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GIII lêndea_sc

Cerato 0km ou 2011 semi-novo???

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Para quem não é fã número 1 de desempenho e gosta de um carro confortável e espaçoso, não vejo o Jetta como uma má opção não. Acredito que foi uma boa compra.

Só não compraria para cidade esses sedans grandes - cidade pequena, digo. Cidade maior é tranquilo.

 

Aqui depois que compramos um KA eu nem gosto de andar no Focus mais. O KA é bom demais, pequeno que só, uma beleza para estacionar. O Focus Sedan é tenso. Às vezes vou para academia e paro quase 1 km de lá, ahuahuahuha.

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Aproveitando o tópico...

 

Nessa faixa de 60-70k, o que acham do Subaru Impreza (tem semi-novo 2011 com menos de 1 ano por esse valor).

 

 

Eu não compraria um Subaru sem ser o WRX, desvaloriza muito a manutenção e bem cara e o desempenho não é nada demais...

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Para quem não é fã número 1 de desempenho e gosta de um carro confortável e espaçoso, não vejo o Jetta como uma má opção não.

 

Olha, pra quem tava pensando em Cerato eu acho até que sai no lucro em desempenho. O motor 2.0 do Jetta não é moderno mas tem bom torque em baixa, facilita pra usar no arranca e para do dia a dia. É como dirigir um carro pequeno 1.0 e depois pegar um 1.6, tem uma tocada mais suave.

 

 

Sobre os city cars, o melhor custo x benefício hoje pra rodar na cidade eu acho o Fiat 500.

Editado por avukte

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Olha, pra quem tava pensando em Cerato eu acho até que sai no lucro em desempenho. O motor 2.0 do Jetta não é moderno mas tem bom torque em baixa, facilita pra usar no arranca e para do dia a dia. É como dirigir um carro pequeno 1.0 e depois pegar um 1.6, tem uma tocada mais suave.

 

 

Sobre os city cars, o melhor custo x benefício hoje pra rodar na cidade eu acho o Fiat 500.

Sem dúvida que o 500 é a melhor opção que temos. Não compramos por dois motivos: minha mãe não gosta do visual do carro (eu acho bem legal) + daria uma boa diferença de preço.

 

O KA "completo" saiu por R$ 28.900,00 e estamos gostando do carro. Ele é meio lerdo, bem duro, mas gostei da estabilidade e do modo de dirigir. Ainda está com 200 e poucos KM, deve melhorar o desempenho. O Focus melhorou absurdos em 6 meses.

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Para quem não é fã número 1 de desempenho e gosta de um carro confortável e espaçoso, não vejo o Jetta como uma má opção não. Acredito que foi uma boa compra.

Só não compraria para cidade esses sedans grandes - cidade pequena, digo. Cidade maior é tranquilo.

 

Aqui depois que compramos um KA eu nem gosto de andar no Focus mais. O KA é bom demais, pequeno que só, uma beleza para estacionar. O Focus Sedan é tenso. Às vezes vou para academia e paro quase 1 km de lá, ahuahuahuha.

mini-cooper-s-300.jpg

 

Como deve ser bom ter dinheiro, ein Danilão! Mas em breve a gente passa em uns concursos e arruma um desses asuhasuhuashhusauhas

 

Quanto ao Jetta, o pior é ter que dizer que eu não esperava HUASHUASHUASHUASHUSA

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Quanto ao Jetta, o pior é ter que dizer que eu não esperava HUASHUASHUASHUASHUSA

Para falar a verdade, eu imaginava.

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Como deve ser bom ter dinheiro, ein Danilão! Mas em breve a gente passa em uns concursos e arruma um desses asuhasuhuashhusauhas

 

Quanto ao Jetta, o pior é ter que dizer que eu não esperava HUASHUASHUASHUASHUSA

Carrinho legal esse. Um conhecido meu advogado está vendendo o dele, mas nem perguntei quanto, ahuahahaha.

Sobre o Jetta, claro que era de se esperar. Vindo do GIII então, ahuahuah. Mas foi uma boa compra ao meu ver. Não que eu seja fã de carteirinha do Jetta, mas o carro é legal pelo preço.

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- Fiat Bravo > Detesta Fiat e não sabe me explicar pq.

 

Com todo respeito, a sua mulher é o Jão da Montana? O.O

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Com todo respeito, a sua mulher é o Jão da Montana? O.O

Eu sei explicar por que não gosto auehaiehIAUHeiaHe

 

Só não costuma ser muito convincente....

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Foi o Jetta manual???

 

Aham. Resumindo:

 

EA 2.0 flex, manual 5 marchas, freios a disco, ABS, ASR, EDL, Ar condicionado digital dual zone, 4 airbags, bancos de couro claro, Rodas de liga 17' (incluindo estepe), RCD 510 (som MP3, com 8 falantes, USB e Changer-6 CDs), computador de bordo e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

 

Posta fotos aí GIII.

 

Minha mulher vai buscra o carro no sábado. Vou estar viajando. Qdo chegar tiro umas fotos e posto.

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Olha, pra quem tava pensando em Cerato eu acho até que sai no lucro em desempenho. O motor 2.0 do Jetta não é moderno mas tem bom torque em baixa, facilita pra usar no arranca e para do dia a dia. É como dirigir um carro pequeno 1.0 e depois pegar um 1.6, tem uma tocada mais suave.

 

 

Sobre os city cars, o melhor custo x benefício hoje pra rodar na cidade eu acho o Fiat 500.

 

Pra quem já andou de golf/bora/polo/new bettle sabe que esse motor tem um torque legal e é de boa de se andar em baixo giro. Eu posso até sentir fraco esse motor no Jetta mas minha mulher tá pouco fudendo pra isso.

 

mini-cooper-s-300.jpg

 

Como deve ser bom ter dinheiro, ein Danilão! Mas em breve a gente passa em uns concursos e arruma um desses asuhasuhuashhusauhas

 

Quanto ao Jetta, o pior é ter que dizer que eu não esperava HUASHUASHUASHUASHUSA

 

Eu tb não. Ela sempre achou o Jetta grandalhão.

 

A VW persegue o GIII da mesma forma que foge do Mopar.

 

O MOPAR não compra VW por 2 motivos:

 

1) As ccs q ele foi aí trataram ele da mesma forma q a da Ford tratou a gente aqui;

 

2) Ele não teria mais assunto no fórum.

 

 

IUAHIUAHIUHAUHAUHAIUAIAUHA

 

:vts :vts :vts

 

 

Com todo respeito, a sua mulher é o Jão da Montana? O.O

 

iuahiuahiuhaiuhauahiauhiuaha

 

Rí alto kkkkkkkkkkk....

 

Não. Caso contrário teria optado pelo Cruze.

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O MOPAR não compra VW por 2 motivos:

 

1) As ccs q ele foi aí trataram ele da mesma forma q a da Ford tratou a gente aqui;

 

2) Ele não teria mais assunto no fórum.

Muito pelo contrário, iria ter gente alugando ele o resto da vida, ahauhuahuha.

 

Ver um hater como o Mopar se transformando em fanboy não tem preço. []-[]

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Aham. Resumindo:

 

EA 2.0 flex, manual 5 marchas, freios a disco, ABS, ASR, EDL, Ar condicionado digital dual zone, 4 airbags, bancos de couro claro, Rodas de liga 17' (incluindo estepe), RCD 510 (som MP3, com 8 falantes, USB e Changer-6 CDs), computador de bordo e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

 

 

 

Minha mulher vai buscra o carro no sábado. Vou estar viajando. Qdo chegar tiro umas fotos e posto.

 

GIII, pegou com teto e o pacote de sensor de chuva/luminosidade?

 

To querendo pegar um no final do ano, e achei o preço bem legal.

 

Não quis pegar o tiptronic?

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Acho Cerato um carrão.

Fiz o Test Drive no modelo Top, realmente achei muito interessante o carro.

Mais entre os citados, creio que não escolheria nenhum e partiria mais para um Cruze LTZ.

 

 

Valeu

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Parabens pela aquisiçao. Pq nao pegou AT? Se o problema fosse costume, garanto que quando acostumasse nao iria querer outra coisa...

 

Quanto ao Fluence, por fora ate desce. Mas compartilho da mesma opiniao, owww painelzinho mixuruca!!!

 

 

Nessa categoria, por incrivel que parece o Corolla pra mim ainda é um forte nome. Daria uma balançada pelo Cruze tmb, mas o carro de Longa duraçao da 4 patas ta dando uns pequenos problemas que me incomodaria muito, mas ainda sim pensaria bastante nele.

Mas particularmente partiria pra um Lancer. E fo**-se desvalorizaçao!!! Nao é o Evo X, mas teria muito prazer em ter o carro.

 

Pq diabos a Mit esta tao comportada com o Lancer eim? Dizendo que nao vai brigar com Corolla... Que é carro pra quem gosta de Classe C... Serie 3... Por isso nem estao colocando ele nos comparativos com os outros sedans. Vacilo eim... Tem uma rede decente, e nao aproveita.

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Quanto ao Fluence, por fora ate desce. Mas compartilho da mesma opiniao, owww painelzinho mixuruca!!!

Eu concordo que o painel do Fluence seja sem graça, mas comparado com o painel do Jetta não faz feio não ein, muito pelo contrário! Acho mais bonito e agradável.

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Eu concordo que o painel do Fluence seja sem graça, mas comparado com o painel do Jetta não faz feio não ein, muito pelo contrário! Acho mais bonito e agradável.

Nao sou muito chegado no interior do Jetta nao... Mas o Fluence pra mim consegue ser pior... Ate vendo de fora doi nos olhos... Minha opiniao.

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GIII, pegou com teto e o pacote de sensor de chuva/luminosidade?

 

To querendo pegar um no final do ano, e achei o preço bem legal.

 

Não quis pegar o tiptronic?

 

Cara na real a mulher não faz a mínima questão de carro automático e se optasse pelo tiptronic ele entraria no mesmo valor do cruze LT Top manual, o qual só não foi o escolhido por passar da casa dos R$ 70.000,00. E pra quem inicialmente havia pensado em trocar de carro na casa dos 55.000 comprar um de 65.000 já é um salto e tanto.

 

Sobre o teto, falei pra ela q seria legal e talz q agrega valor ao veículo e q ajuda na revenda mas o valor de R$ 2.300 e as espera de 30 dias a fizeram desistir.

 

Não andei no carro ainda pois chegei de viajem hj e ela pegou o carro no sábado, mas acho q não tem esses sensores. Falando nisso, já se informou dá diferença de preço de um para-brisa normal e de um com sensor de chuva para o mesmo carro???? Ouvi falar q é bem salgado.

 

Acho Cerato um carrão.

Fiz o Test Drive no modelo Top, realmente achei muito interessante o carro.

Mais entre os citados, creio que não escolheria nenhum e partiria mais para um Cruze LTZ.

 

 

Valeu

 

Realmente o Cerato é mto bom.

 

O cruze LTZ tu não vaio achar por menos de 73.500 sem ser o top ainda.

 

 

Parabens pela aquisiçao. Pq nao pegou AT? Se o problema fosse costume, garanto que quando acostumasse nao iria querer outra coisa...

 

Quanto ao Fluence, por fora ate desce. Mas compartilho da mesma opiniao, owww painelzinho mixuruca!!!

 

 

Nessa categoria, por incrivel que parece o Corolla pra mim ainda é um forte nome. Daria uma balançada pelo Cruze tmb, mas o carro de Longa duraçao da 4 patas ta dando uns pequenos problemas que me incomodaria muito, mas ainda sim pensaria bastante nele.

Mas particularmente partiria pra um Lancer. E fo**-se desvalorizaçao!!! Nao é o Evo X, mas teria muito prazer em ter o carro.

 

Pq diabos a Mit esta tao comportada com o Lancer eim? Dizendo que nao vai brigar com Corolla... Que é carro pra quem gosta de Classe C... Serie 3... Por isso nem estao colocando ele nos comparativos com os outros sedans. Vacilo eim... Tem uma rede decente, e nao aproveita.

 

Cara conheço alguns donos de Mitsu aqui e q também são amigos da minha mulher. Os caras reclamam muito do preço das revisões. Tinha uma menina q fazia faculdade comigo e trabalhava no financeiro da ccs daqui, ela dizia q o q faziam lá era um assalto a mão armada. Um verdadeiro carnaval de coisas q diziam ter trocado nas recisões e qtde de horas trabalhadas q era puro fake. E outra minha mulher nem sabe o q representa um EVO.

 

Qto ao Fluence. Eu aceitaria o painel pelo demais q o carro oferece. Sem falar q pedi o valor como pessoa jurídica e de R$ 63.000,00 passaria para R$ 55.000,00 o valor.

 

 

Eu concordo que o painel do Fluence seja sem graça, mas comparado com o painel do Jetta não faz feio não ein, muito pelo contrário! Acho mais bonito e agradável.

 

O painel do jetta mesmo apresentando as batidas linhas da VW ainda representa ser melhor q o Fluence. O do fluence remete aos painéis deitados das antigas Scénic.

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