Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

4x DD 1515s4 and RS agressive SPL

Recommended Posts

é isso pessoal partindo agora para 4 dd 1515... hehehe

2 ja tenho e como a DD br mudo os 1515 ou melhor Cago legal neles kkkk

estou comprando outros 2 do user thytoin :rolleyes:

que são iguais os meus borda estreita e alta...

Descrição do Set:

Dvd pioneer 5150

cabos rca xing ling mesmo kkkk

filtros RCA JFA

cabeamento força e negativo tudo 35mm

big 3 com cabos 35mm

alternador ainda original ( 75ah )

2 baterias Erbs 180ah ( cada )

1 bateria de 95ah MAx Power

RS agressive SPL para os 4x 1515.. ( si eu ver que faltar AMP vou partir para um Stetsom 5k2.... )

RS 800 silver ( para a vois )

1 kit 2 vias selenium 62v2a ( nas portas dianteras. )

1 kit 6' pol da MTX coaxial

E pra finalizar os 4 DD 1515 Bobina S4 fechando 1 ohms final...

acho que é só rs rs si eu lembrar de mais alguma coisa acrecento aqui...

em breve fotos e mais fotos kkkkk

Valeuuuuu :legal:

Atualizando: projeto do Box

a principio sera, 445L livres, sintonia 30Hz e duto com 800cm² 1º duto a ser testado..

a caixa em si sera em mdf de 18mm depos de pronta vou colar/parafusar mas uma chapa de 15mm nela toda. e resinar ela toda por dentro e faser todos os devidos travamentos dela com 'barras rosca' ( esqueci o nome kkkk )

a caixa sera no estilo do Steve meade aquele dutão virado para o Pm do carro...

vou faser o duto removivel assim poderei testar outras frequencias e area de duto maior...

Aqui uma foto de como ira ficar... pelo menos espero que fique heiuheuhheuehue

obs: eu mesmo irei faser tudo do Começo ao fim...

semttuloxwj.jpg

14106889.jpg

40804725.jpg

Por inquanto é só. Começando a faser a caixa vou postando as fotos aqui passo a passo.... :legal:

Atualização: Desmontando o antigo Set fotos..

Era assim...

foto1033.jpg

foto1036x.jpg

Ficou Assim kkkk

foto1069v.jpg

Em breve fotos do Boxx :legal:

Mais uma Atualização. ( so pra nao perder o costume.. kk )

faltando apenas mais 2 chapas 1 de cima e outra da frente onde vai ser o duto.

foto1092o.jpg

foto1093.jpg

:legal:

Travamentos pag 3. fotos....

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol ai tem golzin q guenta o pessoal ta perdendo a noçao em 2012 calma gente o mundo vai acabar nao uhaehueauhuh :legal:

depois quero ver os videos heim :vts :vts :vts

OpO

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

obama-not-bad.jpg

Vai postando os detalhes biba, tirando foto e tal. Vou acompanhar de perto isso ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

obama-not-bad.jpg

Vai postando os detalhes biba, tirando foto e tal. Vou acompanhar de perto isso ai :)

rs rs dexa comigo vai te bastante fotos kkkk equipamentos e caixaria que vai ser enorme kkkkk

abraço man

Compartilhar este post

Link para o post

Será que rompe o parabrisa ? haha

Acompanhando e boa sorte []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

lol ai tem golzin q guenta o pessoal ta perdendo a noçao em 2012 calma gente o mundo vai acabar nao uhaehueauhuh :legal:

depois quero ver os videos heim :vts :vts :vts

OpO

kkkkkkkkkkkk sera que nao vai acabar? kkkkkk

sim sim videos e fotos nao pode faltar rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Será que rompe o parabrisa ? haha

Acompanhando e boa sorte []-[]

sera sera???? :rolleyes: vamo que vamo kkk

valeu man brigado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou imaginando aqui, a agressive, um puta amp que desce bem, tocando 4 1515 ! Até o capô treme kk !

Quando vai começar a instalação ?

Já pensou no futuro arriscar novamente em um SD ? SD4000.1 ?? Vai que desce hehe, é state of the art, acho que o tamanho chega a ser 1/3 da agressive kkk !

Compartilhar este post

Link para o post

acoNpamhamdo ! :vts

kkkkkkkk é nois irmao []-[]

Estou imaginando aqui, a agressive, um puta amp que desce bem, tocando 4 1515 ! Até o capô treme kk !

Quando vai começar a instalação ?

Já pensou no futuro arriscar novamente em um SD ? SD4000.1 ?? Vai que desce hehe, é state of the art, acho que o tamanho chega a ser 1/3 da agressive kkk !

golzera ja ta todo frocho mesmo se fo... kkkk

instalação vai demora um poco, creio eu que si tudo der certo antes de fevereiro ja Começo a fase as coisas..

olha vo ser bem sincero man SD pra mim morreu ;/ infelismente... mas nao descarto a possibilidade vai que mi dão uma de presente né kkkkkk ai agente fais um teste. mas si nao é stetsom 5k2... :legal:

ripa! :blink:

monta logo isso ae que quero ver o golzin sofrer hehe

Acompanhando.

kkkk vamo que vamo, to ansioso pra ver 4 tocando juntinho hehe

legal chef vai ficar brutu amo DD

ta de sacanagiii !! hauiehiaheiaheiae !!

ué fi seguradora nao me deicho por suspensao ¬¬ ou melhor o COrretor dice si mecher na suspensao o seu carro fica sem cobertura ¬¬.. então partimos para o som kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é .. suspensão + seguro = Fail ..

negocio é som mesmo ou turbina !! hauiehuaiheuiaheiae !!

eu gostava do milzinho 8v turbo .. hahah !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é .. suspensão + seguro = Fail ..

negocio é som mesmo ou turbina !! hauiehuaiheuiaheiae !!

eu gostava do milzinho 8v turbo .. hahah !! ;)

exatamente ;/

hueheuheu turbina tambem nao podi kkk som até agora nao deu nada quero so ver agora kkkkkkkk

turbo é turbo né hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa esse que usou pra fazer essa modelagem da caixa??

Parabéns pelo set.

google sketchup 8

valeuu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Show em jeam, agora quero ver se esse carro nao desmonta.

o que vai usar na tampa do pm, para nao fazer tanto barulho, pq um duto desse tamanho deve fazer ele sacar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da caixa, como voce disse esta bem parecida com a do Meade. Fiquei na duvida, como o carro tem as medidas ligeiramente menores que a de um SUV, como vai ficar a distancia do duto para a tampa do porta-malas? A vazao nao vai ficar limitada?

Sobre os reforços, pelo tamanho da caixa seria uma boa colocar duas barras roscadas em cada direçao. Duas da frente pra traseira, duas de cima pra baixo, e duas de uma lateral para outra.Realmente acha necessario fazer caixa com duas chapas? Vai pesar hein,haha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seu eu fosse vc faria com mdf de no mínimo 20mm... eu tenho 4 pioneer em mdf de 18mm super aparafusada e colada com chapa de 15mm para reforçar tb e vibra em algumas musicas que tem subgrave forte...

Compartilhar este post

Link para o post

damn man ! uma cx igual do Steve tudo que sempre sonhei! tenho um amigo que trampo no ferro velho, depois que vc destruir o gol vejo com ele se ele compra pra sucata! aiushauishauisahu !

vai na fé, quero ver isso batendo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa q coisa de louco !

pq n poe o duto virado pro vidro da frente? ai sim se fika surdo e da hairtrick kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uouuuuuuuu vai ficar do cara lho [""]

mas eu partiria pro mdf 20mm, mesmo colando outra chapa por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Show em jeam, agora quero ver se esse carro nao desmonta.

o que vai usar na tampa do pm, para nao fazer tanto barulho, pq um duto desse tamanho deve fazer ele sacar fora.

heuehueheue ainda nao parei pra pensar nisso man... mas depos que o som tiver tocando e pronto vejo isso. talves compro manta e aplico umas 2 ou 4 camadas.. sera que resolve?

Gostei da caixa, como voce disse esta bem parecida com a do Meade. Fiquei na duvida, como o carro tem as medidas ligeiramente menores que a de um SUV, como vai ficar a distancia do duto para a tampa do porta-malas? A vazao nao vai ficar limitada?

Sobre os reforços, pelo tamanho da caixa seria uma boa colocar duas barras roscadas em cada direçao. Duas da frente pra traseira, duas de cima pra baixo, e duas de uma lateral para outra.Realmente acha necessario fazer caixa com duas chapas? Vai pesar hein,haha

vou deichar ou pelo menos tentar rs rs deichar a caixa longe +/- 10 a 20cm acho que vai ter uma vazão boa e sem problemas.. oque tu acha man?

sim sim vou faser dese geito mesmo, trvamento nunca e di mais.. poisé a principio é pra usar 2 chapas.. mas como vou travar ela bem bemm mesmo e resinar ela acho que ja vai fica forte pacas. vou faser o teste so com a de 18mm toda travada e resinada, qualquer coisa colo e parafuso a outra chapa de 15mm em cima rs rs

vai pesar pacass, motorzinho 1.0 vai mueee kkkkkkk

Cara seu eu fosse vc faria com mdf de no mínimo 20mm... eu tenho 4 pioneer em mdf de 18mm super aparafusada e colada com chapa de 15mm para reforçar tb e vibra em algumas musicas que tem subgrave forte...

humm resino ela por dentro? fes bastante travamento?... porque a minha atual para os 2 1515 é mdf de 15mm apenas, Bem travada e resinada por dentro.. vibra? sim mas é pouquissima coisa... e mdf de 20mm aqui é caro pacas kkkk :D

damn man ! uma cx igual do Steve tudo que sempre sonhei! tenho um amigo que trampo no ferro velho, depois que vc destruir o gol vejo com ele se ele compra pra sucata! aiushauishauisahu !

vai na fé, quero ver isso batendo :rever1:

heuheuehuehueheu antes de vender vo aperta todos os parafusos e colocar aqueles que nao tiver mais kkkkkk mas ta longe ainda pra vender só daqui a 4 anos +/- rs rs então o negocio é ir apertando os parafusos rs rs

vamo que vamo :) valeuuu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...