Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

Postado em

a negada do forum falo que tem....olha na primeira pagina desse topico

PS:

Fail Fail Fail

pensei q tava falando o amplificador da roadstar eauyauhehu

Postado em

é amigo q duvida + boa essa sua heim soh marca top + acho q vc deveria pensar primeiro q tipo de som vc quer + spl ou + subgrave meio termo pq tipo os fosgate desce mtoooo bem e mto forte jah o kicker tem uma queda + para o lado do spl mueção msm eu acho o fosgate mto melhor de se ouvir + em questão de aparencia o solo x é um dos subs + bunito q eu ja vi + todos 2 mto bons

Postado em

é amigo q duvida + boa essa sua heim soh marca top + acho q vc deveria pensar primeiro q tipo de som vc quer + spl ou + subgrave meio termo pq tipo os fosgate desce mtoooo bem e mto forte jah o kicker tem uma queda + para o lado do spl mueção msm eu acho o fosgate mto melhor de se ouvir + em questão de aparencia o solo x é um dos subs + bunito q eu ja vi + todos 2 mto bons

o t2 vai descer mais e eh mais bonito, tem o timbre mais macio(agradavel) o solox eh fudeçao , bm eu tinha 2 kicker l515 e desciam menos que os t2 issi que tavam em caixas enormes e sintonizadas mtu mais baixo que a dos t2!!

asei lah sua cabeça eh seu mestre!!! :legal:

Postado em

cara não tem outra opção melhor que o solo x,é o melhor e mais forte vai nele mesmo,tem um user aqui do forum que falo que tinha comprado um e nimguem acredito,só acreditaram quando ele posto a foto,se entra um dinheirinho vou fala com vc buscar um sub pra mim tambem :vts

Postado em

Kkkkk quem dera se tivesse o eartquake laaa .... Entaoo e como falaram acima uma duvida fdp pqq todos sao tops fortes e talss kkk

Eu por enquanto vou definir assim.. Solo x de 12 ou t 2 de 15 ...so bixnno leve pa traze kkkkkk

Postado em

Kkkkk quem dera se tivesse o eartquake laaa .... Entaoo e como falaram acima uma duvida fdp pqq todos sao tops fortes e talss kkk

Eu por enquanto vou definir assim.. Solo x de 12 ou t 2 de 15 ...so bixnno leve pa traze kkkkkk

nao existe e nunca existiu t2 de 15 no py!!!!

soh t2 de 12 cara o solo x de 18 tah na pioneer bm na entrada da ponte a direita!!!

sei lah se eh pra trazer solo x traz o de 18!!!!

o de 12 em tamanho e peso eh bm menor que o t2 de 12 o t2 pesa mais ou menos 30 kg e o solo x de 12 21 kg!!!

abraço

Postado em

nao existe e nunca existiu t2 de 15 no py!!!!

soh t2 de 12 cara o solo x de 18 tah na pioneer bm na entrada da ponte a direita!!!

sei lah se eh pra trazer solo x traz o de 18!!!!

o de 12 em tamanho e peso eh bm menor que o t2 de 12 o t2 pesa mais ou menos 30 kg e o solo x de 12 21 kg!!!

abraço

hahahhaa, vi o tópico hj e li desde o começo e geral falando em t2 de 15....hahahahaha

Vai de solo x e seja feliz parceiro!!

Não sei qual set voce tinha antes, mais se está com um setzinho fraco, garanto que o solo de 12 vai te agradar muito!!

Postado em

pensei que tinha o t2 de 15 lá pasmafaute

ja que é ese o caso,prefiro o soloX.

mas tem que ver que o cara usa a mala viu não adianta ele pega um super sub sendo que a caixa vai sair pequena...

Postado em

a cada set que eu faço, vou diminuindo o tamanho dos subs, ja tive o pioneer 306, depois o magnum rex de 10 e agora o clarion de 10", meu proximo set quero fazer com subs de 8", depois quero começar de cima pra baixo, com 1 de 18" :legal:

Postado em

cara se seu set for pra spl vai ser mais facil vc compra um sub nacional ainda melhor pelá garantia,no seu caso jah que vc quer usar a mala se não vai de solo x mesmo só to imaginando pra passar uma caixa de 208 litro pra por no seu carro

Postado em

Caracass axo k vou de solox de 12 mesmoooo...meu corola vai moerr...rssss

O de 18 deixa queto..208 litross kkkk watahell...eu viajo..uso o carro pa trampaaaa

vai ser solo x mesmo eplo jeito..eu queria que tivesse t2 de 15 ...que penaaa kkkkk

Postado em

E praticamente decidido pelo solo x de 12 kkkkkkk...

Vai ficar toppp mesmooo esperoooo

Isso aew

Tenho curiosidade de saber como este sub toca.

Tive dois L7 15" e os bicho eram punk demais.

Postado em

Isso aew

Tenho curiosidade de saber como este sub toca.

Tive dois L7 15" e os bicho eram punk demais.

imagina eu que nunca nem ouvi um l7 kkkkkk..!!

tinha 2 x endurance 2k..numa rs1200 d..e achava o maximo...ahuhauha

Postado em

andei vendo os videos no Youtube do Solo!!!

e me deparei com um cara perguntando pro cara q eh dono do SoloX de 12"...

o cara pergunto qual bate mais....2 L7 de 12" ou 1 SoloX de 12"!!!

o cara disse na lata q 2 L7 batem mais!!!

so fica a dica....mas o X eh algo exlusivo neh!!! o bom eh isso!!!

se pudesse fazer uma forcinha pra pegar o de 18" ae sim seria muito IGNORANTE!!! 5000wrms!!! nuuuuuu

Abs!

Postado em

Eu usaria um fosgate t2 de 15 ! creio dá uma BOA briga em SPL com solox, porem ele o fosgate ganha no subgrave!

sinceramente,não pensaria 2x de pegar um t2 de 15 :rolleyes:

SoloX confesso que meu comentario é baseado em quem JA ESCUTOU.

e sim,o t2 ja escutei tanto de 12 como de 15,tanto o par, quanto solo :legal:

iria de t2 facil.

vai de soloX de 12 :rolleyes:

ÊÊÊ contradição....... ganhar posts é oque há [^]

Eu iria de Solo X de 12" tranquilo , acho que 18" já é para quem quer puro bEEEEis...

Postado em

Kkkk se o rapaz acima entra em contradicao imagina eu....kkk se tivesse gdrana eu comprava os 2 e montava os 2 e alternava .......kd dia usava um rssssss

Masssssss... 2 l 7 tenhox ctz q deve tocar mais que o solo de 12 mas o duro e espaco e tals.... =(

Postado em

ÊÊÊ contradição....... ganhar posts é oque há [^]

Eu iria de Solo X de 12" tranquilo , acho que 18" já é para quem quer puro bEEEEis...

nao posso mudar de opinião? lol <_<

me raxo quandos os cara tem todo cuidado de seleciona os post só para criticar kkkkk

e raça vio. [o_]

como dise,se não tem o t2 de 15 entao eu iria de solox :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...