Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ALAn_matrix

Comessando um projeto ajudae povo!!

Recommended Posts

FAla galera blza?entao to começando a fazer um projeto de um sonzinho..

estou atualmente com 4 cornetinhas 2 d250 e 2 mais fracas da hinor nao sei o modelo ao certo 2 sp tweter tocados por um modulo da roadstar 800rms. e agora comprei um stetsom 1k5 pra tocar 2 woofer e esse e a questao, qual woofer escolher para o set, iria colocar 2 de 12, e estou na duvida entre as marcas, ouvi falar muito bem da ultravox e da eros e alguns da over, porem dizem que o ultra se sai melhor pra pancadao e a eros toca com mais qualidade, estou quase pra colocar 2 ultra de 550 rms ,

mas eai o que me dizem???JA ouviram esse modelo 550 rms da ultra??desce bem??

vlw galera estou no aguardo de algumas sujestoes.

Abrass!!!

meu carro e um celtinha :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAla galera blza?entao to começando a fazer um projeto de um sonzinho..

estou atualmente com 4 cornetinhas 2 d250 e 2 mais fracas da hinor nao sei o modelo ao certo 2 sp tweter tocados por um modulo da roadstar 800rms. e agora comprei um stetsom 1k5 pra tocar 2 woofer e esse e a questao, qual woofer escolher para o set, iria colocar 2 de 12, e estou na duvida entre as marcas, ouvi falar muito bem da ultravox e da eros e alguns da over, porem dizem que o ultra se sai melhor pra pancadao e a eros toca com mais qualidade, estou quase pra colocar 2 ultra de 550 rms ,

mas eai o que me dizem???JA ouviram esse modelo 550 rms da ultra??desce bem??

vlw galera estou no aguardo de algumas sujestoes.

Abrass!!!

meu carro e um celtinha :D

te aconselho colocar pelo menos de 15 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

te aconselho colocar pelo menos de 15 polegadas.

O de 15 seria melhor que o de 12 entao prum celtinha??eu nao sei ao certo as litragem que poderia usar, caberia nele de boa??

e sobre as marcas o que vc me diz.

vlw abrass

Editado por ALAn_matrix

Compartilhar este post

Link para o post

O de 15 seria melhor que o de 12 entao??

e sobre as marcas o que vc me diz.

vlw abrass

cara eu já tive 02 oversound bruthus 1200 tocados por uma sd1500 2ohms, tocava bem, gostei muito deles, te aconselho também diminuir cornetas e adicionar médio grave de 8".

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já tive 02 oversound bruthus 1200 tocados por uma sd1500 2ohms, tocava bem, gostei muito deles, te aconselho também diminuir cornetas e adicionar médio grave de 8".

Sim futuramente e o que pretendo , mais a mala do carro nao e tao espaçosa =/

e dependendo da litragem nao sei ao certo se caberia 2 de 15 ali pra tocar legal.

eu tinha 2 subs da pioneer e ja ficava bastante apertado a caixa.

caso fosse desses de 12 qual seria a litragem ideal pra cada falante?

vlw cara

Compartilhar este post

Link para o post

Já comessou mal...

:vts

lol

realmente errei. mais isso e o de menos!!

e o mais importante que e o som vc nao fala nd?haha

ajudem ai galera

Editado por ALAn_matrix

Compartilhar este post

Link para o post

deixa so as d250

woofer? vc curte pancadao?

gravao?

som mais agradevel?

bom CxB sao os protech...

SDS815 tbm mais vai faltar modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa so as d250

woofer? vc curte pancadao?

gravao?

som mais agradevel?

bom CxB sao os protech...

SDS815 tbm mais vai faltar modulo...

FAla cara blza??

eu curto sim um pancadao msm, mais nao somente pq escuto de tudo tambem.

protech tocam bem??vo da uma olhada nesses tbm...

e o que diz dos ultra sao bons??

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

lol

realmente errei. mais isso e o de menos!!

e o mais importante que e o som vc nao fala nd?haha

ajudem ai galera

Isso é o de menos? Não mesmo viu? Som é um detalhe.. educação é sua vida, po! Pense nisso!

Bom, tenho bons conselhos pra vc: leia sobre os outros trios, veja o que a galera tem montado! E use o google chrome pra postar, ele corrige a ortografia (avisa qdo vc digitou algo errado)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o de menos? Não mesmo viu? Som é um detalhe.. educação é sua vida, po! Pense nisso!

Bom, tenho bons conselhos pra vc: leia sobre os outros trios, veja o que a galera tem montado! E use o google chrome pra postar, ele corrige a ortografia (avisa qdo vc digitou algo errado)!!!

Fala cara tudo bem??Eu nao quis faltar com respeito nao muito pelo contrario falei na brincadeira, mais enfim nao quero que aqui vire uma aula de ortografia e sim que realmente me ajudem no que estou precisando.

poderia falar que escrevi errado mais nao custa deixar a sua opniao tambem?capiche?ao inves de vir e dizer que comeSSo errado e pronto nao servindo de nada para o topico e nem para mim.

Eu vejo sim bastante gente montando seus trios, justamente por isso vim pedir a opniao de voces sobre esse que irei montar, sou registrado a poco tempo no forum mais o acompanho a bastante tempo, vejo que tem bastante users que entendem pacas ai, e voce e um deles que ja vi varias respostas boas e objetivas suas, e tambem poderia opnar nesse topico tambem nao é :) (nao tenho o crome uso o mozila =/)

abrass a todos.

Editado por ALAn_matrix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...