Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danuno

eros sds 2.7 15 no santana

Recommended Posts

Eh realmente vai ser esse.

eu tente simula,mas o catalogo da protech nao tem todos os parametros no woofer,eu queria uma caixa bem flet msm,qual seria a litros teria que ter cada camera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh 15? Se for faz com uns 90-95L, vai ficar bem flat.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode da uma opinião se vale a pena compra esse amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

conheço bem esses falantes [¨]

tambem tenho um par comprados do do membro Rick Poa.

Porém os meus são os tradicionais e não os ST, será que o conjunto Magnético diminuido de 220 x 25mm para 200 x 24mm traz alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Visitei muito seu tópico, parabéns pelo seu som,estava pensando em fazer a caixa igual a sua + so pra um desse

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo topico.

Voce soube aceitar dicas de pessoas experientes, e com certeza

os equip nao vao te decepcionar...

ja usei 2 sub800 18 e nao tenho do q reclamar..

Compartilhar este post

Link para o post

esse drive tem um som maravilhoso, isso que ouvi ele em uma hl14-50 imagino isso tocando na hl4750, bela aquisição, vale cada centavo, c tu ligar ele no bridge do sd250 e colocar no vol max vai prcisar de 2 x sub 18 800 pra tentar ouvir grave, toca de mais esse drive!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo topico.

Voce soube aceitar dicas de pessoas experientes, e com certeza

os equip nao vao te decepcionar...

ja usei 2 sub800 18 e nao tenho do q reclamar..

É sempre bom ouvir quem entende de som.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho um par comprados do do membro Rick Poa.

Porém os meus são os tradicionais e não os ST, será que o conjunto Magnético diminuido de 220 x 25mm para 200 x 24mm traz alguma diferença?

Vou falar a verdade eu nao entendo muito disso nao + acho q deve fazer sim alguma diferencia,porem como eu nunca tive som nao vou nota muito nao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O imã não tem NADA haver com a potencia do alto falante, quem determina a potência é a bobina, ele tem muito a ver com o controle que seu falante vai ter,

ele que SEGURA a bobina dentro do gap e o faz mover pra dentro e pra fora, O imã (tamanho, qualidade, densidade magnética) determina, juntamente com a massa do sistema, a força do conjunto móvel (BL), também não adianta termos uma bobina que suporta 800 RMS se tem pouco imã pra segurar a bobina ali dentro, quando diminuímos o conjunto magnético enfraquecemos o fator força (BL) do alto-falante , resumindo quando diminui o magneto o altofalante fica mais fraco. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O imã não tem NADA haver com a potencia do alto falante, quem determina a potência é a bobina, ele tem muito a ver com o controle que seu falante vai ter,

ele que SEGURA a bobina dentro do gap e o faz mover pra dentro e pra fora, O imã (tamanho, qualidade, densidade magnética) determina, juntamente com a massa do sistema, a força do conjunto móvel (BL), também não adianta termos uma bobina que suporta 800 RMS se tem pouco imã pra segurar a bobina ali dentro, quando diminuímos o conjunto magnético enfraquecemos o fator força (BL) do alto-falante , resumindo quando diminui o magneto o altofalante fica mais fraco. :legal:

rsrsrs... Todos nós sabemos disso aqui no fórum amigo. Qundo pergunto se mudou algo não me relaciono a potencia do mesmo, e sim aos parametros. Além do controle de cone, o tamanho do magneto tem relação com a sensibilidade do falante.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs... Todos nós sabemos disso aqui no fórum amigo. Qundo pergunto se mudou algo não me relaciono a potencia do mesmo, e sim aos parametros. Além do controle de cone, o tamanho do magneto tem relação com a sensibilidade do falante.

Nando vc ja participou dessa discussão e ja viu a resposta rs.

Olha aqui novamente:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170364

Compartilhar este post

Link para o post

sim, meu comentário bem acima foi apenas pra discutirem mais o tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom muito tempo ainda nao conseguir monta meu som + to comprando oq resta pw3 10 e expansor selenium hl14-50

foto0007cnj.th.jpg

foto0006w.th.jpg

foto0005b.th.jpg

foto0004b.th.jpg

foto0003ro.th.jpg

foto0002id.th.jpg

foto0008um.th.jpg

To com uma duvida q nao consigo tira to pensando em ligar a 7653 junto com o pw3 no bridge da sd250 e usar ou cross passivo ou capacitores,como posso fazer essa ligaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola , com crossover passivo vai tocar a 8ohms , a Sd vai mandar 100w no maximo..

Eu compraria mais um pw3 ai sim ,colocaria só um capacitor no driver ,fecha 4ohms e fica legal com a Sd250.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra compra outra nao ia ter onde colocar,se eu colocar ele em paralelo ,cada um com capacitor nao dava pra ligar no bridge da sd nao?

Se nao tiver jeito vou compra um sd 200.2d so pro driver

Editado por danuno

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização no primeiro post

sera q esse projeto da eros toca bem?

Semtiacutetulo_zps7cbba9e4.jpg

o carro [¨]

Screenshot_2014-11-15-16-19-00-1_zps9f32ca65.png

Editado por danuno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...