Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Voltando às origens! Agora num SEDAN! MTX babou! E agora??

Sugestões? Escolha uma!   

40 votos

1. 1. Em qual desses você arriscaria, pra ter subgraves de qualidade??

• MTX linha T9
      13
    • Kicker Linha L7
      5
    • Fosgate p3 (2x)
      22
    • Fosgate p2 15'
      1
    • Extreme (old) 15' (2x)
      0
    • Extreme (old) 12' (2 ou 3x)
      3
    • Outro (cite!!)
      1

Recommended Posts

Galera, tow me batendo aqui!

Na simulação, tanto T9 quanto DD, ficam soprando com duto de 6'... não consegui calcular com duto de 6x9!

E o que o colega acima falou, não, 6x9 não é um duto de 6 polegadas por 9 polegadas.. isso seria um retangulo! 6x9 é uma elipse, logo não daria certo!

Queria MUITO ver se fazia uma BP6... hoje rodei com o banco baixo... e tira todo o charme do carro :( Fica parecendo "armengado", sei lá... kkkkkkkkkkkkkk

Iae, o que me dizem???

Ainda achava mais preferível um p3 sozinho em BP6 do que algo cavalo, porém em dutada! A tremedeira desempolga! E olha que to rodando com um bicho papão, fraquinho! (mas é dutada normal, virada pra mala)

Outra coisa q eu tava pensando... o DD3518 em dutada, virada pra mala... com os dutos (2 de 6') soprando no tampão! Iae???

sem duvida ira ficar forte com o 3518,apesar que eu axo que fica soprando ainda esses dutos de 6'. bloom nao rola um recorte na lata? um dutao retangular mataria o brolbema de sopro

disculpa se falei bestera... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai blomm!!

cara e por que nao poe um fosgate t2:as vantagens: caixa pequena, lindo esteticamente, timbre lindo, desce mais que qualquer 1 dessa lista(ate4h mesmo mais que o t9515) e nao eh tao caro!!!

veja cara um sub desse suprieria concerteza suas necessidade!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai blomm!!

cara e por que nao poe um fosgate t2:as vantagens: caixa pequena, lindo esteticamente, timbre lindo, desce mais que qualquer 1 dessa lista(ate4h mesmo mais que o t9515) e nao eh tao caro!!!

veja cara um sub desse suprieria concerteza suas necessidade!!

abraço

Mas e o valor? Nego quer quase 1,5x o preço de um T9 nnele --'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e o valor? Nego quer quase 1,5x o preço de um T9 nnele --'

Qual o valor máximo que quer gastar em no sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei por enquanto o DD3518 do rilley,,, o tenso é que 60% vira SPL 40% vira lataria batendo! :(

O lance do T9 eh q tá muuito salgado! Meu t9 15' eu vendi por 900.. e agora vou pagar beeem mais caro por um t9 12'? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei por enquanto o DD3518 do rilley,,, o tenso é que 60% vira SPL 40% vira lataria batendo! :(

O lance do T9 eh q tá muuito salgado! Meu t9 15' eu vendi por 900.. e agora vou pagar beeem mais caro por um t9 12'? :(

sempre assim né, na hora de vender perde fácil uns 30% do preço que tu pagou...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre assim né, na hora de vender perde fácil uns 30% do preço que tu pagou...

eh mesmo eu paguei 1,500 e duvido q vou vender por 1.200!!! vou ter q da um descontao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1200 e vc ta achando ruim? Vendi um 9515 por 900 conto --' kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom!!! vou te dar uma ideia!!!

pq nao pega esse akii!!! http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/mohawk-mt1522.html

OOOWWWWW

RE Audio

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/re-audio-srx15d2.html

mas o fo** eh q so tem 300wrms....mas o Pirado Aprova Demais o Sub!!! flw q aguenta 600wrms!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não 3 UXP de 12" ?

Compartilhar este post

Link para o post

RE Audio

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/re-audio-srx15d2.html

mas o fo** eh q so tem 300wrms....mas o Pirado Aprova Demais o Sub!!! flw q aguenta 600wrms!!!

Abs

Leo o meu é o de 600wrms o modelo dele é SE que hj virou SEX, esse do vídeo é mais fraco que o meu, ele está ligado em um SD1500 a 8ohms, acabou de amaciar, está tocando muito!!!!!!!

Em breve vou encomendar mais um. O bloom ja pegou um 3518, vai desmontar o carro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Leo o meu é o de 600wrms o modelo dele é SE que hj virou SEX, esse do vídeo é mais fraco que o meu, ele está ligado em um SD1500 a 8ohms, acabou de amaciar, está tocando muito!!!!!!!

Em breve vou encomendar mais um. O bloom ja pegou um 3518, vai desmontar o carro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq não colocar na impendancia nominal?, esses sub tem fama de aguentarem o tranco

Compartilhar este post

Link para o post

pq não colocar na impendancia nominal?, esses sub tem fama de aguentarem o tranco

Já esta recebendo teóricos 1000wrms, vou usar 1500 wrms pra tocar um par, mandar isso tudo em apenas 1 sub de 600wrms é suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto 3518, sub monstro, desce muito, tem um subgrave bem forte mesmo, se eu tivesse $$ eu arriscaria nele também ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta recebendo teóricos 1000wrms, vou usar 1500 wrms pra tocar um par, mandar isso tudo em apenas 1 sub de 600wrms é suicídio.

entendi é a versão 4ohms :banghead me desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, já taquei 1500wrms num JL 10W6V2 numa caixa selada e aguentava de boa... hehehe

Não mandando distorção é suave...

Compartilhar este post

Link para o post

a,em caixa selada né :S

em dutada ele não segura excursão não...w6 segura 1500 rms em dutada tenque ser SEM nada de distorção :o

Compartilhar este post

Link para o post

em dutada ele não segura excursão não...w6 segura 1500 rms em dutada tenque ser SEM nada de distorção :o

Acho muito pior em selada... e a temperatura ?? não da pra sentir o famoso cheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito pior em selada... e a temperatura ?? não da pra sentir o famoso cheiro...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer sub de 600rms levando 1500rms no rabo tem que ser sinal limpo mesmo para sobreviver, independente de caixa selada ou dutada, tem que ser 0 de distorção mesmo... afinal é 150% de potencia a mais que a nominal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, já taquei 1500wrms num JL 10W6V2 numa caixa selada e aguentava de boa... hehehe

Não mandando distorção é suave...

Mas vc não conta Burba, vc é doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu estava com o SD 1500 2Ohms eu testei, coloquei o RE em paralelo e fechei 2Ohms, esquentou muito, e estava bem abaixo do limite de clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...