Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pedroph1307

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre pedroph1307

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Henrique Q. Botelho

Profile Information

  • Cidade/UF
    Ubai-MG
  1. Sim mano ta no player e a dsp2500 é taramps... não está sendo usado o resto tá só de enfeite... e sim deu pau nos outros 2 sons sim... Mais os 2 só tem tamanho kkk num tocam nada... Aqui em som é bem fraco acertamos esse som do gol na cagada ... e tocou bastante por isso fico até impressionado.. Tem um vídeo aqui do golzinho tampando o paliio com 2 de 15 2 de 12 rsrs... Abc!
  2. Galera é política então montamos um triozinho aqui pra zuar às pressas tá com: Player pioneer 2 rca Bateria 150ah+ cofre 60ah Dsp 2500 + 1 Eros SDS 2.7k 15' 2 D200 + Player kkk A gente tem aqui pra usar: 2 subs 12 250 rms 1 St304x uma Corzus 2 canais pra voz. Galera o som tá forte... é inacreditável que toque o que tá tocando...tanto que a primeira vez que exigimos do som demos mala em 2 som 1 deles com 2 Sds 15' + hd5000 2 Médio SW de 12 4 d250x e 2 St 200.... O outro som com 2 tornado 2200 de 15 e 2 upgrade com 2 d405... e cara foi inacreditável... por que o som tava tocando com a bateria marcando 11.7 volts e acendendo a Prot. Com o grave kkkk foi louco mais a gente tem que mudar isso pra não queimar o som... então galera. Quais cortes da pra fazer .. que regulagem da pra fazer no módulo e no player ? Peço Humildemente a ajuda de vocês! O Som em questão é esse :
  3. Volcano 3.8 falam muito bem dele , um que me agradou tambem foi o tornado 5000 de 18'' primo meu tem um par e toca muito isso que ta tocando numa taramps 2k kkkk
  4. não sei se é a melhor sugestão porem com 3k da pra montar um set de boa eficiencia e com custo bom pro que vai oferecer no meu caso usaria 4 Upgrade 12 350w + SD1600EVO 200ah de bateria e ai vinha a parte de voz com um kit bom e um classe A/B nas médias altas, cara eu tenho 1 upgrade só no uno e toca muito o grave é muito macio isso recebendo +-200rms da bridge da b.buster 1600gl esse set que seria minha aposta ! Abç!!
  5. Vlew Pelas respostas! os mids decidi já, como são 12 ohms caixa de uns 7,5 a 9l pra cada um, vou usar 2 em cada canal de 6ohms sendo 4 mids e 2 tw eastech e futuramente acompanhando um sub de 12 na faixa de 200rms ! \ Valew a atenção abç!!
  6. projeto parece que vai ficar show! sobre os mids 4,5 da eastech são bons mesmo ? descem em que freq.? sobe bem? tô pensando em usar 2 ou 4 mids desses com 1 ou 2 Tw pra acompanhar 1 sub de 12 rs Abç!!
  7. bem, escutei os dois sons e p**a mer** tocam limpo dms, qualidade top! porém pra mim fica meio impossível pelo tamanho, queria algo mais portátil que dê pra levar num churrasco com os amigos e que toque bem acho que nesse caso é melhor a receita de sub+médio+driver ou tw certo? mais é isso ai valeu pela atenção !!! Muito Obg !
  8. tá montado não ! mais agora a noite tava pensando em algo melhor' rsrs em casa vou montar só um sub+médio+D200 e St ou TI e fazer a do carro a parte 2 subs ou cone seco 12 2 médios e 2 drivers com st (lembrando que escuto muito é forró e funk .. sertanejo e rock as vezes) isso cortaria alguns gastos (tenho uma b.buster 1600 muito boa) e economizaria espaço no mais é isso desculpa a todos ai pela indecisão e vlew pela atenção
  9. minha caixa é tipo assim e quero montar tipo assim as caixas, só que com os médios pra dar aquela qualidade!!
  10. então mano são sub´s sim minha ideia e usar a caixa que tenho comprar mais um sub bom tipo upgrade colocar 3 medios de 8 ou 4 de 6 2 ti ou 2 driver e 2 sts por enquanto to sem fonte e sem player, to lutando pra ver se consigo os dois esse final de mes ou mes que vem ! vlew pela atenção ai !
  11. E ai galerinha mudei um bocado de coisas nesse projeto ai e to começando ele ja ate agora a 1° mudança é que vai ser um projeto trio usado em casa as vezes no carro e em festas ai Os equip´s ate agora são 1 caixa pra tres falantes de 12 acredito eu que deva ter 50l cada camara, e muito funda kkk tenho tmb 2 sub (foram reformados nao da pra ver a marca mais sao 4 ohms e deve ter 200 a 250 rms pelo tamanho do ima e pela força pq os bixim tocam bem viuu kk), 2 mids de 4,5 60rms, 2 tweeter de caixa de mini system e uma corzus cr702 falta comprar : mais um sub outro modulo pra grave e depois trocar o das freq. de medio e agudo um bom player uma fonte e futuramente uma bateria entao galera deem opinioes ai se tem como mellhorar, quais equipamentos posso usar e tal, continua sendo foco o tocar bem com pouco dinheiro investido rsrs pq aqui é pobree ! vlew Galera abraço!!
  12. e parceiro ai agora não sei o que pode ser, tenta gravar um video pra gente ver o que acontece!
  13. mano acredito eu que ta faltando energia, verifica se a fonte ta mandando a amperagem certa, ou se ta ligada certa se tiver ligado tudo certo é perigoso ter que colocar bateria pra segurar o pico

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...