Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

upgrade de trio no meu ford ka

Recommended Posts

Cara tinha um produto - não sei o nome e nada rsrs - que vi o cara aqui da cidade vizinha que recondiciona falantes, passar nos cones mais velhos e acredite: fica como novo!

Parece brincadeira mas parecia ate pretinho de pneu a principio, mas peguei na mão e era estranho (não como pretinho), não era grudento e vc ia mexendo perecia virar uma certa borracha (parecido com EVA bem fino). Bem louco.

Poderia ate perguntar, mas ele não ta mais por aqui...

Eu não cortaria esse 8" em 150hz naum. Deixaria no mínimo em uns 250hz.

Tem uns caras que passam cera para sapato ou então daquelas bisnagas de Nugget

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera o som ta ficando lindo!! coloquei a caixa de graves e medio grave dentro do carro fico perfeito!! aheuahe quando chegar da oficina mais tarde eu posto as fotos... vo ver se da pra terminas as laterais e a parte dos drivers e tw... amanha fica so por conta de instalar... mais tarde eu respondo os posts

abs

Compartilhar este post

Link para o post

som pronto!!! e rendendo litros!!! eu e o bruno viramos o dia de ontem pra hj e terminamos o som 4 horas da manha :pirou:

hj cedo dei uma limpada no carro e saimos pra testar...o som ficou um brinco, ta com uam qualidade absurda, ficou muito bom mesmo... os graves intao estão lindos, mesmo com 70L pra cada fico bem aveludade e com bastante spl, ta tocando praticamente td!.. pra dentro do carro fico animal o subgrave!!! isso mesmo subgrave!!, musicas que chegam a 30/40hz a mala parece que vai vuar e da aquela pressão nos ouvidos rsrs... medio grave fico bem encorpado apesar dos falantes serem de 8" mas sinto que falou potencia.. to aplicando +-100wrms em cada e eles perecem mais... a t1600 tbm desarmou 2 vezes hj quando começo a clipar, vo da uam revisada no terra.. mas ja vou logo adinantando que vou pegar a ta2700 kkkkkkkkkk com a 1600 os falantes nem sairam do lugar kkkkkkkkkkkk..

dsc05850large.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc05860large.jpg

dsc05859large.jpg

dsc05855large.jpg

dsc05856large.jpg

dsc05858large.jpg

dsc05857large.jpg

detalhe: os modulso nao couberam atraz do banco rsrs... as 2 cornetas do meio eu aproveitei do meu som antigo por isso estao cortadas mas vou trocar semana que vem... fiz algusn videos mais a noite eu posto, vou deixar upando abs ai galera e obrigado a quem acompanhou o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bonito de mais em Matheus, a mala do KA e boa que o falnate nao fica obstrudio, so nao curto os drivers na frente dos medios, a perca e grande, mas como nao tem espaço, ta show, parabens cara

Compartilhar este post

Link para o post

to viajando volto so de madrugada.. vo deixar um video aki e depois respondo os posts... tem mais videos ai depois eu posto abraços

Editado por matheussom

Compartilhar este post

Link para o post

videozin tocando funk rsrs.. depois vo postar um com um pagodão

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou bonito de mais em Matheus, a mala do KA e boa que o falnate nao fica obstrudio, so nao curto os drivers na frente dos medios, a perca e grande, mas como nao tem espaço, ta show, parabens cara

Depois grava um tocando um forro tb cara, pra ver como ficou o rendimento dos mediozim

brigadao felipe... é sim os falantes ficam bem visiveis na mal ado ka... se for pra escolher tbm nao queria os medios atraz dos drivers mas nao tem outro jeito ne rsrs... mas deu um medio bacana. pode deixar que eu gravo um video com forró abs

e muito obrigado ao resto do pessoal que gostou do trabalho :legal:

agora eu vo fazer a correria pra vender a ta1600 e ocmprar uma ta2.7k kkkkkkkkkkkkkkk po to indignado com esse trem desarmando por causa do clip.. fora que os falantes estão loooonge do seu maximo.... quando usava os 4 na vóvó em uma t4000 credo, nao clipava nem por reza e os bichin tava pulando da caixa aheuahe.. no masi to muito satisfeito

vlw gente, agora é so marcar o churras pra comemora o som kkkkkkkkkkkkkk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

top man pelo video parece ta dando um gravao cobrindo tudo eauaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...