Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danuno

eros sds 2.7 15 no santana

Recommended Posts

esse over ta com o preço bom msm,

como seria a ligaçao no sd250 pois o o bridge toca a 4ohms e o 7653 eh 8ohms?

vou procura mais o pw3 de 10" msm.

Ligue em bridge e trabalhe com dobro da impedancia. Mas mesmo assim cuidado com a relação: corte HPF x potencia aplicada. Veja qtos wrms o ampli libera em 8ohms na bridge.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue em bridge e trabalhe com dobro da impedancia. Mas mesmo assim cuidado com a relação: corte HPF x potencia aplicada. Veja qtos wrms o ampli libera em 8ohms na bridge.

ele libera 250 em 4ohms e o driver Potência RMS2: 80 W @ 1 KHz

Potência RMS2: 100 W @ 1,5 KHz

Impedância: 8 Ohms acho que nao vai dar certo so uma.

tem algum jeito de fazer essa ligaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

ele libera 250 em 4ohms e o driver Potência RMS2: 80 W @ 1 KHz

Potência RMS2: 100 W @ 1,5 KHz

Impedância: 8 Ohms acho que nao vai dar certo so uma.

tem algum jeito de fazer essa ligaçao?

Pq não??? Vc ta com dobro da impedancia. So verifique qual será a potencia liberada em 8ohms para ver o corte utilizado.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não??? Vc ta com dobro da impedancia. So verifique qual será a potencia liberada em 8ohms para ver o corte utilizado.

dei uma pesquisada rsrs(eh bom né)e vi que a 8ohms ele toca a 170.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, tem bastantinha potencia ai rsrs.

vc tem 2 opções:

- ligar em bridge a 8ohms e jogar o corte alto, tipo o 2khz p cima. Mesmo assim aconselho a dar uma ligada na over p ver se aguenta.

- ligar o drive em um canal do Sd250.2. Em 2 ohms ele libera 125wrms, em 4 ohms deve libarar em torno de uns 80wrms e em 8ohm deve libarar em torno de 50wrms acho. Ai vc corta em 1000-1200hz(eu cortaria em 1200hz).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se vc socar um corte 24db e cortar 1,8 Khz da pra colocar essa potência,

Mas não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou compra a over no portal do som ta de 322 no boleto,e a grana que sobra eu vejo o sd250

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Projeto bem parecido com o meu, só que pretendo usar 2 Over Sub 800 + SD3000 para os graves.

Obs.: Quando falo, aqui no interior da Bahia, que vou usar 2 drives com 2 graves de 15 me chamam de louco.

Editado por rafarace

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Projeto bem parecido com o meu, só que pretendo usar 2 Over Sub 800 + SD3000 para os graves.

Obs.: Quando falo, aqui no interior da Bahia, que vou usar 2 drives com 2 graves de 15 me chamam de louco.

Com toda certeza aqui na bahia sao poucos que entende,colocao mais de 10 cornetas e dois subs de 12 nao sabem nem o que eh bateria rsrs cross nem pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confiar nesse portal do som?so estou esperando isso pra compra o driver

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confiar nesse portal do som?so estou esperando isso pra compra o driver

Pode sim cara! Comprei com eles e chegou tudo beleza. Foi até um Taramps 1200.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim cara! Comprei com eles e chegou tudo beleza. Foi até um Taramps 1200.

brigado cara estou fechando o pedido agora msm

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza aqui na bahia sao poucos que entende,colocao mais de 10 cornetas e dois subs de 12 nao sabem nem o que eh bateria rsrs cross nem pensar

Não sei aí na capital, mas aqui no interior, Tornado e Pioneer é a moda. Quando fala em Eros, Snake, Oversound (esse eles nem sabem da existência rs)...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei aí na capital, mas aqui no interior, Tornado e Pioneer é a moda. Quando fala em Eros, Snake, Oversound (esse eles nem sabem da existência rs)...

pior eh aki nem tornado tem o negocio eh 2 pioneer ou 2 sub de 12 recondicionado kkkk

no minimo 4 driver kkk coloquei 2 e dexei so 1 ligado com uma chave pra qnd quiser curtir em um churras e ja veio gente falar q ta faltando voz kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ja paguei o driver so esperando chegar ;)

quando chegar posto fts

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

sdc17947.th.jpg

sdc17946.th.jpg

sdc17945.th.jpg

sdc17944.th.jpg

sdc17943.th.jpg

sdc17942.th.jpg

sdc17941.th.jpg

chegou rsrs,

eh grande!!!

Editado por danuno

Compartilhar este post

Link para o post

Eh sim. Eu uso 2 dessas e corneta da betterson. maior peso para levantar a caixa com os drives.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh sim. Eu uso 2 dessas e corneta da betterson. maior peso para levantar a caixa com os drives.

eu tambem uso 2 drivers desses, são maravilhosos e pesam uns 10kg cada. rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor corneta para usar, sendo que será só uma?

Vou coloca ela no meio dos MG

Essa seria uma boa ecolha?ela espalha bem o som?

seleniumhl1450trio3g.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essas corneta betterson sao boas?dei uma olhada no site e vi algumas,os angulos delas sao bem abertos.

eu usando uma somente no meio eu teria que ter uma corneta que espalhe bem o som nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas corneta betterson sao boas?dei uma olhada no site e vi algumas,os angulos delas sao bem abertos.

eu usando uma somente no meio eu teria que ter uma corneta que espalhe bem o som nao?

Eu uso essa:

http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=663

Vc ja deve saber que freq mais altas são mais direcionadas e a diferença na angulação dessas cornetas favorece uma melhor dissipaçao.

e conheço tambem essas:

http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=661

http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=652

http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=658

Mas a HL1450 tambem eh boa.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maior duvida eh a parte do grave sera que esses protech sub600 vao render bem no estilo de musica que eu curto?teria outro woofer que tenha um custo x beneficio bom,com o preço ate 350 reias?

estilo de musica eh pagode o famoso axe baiano

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maior duvida eh a parte do grave sera que esses protech sub600 vao render bem no estilo de musica que eu curto?teria outro woofer que tenha um custo x beneficio bom,com o preço ate 350 reias?

estilo de musica eh pagode o famoso axe baiano

Os Protech descem legal. Acho que ficara legal. E nessa faixa de preço acho que não tem muitas opçoes naum.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Protech descem legal. Acho que ficara legal. E nessa faixa de preço acho que não tem muitas opçoes naum.

Eh realmente vai ser esse.

eu tente simula,mas o catalogo da protech nao tem todos os parametros no woofer,eu queria uma caixa bem flet msm,qual seria a litros teria que ter cada camara?

Editado por danuno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...