Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

danuno

eros sds 2.7 15 no santana

Recommended Posts

Postado em

A verdade é que como essa caixa tem muito controle de cone , com a mala fechada o pessoal não sente a distorção e mete o dedo , com o tempo o falante não aguenta e rasga .

Mais se voce sabe o volume do Clip e sabe o limite do sistema tanto faz aberto ou fechado não muda nada .

Sim esse projeto parece ser legal e tocar um grave gordo , mais como vai usar isso ? tem 84cm de fundo , no santana nem com reza braba ..

Postado em

A verdade é que como essa caixa tem muito controle de cone , com a mala fechada o pessoal não sente a distorção e mete o dedo , com o tempo o falante não aguenta e rasga .

Mais se voce sabe o volume do Clip e sabe o limite do sistema tanto faz aberto ou fechado não muda nada .

Sim esse projeto parece ser legal e tocar um grave gordo , mais como vai usar isso ? tem 84cm de fundo , no santana nem com reza braba ..

gogoboy atuano no fórum, vai chover hahahahaha

Postado em

e realmente o porta malas eh uma mer** msm atras do banco n eh aberto,tenho duas caixas aqui vou jogar nelas msm tem 70 litros com dois dutos triangulares acretito q n seja o ideal para eles mais a grana ta curta fim de ano eh fo.. vc recebe mais porem o gasto tbm eh ainda tenho q fazer a caixa de medio grave em uma loja aqui catedral do som o cara me cobrou 350 em uuma caixa cornetada se louco

vou tentar conseguir uma serra o mdf de 15 ta 130 fazer uma caixa prender na tampa e ja era

Postado em

uma sds minha comecou a fazer um barulho estranho quando tirei ele da caixa olha como estava

IMG_2832_zps3a3ikrl2.jpg

nao sei se mando colar ou eu msm colo,nao sei q colar usar.

Ate fim do mes pretendo vender o santana gasolina muito cara e n tem muito espaco pra montar o som nem colocar os modulos

olha ele ai

FullSizeRender_zpsyeylralf.jpg

estou pra pegar uma grana e pro proximo carro pretendo colocar 3 medios graves ligados na hd2500 e compra um modulo de no minimo 5000 pros sds,tava pensando nos magnum rex de 400 de 10 oq vc acham dele?

e comprar mais uma dti7653 mais uma duvida tenho uma ts400 pros drives eu ligo os dois em paraleo num canal so fechando em 4 mandando 200 teoricamente pros dois ou cada um ligado em um canal a 8 homs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...