Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

E vdd mesmo luan..vou manter o foco..eu so fiquei tentado pelos shocker apocalipse mas nao se consegye nem falar com eles..vou ficar nos 2 mesmos..ainda mais eu que nunca nem ouvi tocando..nenhum dos 2 , o unico que pode me fazer mudar de.opniao vai ser o protech de 1600 que diga se de passagem fico muito fodaa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEE GALERA..DOMINGUERA ESTOU EMBARCANDO PARA FOZ..vou na terça e quarta realizar as compras!!

Peço que me ajudem..pois gostaria de trazer cabos rcas bons tbm..e mais um kit 2 vias..!

Resumo da opera, to com 3k, para gastar lá..o que me dizem??

Compartilhar este post

Link para o post

cabos tem na pioneer inter logo apos a travessar a ponte do lado direito.

Peguei os meus mtx lá esses dias

Compartilhar este post

Link para o post

Embarcou ?

Então, kit 2 vias, pode estar pegando um fosgate da linha R, ou um MTX

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

BOM GALERA..ACABEI DE CHEGAR DO PY..MUDANÇA RADICAL DE SET..POIS, NÃO TINHA SOLO X DE 12, NEM FOSGATE T2, enfim..to muito cansado amanhã posto fotos das compras!

Compartilhar este post

Link para o post

BOM GALERA..ACABEI DE CHEGAR DO PY..MUDANÇA RADICAL DE SET..POIS, NÃO TINHA SOLO X DE 12, NEM FOSGATE T2, enfim..to muito cansado amanhã posto fotos das compras!

estou prevendo IGNORANCIA!!! tenho quase 90% de chance de acertar q vc conseguiu achar um mais indescente q esses!!! kkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu amigo espero q vc tenha achado um bom sub e vc podi me falar quais subs vc viu la mtx,kicker,RF, ???? pois vo da um chego lah dia 24 e queria saber o q tem de bom lah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei os dois últimos fosgate T2 que tinha em todas as lojas,so não comprei mais porque não tinha.Peguei eles dia 08 e queria também o modulo fosgate 2500-1 bd mas não achei.

Imaginem um sub pesado. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei os dois últimos fosgate T2 que tinha em todas as lojas,so não comprei mais porque não tinha.Peguei eles dia 08 e queria também o modulo fosgate 2500-1 bd mas não achei.

Imaginem um sub pesado. :pirou:

eh verdade t2 eh desgraçado em peso eim!!!minha caixa tem 25mm de mdf e cm os 2 subs no total 104 kg!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aee galera!!

Então vou resumir minha decepção...cheguei no py..fiquei la 4 dias..logico fui nas cataratas, pq das aves..etc..

Primeiro dia no Py, fui com a van do hotel, pq e sussa de trazer as coisas, fui de cara na pioneer inter, e já a primeira decepção umas moças super mal educadas, e ainda me falaram que o dolar deles estava 1,90 !!!!!!!!!!!!, tudo bem..fui logo perguntando do solo x de 12, e hora que vou ver, zero no estoque, perguntei sobre o 9512 9515 mtx, e nada, hora que estou saindo da loja me deparo com aquele monstro do SOLO X de 18, velho, pra quem não viu, não tem noção do tamanho daquilo, ai como já sabia estava 890 doletas x 1.90 R$ 1.700, TOTALMENTE FORA DO MEU ORÇAMENTO!

Segundo lugar, fui para o centro pioneer, chegando lá que loja bonita, cada mulher mais gostosa que a outra, cheguei na primeira e falei, quero um fosgate t2, ela de cara me falou tenho um..ai eu abri aquele sorriso, porém, logo veio o banho de agua fria, so tinha o de monstruario, e o pior, que ela nem desconto deu, nem tinha caixa original nada, ia ter que levar daquele jeito, e esse sub está no monstruário desde o ano passado que passei lá!

Depois fui pesquisar em algumas lojas, resumo em algumas não, fiquei 2 dias caçando esse maldito t2, solo x , 9515, achei vários subs brasileiros, EROS, OVERSOUND, BRAVOX, porém, meu foco era nos gringos, até stetsom eu achei lá, só que a moça quis 450 doletas, ai compensa comprar aqui.

Resumo de tudo, fiquei decepcionado e voltei no centro pioneer, chegando lá tentei ir nos t1, porém, a moça tinha 2 peças, de amperagens diferentes, d4 d2, mais um banho, vi os T0, porém mais caro que o T1, 300 doletas por 700 w ...também não me empolguei, vi o T0 de 15, achei muito monstrinho, porém, ele é maior que um t1 de 15 dos antigos que tinha lá, só que fui pegar ele, só tem carcaça mesmo, porque, nem é tão pesado assim, dai vi os p3, achei interessante, pelo preço melhor ainda, e pelos relatos que tocavam bem, resumo eu acabei trazendo duas opções de sets..

Veja na foto abaixo:

dsc02791pj.jpg

dsc02792d.jpg

dsc02793j.jpg

No que diz respeito a modulos, já não tinha tanta grana assim, pois, além de som, comprei suplementos, eqptos de informatica, coisas pro meu ps3, um xbox 360, roupas, perfumes, etc...muamba do carai!!

E acabei trazendo esse b4500d que ouvi falar muito bem no forum, e por um preço bem acessivel..!!

Estou mais tentando em montar os p3, o que vocês me aconselham??

Compartilhar este post

Link para o post

massa heim....ou mais vc trouxe como isso tudo? e vc mora onde...ah qual foi o preço dos P3 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nem oq pensar,paini eh bom pelo que custa mas depois de 6 meses ja enjoou do grave.

Iria sem pensar nos p3,infelizmente n deu pra pegar oq vc queria mas n deixa de ser um otimo sub!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola os equips! Quando eu tinha o bbuster 4500d estava na duvida se montava 2 p3 ou 4 pioneer, mas no fim vendi o bbuster e to sem som ate agora rsrsrs

o p3 que vc pegou ja é o modelo novo de 600w rms? pagasse uns 150 dolares em cada +-?

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola os equips! Quando eu tinha o bbuster 4500d estava na duvida se montava 2 p3 ou 4 pioneer, mas no fim vendi o bbuster e to sem som ate agora rsrsrs

o p3 que vc pegou ja é o modelo novo de 600w rms? pagasse uns 150 dolares em cada +-?

Abrass

isso é o p3 novo de 600 wats rms..!!!

vou neles então semmedo de ser feliz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...