Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigospl

Amp p/ DD 3515 - Subgrave

Recommended Posts

ah sei la, ja vi opinioes de inumeros modulos e nenhum satisfaz o rodrigo , acho que no que poderiamos sugerir ta ai, opiniao de geral no topico. Agora e com voce brother ... boa escolha :)

Mas como geral disse, aguarda mais um pouco e pega uma coisa eficiente pro seu sub, tenho um DD passando fome e da raiva, RAIVA mesmo de ter todo um potencial nao explorado -.- :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/01/2012 at 16:30, Burba disse:

Rodrigo, junta mais uma grana e pega amp mais forte... Apesar de tocar bem com o DPX, o DD não vai nem se mexer direito com ele, vai por mim... Taquei o 3k7 na bundinha dele e foi tranquilo...

Nada que o bass booster co DPX em 10~12dB não ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2012 at 15:59, anikilenter disse:

a man,vai ter headroom com amp gringo sai caro pkcete --'

normalmente quem usa,não tem headroom,bom sei la !

acho que o DAD seria uma boa pedida,construção dele parece boa ! :rolleyes:

pois é mesmo sendo gringo iria de potência iguais no minimo, quanto ao DAD ainda não provou muita coisa, então arriscar nele é a mesma coisa que ir num bbuster, eu ainda iria de Soundigital ou Stetsom.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Boa, como o Caiohb, td q tinha q ser dito, jah foi dito..

Jah falaram de tds amps possiveis($$$) q podem empurrar esse 3515

No fim das contas oq vc pode fazer:

Ou vai contra todos e pega SSL

Ou economiza demais e usa um amp com potencia nominal do sub, mas nao aproveitando 100% do 3515 (SD1500, 1k5, 4500D)

Ou economiza pouco em módulo e usa um Agressive SPL, porem torra uma bela grana em bateria

Ou gasta em módulo mais forte (2k5) e economiza em bateria, mas alimentando bem ( E aproveita um headroom de leve)

Não tem pra onde fugir [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver... tudo vai depender de quantas dilmas vao cair no bolso agora no começo do ano..

E olha...só com esses 400w rms ja ta tocando bonito viu...ja da até uma dorzinha no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

O BBuster 4500D que o Xicão testou no 9515 é o meu, EU não vejo melhor Custo X Beneficio, com R$380 ele tá ai na sua casa.

Mas lógicamente que existe algo melhor, porém o $$$ também é beeem mais caro.

O sub é D2 né ? Se for mesmo, dá pra linkar 2 BBuster 4500d, vai tocar MUITO.

O 4500d tá no EDX do Genoveza, e tá tocando pra KCT, disparar alarme com aquela joça é brincadeira kkkkkk

Isso se quer gastar pouco e ter bons resultados, mas como já disse antes, existe coisa melhor, mas é mais caro...

2K5e é uma ÓTIMA opção também, os sets que ouvi BEM MONTADOS com stetsom, TODOS desciam forte, 2 DD3515 + 2 2K5e / DD9515 + 5k2 / 2 DD3515 + 5k2.

SD também falam que não desce, mas o Punto do Diogenes com 2 DD3512 + SD5000, incrivelmente desce DE MAIS.

Enfim, o ideal é você ouvir alguns sets, aparece no encontro de SP, acho que vai ser dia 21/01, tem VÁÁÁÁÁRIOS sistemas, ae dá pra vc tirar as conclusões...

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/01/2012 at 03:14, CAIOLG disse:

Na Boa, como o Caiohb, td q tinha q ser dito, jah foi dito..

Jah falaram de tds amps possiveis($$$) q podem empurrar esse 3515

No fim das contas oq vc pode fazer:

Ou vai contra todos e pega SSL

Ou economiza demais e usa um amp com potencia nominal do sub, mas nao aproveitando 100% do 3515 (SD1500, 1k5, 4500D)

Ou economiza pouco em módulo e usa um Agressive SPL, porem torra uma bela grana em bateria

Ou gasta em módulo mais forte (2k5) e economiza em bateria, mas alimentando bem ( E aproveita um headroom de leve)

Não tem pra onde fugir [^]

Sou proprietário de um SSL 4000D tocando um Shocker Furacão de 1500 RMS em 1Ohms e digo que o Caio está totalmente preciso em sua análise feita para este seu caso, se não tem grana pode ser uma opção o SSL, mas você vai ver que o sub toca mais que o máximo que este ampli pode dar e não ficará 100% satisfeito, tendo assim, que trocar de módulo mais tarde (meu caso), dependendo da grana que vai pintar pretendo ou pegar um Fosgate T2500BD ou Stetsom 2K5 1Ohms, porém como não queria ficar sem som e a grana tava curta dei um jeito usando o SSL mesmo.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

pow

eu acho sacanag com o SUB bota um amp desses

espera um pouco e compra um 2k5 tenho e aprovo :rever1:

tá ai minha opinião.

abraço boa escolha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/01/2012 at 21:56, rodrigospl disse:

precisa de quanto de bateria pra tocar o agressive sempre com o carro ligado?

300a :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/01/2012 at 21:56, rodrigospl disse:

precisa de quanto de bateria pra tocar o agressive sempre com o carro ligado?

Depende do tipo de baterias, se for usar as de acido comum (Moura, Heliar, etc) em torno de 250ah fica bom. Levando em conta que o alternador do seu carro nao deve ser fraco, 250ah, com bom cabeamento, e big3 ficaria muito bom o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sintonização devo usar numa caixa para toca funk, sertanejo, pagode, rap, usando 4 DD 3512?

É qual a diferença entra DD 3512 e 3515? to na duvida em qual usar ! tudo isso tocando em um golzinho G4

Esses DD chama muita atençao pois adoro GRAVÃO!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2012 at 04:14, GuilhermeSPL disse:

Qual sintonização devo usar numa caixa para toca funk, sertanejo, pagode, rap, usando 4 DD 3512?

É qual a diferença entra DD 3512 e 3515? to na duvida em qual usar ! tudo isso tocando em um golzinho G4

Esses DD chama muita atençao pois adoro GRAVÃO!

Abraços.

Acho que a sintonia recomendada pela própria DD, ficaria interessante no seu gosto musical, no caso 50hz !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...