Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DeniiszL

[DÚVIDA] EDGE3K BATERIA

Recommended Posts

Boa noite vou montar 2 edx do modelo novo 1.5 cada bubina em um edge 3k

gostaria de saber se 3 bateria de 90 ja está bom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para o Edge 3K, no mínimo 300ah de bateria, senão o bicho queima.. Vai por mim, já queimei uns 4 e desisti... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para o Edge 3K, no mínimo 300ah de bateria, senão o bicho queima.. Vai por mim, já queimei uns 4 e desisti... kkkk

estou querendo colocar 3 bateria de 90 + mega capacitor... 1 no cofre e 2 atras

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o burba ja teve 3 ele acabou de falar, minimo 300ah de batera.

Eu nao arriscaria colocar menos nao

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, se ainda não comprou o Edge 3K nem compre, só vai ter dor de cabeça, vai por mim... Mas se já comprou, pode alimentar bem, senão queima...

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, se ainda não comprou o Edge 3K nem compre, só vai ter dor de cabeça, vai por mim... Mas se já comprou, pode alimentar bem, senão queima...

Já comprei o edge 3k entao melhor colocar 3 bateria atras ... e com uma do cofre ??????

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao contaria com a do cofre, pois ela serve é pra alimentar o sistema interno do teu CARRO !

entao coloca mais 3 baterias la no porta malas, espero q teu carro seja grande pra caber tudo e que nao seja 1.0 ^^

abras

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao contaria com a do cofre, pois ela serve é pra alimentar o sistema interno do teu CARRO !

entao coloca mais 3 baterias la no porta malas, espero q teu carro seja grande pra caber tudo e que nao seja 1.0 ^^

abras

Coesa sedan classic é 1.0 =[ AHUAHUAHAUA

Compartilhar este post

Link para o post

Coesa sedan classic é 1.0 =[ AHUAHUAHAUA

Cara, uma dica que eu te dou, é entrar em contato com a Koyama e perguntar como dimensionar a alimentação do amplificador, pois caso dê algum problema com o projeto passado por eles, terá todo o suporte na manutenção do módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

será que o carro vai ficar mto pesado ? vai da pra anda suave ainda etc...

eu só ando suave curtindo o som pa dispara alarme kkk

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo colocar 3 bateria de 90 + mega capacitor... 1 no cofre e 2 atras

A bateria do cofre não vai contar, a não ser que use cabeamento pelo menos 50mm².. são quase 5 mts de cabo (de distancia).

Tem que ter PELO MENOS 300ah perto do amp (bats aux).

Mega cap, pra fazer diferença, só se fosse 1farad pra cada 200wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, estamos falando de 300AH de AUXILIAR !

A bateria do cofre não conta.

Uma opção é deixar a bateria original do cofre, e colocar esas 3 de 90AH atraz ! ai é viavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda falaria com a Koyama... Rapaz, vc não sabe a bomba que tem nas mãos... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, o 3k para queima por falta de bateria, é DOIS PIOS !

toma muito cuidado, não é igual meu amp, que sem bateria envia distorção, o 3k ele envia FOGO ! kkkk.

mas é um EXCELENTE amplificador, é dos bons mesmo ! bota 300AH de bateria, cabeamento 55MM para tu ver ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk esse envia fogo foi fo** xDD

mais entao... me falaram que nao posso colocar bateria desigual no carro se tem 90ah na frente tem q ser 90ah atras nao sei pke

to com um cabo da ophera 54mm

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nada a ve, o que EU não recomendaria seria auxiliares diferentes !

por exemplo, atraz vc coloca alphacell,firstpower,unipower !

creio que Não teria problema,mas eu nao recomendaria.

mas a da frente pode ser diferente das auxiliares sim ! não tem problema algum, na frente uso ac delco --' e atraz unipower :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah frmz... comprei um kit 2 via da precision power e atras vo por um jbl coaxial... mais acho q os 2 edx vai engoli tudo kkk to pensando em colocar um 250x só pra nao abafar muito a voz oq acham ??

Compartilhar este post

Link para o post

nah,nem pense em corneta ! <_<

Editado por rick demolidor
Vendas nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

pra n abafa a voz disso coloque algo potente....se quer com 1 toque de maior qualidade manda kicker, mtx, forgate. mas amps com mais de 600w pra voz.

falam q n eh bom ter diferentes bateria q a amperagem da do cofre por causa do alternador, dizem que as maiores do q a do cofre nunca carregam por completo soh com o alternador do carro, mas n sei qnto a veracidade disso, isso falou os caras das eletricas que fui. Porem com um som desses vai ter q tirar as baterias pelo menos a cada 2 meses pra dar carga lenta.

Se fosse vc colocava a maior q cabe no cofre por precauçao, eu faço isso. Dps as gigantes de 150 atras ou agm de 110

abras

Compartilhar este post

Link para o post

MP enviada :legal:

mas creio que não haja necessidade de colocar corneta, ja vi ese JBL tocando, ele toca ALTOO !

Compartilhar este post

Link para o post

MP enviada :legal:

mas creio que não haja necessidade de colocar corneta, ja vi ese JBL tocando, ele toca ALTOO !

comprei esse kit 2 via da precision power... http://i.seimg.net/images/407862/main/s265c.jpg

e estou pensando em comprar esse coaxil da jbl http://www.ninjasomprofissional.com.br/lojadesom/config/imagens_conteudo/produtos/imagensBIG/BIG_adic01_2316_jbl_GTO_628_coaxial_par.jpg

voces acha que vao tocar legal com 2 edx ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...