hahuahuahua

cara, sinceramente, se vc tem uma BMW de boa, pq vc insiste TANTO em defender a VW..... e pq vc acha que só o Mopar que não gosta de VW?

kkkk é totalmente pessoal kkkk!!! O pior q ele nao assume ahahaha

PS: não vivo de aparências

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho engraçado essas briguinhas quando levam assim, na esportiva, sem ofensas pessoais.

:vts

Mas engraçado é dono de FIAT que acha que anda de ferrari uhahuahuahuahua... [^]

hahahahahaa

eu pensei a mesma coisa uhashasuhasuhas.

mas antes uma weekend doq um gol [^]

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho engraçado essas briguinhas quando levam assim, na esportiva, sem ofensas pessoais.

:vts

hahahahahaa

eu pensei a mesma coisa uhashasuhasuhas.

mas antes uma weekend doq um gol [^]

[^]

audi-golf-2-611164886115436245.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

caraio ficou mto bizarro esse golf hahahaha

esse sim vive de aparências! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

7nTnr.png

nossa!

olha a foto dela!!!!!! Uiiiiiiii ! é uma socialaiiiteee!!!! :vts sua socialaite vagaba! :vts

Ahhhh mopar, tu ta parecendo crente, que se falar de outra religião, se arde todo! falou em VW vc já fica todo ofendido! deixa de ser péla-saco, po***! uahuahuahuaahuhauahu :vts

chupa essa Socialaite! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Marcelo???? ahuahuahuahuahuahuahuahu Eu não!!!!! falei de verdade mesmo! hahuahuahuahuahuahuahuahauahu :vts

e eu encho o saco da Socialiete de Ribeirao Preto que não vive de aparências msm! uhauhahuahahah :vts sei que ele vai vir todo ardido para falar de VW e eu vou e defendo! uhauhahuahahaahhu :vts

Ps.: agora é sério, eu gosto de CARRO, nao me interessa a marca, e a coisa que me deixa mais 'apaixonado' pelo Jetta é o powertrain do TSi, aquilo é loucura!!!!! :legal: (ai vem a socialaite encher meu saco de novo! uhahuahuahuauahuahuhu)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

so quero ver qual o valor que isso vai chegar aqui!

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas de escape do fusion branco são só enfeites?

Também acho que não,deve ser a versão V6 com saída dupla igual acontece com a versão atual.Saída dupla de escape falsa fica pra Stilo,Peugeot 408...

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não,deve ser a versão V6 com sáida dupla igual acontece com a versão atual.Saída dupla de escape falsa fica pra Stilo,Peugeot 408...

entao... ja pensou tentar vender um carro com saída dupla de mentira pra americano? Vira motivo de chacota!

Compartilhar este post

Link para o post

entao... ja pensou tentar vender um carro com saída dupla de mentira pra americano? Vira motivo de chacota!

O brasileiro compra e acha que tá abafando ...me lembro daquelas calotinhas que os caras colocavam na roda traseira imitando dico de freio hahaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não,deve ser a versão V6 com sáida dupla igual acontece com a versão atual.Saída dupla de escape falsa fica pra Stilo,Peugeot 408...

Creio que seja o 2.0 Turbo, de 240cv. O mesmo usado na Evoque. E tem escapamento duplo mesmo.

Acho que nao irao usar mais o V6, ja que esse rende quase a mesma coisa, deve ser mais leve, polui mesmo e bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seja o 2.0 Turbo, de 240cv. O mesmo usado na Evoque. E tem escapamento duplo mesmo.

Acho que nao irao usar mais o V6, ja que esse rende quase a mesma coisa, deve ser mais leve, polui mesmo e bla bla bla.

É verdade,acabei de ler sobre a motorização,parece vão mesmo aposentar a versão V6.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o V6 sai de cena nesse novo Fusion.

Audi A4 1.8T também usa saída dupla.

2002_a4_1.8t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ficou lindo demais! Aguardo pra ver ao vivo, mas num primeiro momento me agradou MUITO!

PS: Nada como chegar de viagem e já rir do Rapha falando besteira HUSAHUASHUASHUASHUSAHUSAHUSA

Compartilhar este post

Link para o post

dono de vw sempre pensa q anda de audi... [^]

Mentira, Audi não tem minha Saveiro SuperMegaLegasCross eheiehiehieihihei

Compartilhar este post

Link para o post

Cara achei q o carro deu um up legal na linha de cintura mais alta, traseira e interior, porém a versão atual é mto mais imponente com a cara de mau q tem.

Gostei das motorizações tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion da Nascar e Fusion versão civil, esse branco ta show.

nascar-4g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...